Os mega-delatores do PT: Palocci pega Lula; Mantega pega Dilma.

A foto é de Fábio Rodrigues Pozzebo, Agência Brasil

A revista Época de hoje revela que o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, apontado como principal operador das propinas petistas a partir do governo de Dilma Rousseff, resolveu partir para uma delação premiada. Ofereceu à Lava Jato a ex-presidente Dilma e dezenas de campanhas petistas. As delações de Antonio Palocci e da JBS precipitaram a decisão de Mantega, implicado fortemente nas duas.

A pré-delação de Mantega, no entanto, depende do andamento da delação de Palocci. Ambas se completam. Palocci pega Lula; Mantega pega Dilma.

Mantega já mandou sua oferta inicial aos procuradores. Ainda está fechando com qual advogado tocará a delação. Por isso, as negociações estão no início. Os procuradores ainda não definiram se é o momento de aceitar a delação. Seja como for, esperam muito mais provas do que as já oferecidas por Mantega. Estão interessados em casos novos, especialmente envolvendo crimes no sistema financeiro – objeto da delação de Palocci – com uso de informações privilegiadas da equipe econômica petista.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

11 comentários:

Nani disse...

Elles pega... nóis paga!!!

Anônimo disse...

- JAMAIS ALGUM PETISTA ENTREGARÁ PROVAS CONTRA LULA!!

- SÓ UM COMPLETO ANALFABETO POLÍTICO ACREDITARIA NISSO!!!

Ivan Vilis disse...

A foto mostra uma dupla de traidores da pátria.
Uma guerrilheira (nunca deixou de ser e continua sendo) totalitarista e enganadora dos desavisados, (in)competente na destruição de valores morais, éticos e econômicos.
O outro um pobre coitado moral, mas possuidor de grandes habilidades voltadas para o mal, dentro da conceituação de subserviência aos chefes, sem se importar com o mal que venha a causar.
Ambos não merecem o convívio com a sociedade.

Anônimo disse...

Não acredito, Políbio!! Você acredita nisso? De que LULA será DELATADO por PETISTAS? Você acredita em duendes, na mula sem cabeça, no coelhinho da Páscoa e na terra plana!!!

Anônimo disse...

E Loures pega Temer....

Anônimo disse...

O grande dilema pelo qual só o Brasil institucionalizou: será que vale à pena deixar o Mantega solto por entregar a Dilma e o Palacci por entregar o Lula ? VAAALE ! É o único modo de se pegar os figurões da nossa república ! Todo o dinheiro roubado pela dupla encontra-se depositado em nomes de conhecidos empresários nacionais donos de grupos internacionais, ou seja, nada no nome deles, tudo no nome desses laranjas ladrões sem-vergonhas que conseguiram projeção internacional graças ao dinheiro aqui roubados com a autorização e o beneplácito desses dois sem-vergonhas, Lula e Dilma, que acobertaram e impulsionaram as picaretagens. Assim, esses grandissíssimos empresários fdp`s não passam mesmo são de evidentes e reconhecidos ladrões dos sonhos de toda uma nação !

Anônimo disse...

AINDA ACREDITAM nas palavras de jornalistas da GLOBO?

Anônimo disse...

Pegadinha do editor, a delação dos ex-ministros da fazenda pegam é o sistema financeiro, os bancos que anunciam na Rede Globo, Band, Record e SBT. A República de Curitiba não prendeu Mantega e tá loca para que alguém mande soltar o Palloci para ele não delatar a casa grande.

Anônimo disse...

LAVA-JATO , OSSO DURO DE ROER, PEGA UM , PEGA GERAL, TAMBÉM VAI PEGAR VOCÊ .!!!

Anônimo disse...

Dilma nunca foi guerrilheira. Ela era terrorista. Talvez continue nessa "profissão" considerando o que cometeu nos últimos anos.

Anônimo disse...

Não, querido. Acredito no Mino Carta da Carta Capital. Jornali$ta honesticimo.