Banco Central vai perdoar os malfeitos dos bancões do Brasil

Desde sexta-feira o editor vem chamando a atenção dos leitores para a MP editada por Temer e que tem por objetivo blindar os bancos, tudo por conta da próxima delação de Palocci.

Esta tarde, o blog O Antagonista segue o rastro do acordão entre os banqueiros e o governo:

A medida provisória que dá poder ao Banco Central para fechar acordos secretos de leniência com bancos é uma das ferramentas mais poderosas de Michel Temer para acabar com a Lava Jato.
Ilan Goldfajn poderá perdoar bancos e banqueiros sem prestar contas à sociedade, e as instituições financeiras restituirão uma ninharia aos cofres públicos.

Os benefícios concedidos à JBS são troco de bala se comparados aos que o BC dará aos bancos. Ninguém vai recorrer ao Supremo para questionar essa MP?

Ninguém vai, por suposto.

19 comentários:

Anônimo disse...

NINGUEM VAI PEITAR OS BANQUEIROS.
QUEM FINANCIA A DIVIDA INTERNA ?
ESTE ANO SERÃO R$ 700 BILHÕES DE REAIS QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA PAGARÁ SOMENTE DE JUROS.
NÃO TEM HOSPITAL...SEGURANÇA...SAUDE...NADA, PORQUE SERÁ ?
SOLICITO A TODOS OS IDIOTAS QUE LEVANTEM MAIS CEDO TRABALHEM MAIS, GERAM MAIS IMPOSTOS, PORQUE O QUE NÃO FOR ROUBADO, IRÁ PARA PAGAMENTOS DE JUROS.
A VENEZUELA EM BREVE SERÁ AQUI.

Anônimo disse...

Tua fonte agora é os pireta do antagonista, ou prefere que os petralhas terminem de que o Brasil. Janot e seus fanáticos estão fora de controle, totalitários, desrespeitando a constituição.

Anônimo disse...

é, agora acho que os otários, todos, se dão conta de quem manda nesta merda toda. E que tá todo mundo abaixo do C´do cachorro. Bem vindos à realidade.

Anônimo disse...

Polibio novo sócio da enpiricus, quer provocar um corrida bancária.

Anônimo disse...

O COMUNISMO É A ESCAVIZAÇÃO JUNTO AOS BANCOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

NUNCA ANTES NESTE PAIS, SE PAGOU TANTO JURO PARA OS BANQUEIROS

FHC MULTIPLICOU POR 10 A DIVIDA JUNTO AOS BANCOS(ASSUMIU COM DÍVIDA INTERNA DE 60 BI E, QUANDO SAIU, DEVÍAMOS 600 BI)

LULA E DILMA PAGARAM TRILHOES EM JUROS

Mordaz disse...

Mostra a clara orquestração dos Bancos para a compra da reforma da previdência, assim como os demais setores compravam em suas áreas de interesses.

Anônimo disse...

Antagonistas não são mais confiáveis como repórteres....enfiaram o pé numa arca cheia de dinheiro... Os donos já são jornalistas antigos, mas o blog com tão pouco tempo de vida , infelizmente está fazendo uma trajetória venal...que se tornou mais um do muitos que alugam o teclado...antigamente chamavam de pena alugada...agora é teclado alugado...

Anônimo disse...

temer é fruto do governo dilma - entao os acordoes devem continuar pois ja faz parte do jogo de 13 anos , temer foi eleito com bandilma =é o mesmo nao pode mudar o que ja foi acordado,
os banqueiros tiveram juros records em 13 anos de pt, tiveram os maiores lucros da historia em 13 anos

Anônimo disse...

cuidado com o antagonista os donos sao os mesmos da empiricus, todos unidos contra o temer- antagonista , empiricus e globo
eu nao votei tem temeroso mas estao sim querendo o derrubar a força com a gravaçao fajuta feita sem autoriaçao e sem pericia , leiam no site imprensa viva

Anônimo disse...

Palofi do pt O BANDIDO CABEÇA DO MOLSUCO QUE TA NA JAULA vai entREgar bancos seu chefao lula e sua chefona dilma, o lula mentiu sobre a divida o PT aumentou e muito- MUITO A DIVIDA HOJE JUNTANDO A INTERNA COM A EXTERNA CHEGA HA QUASE 5 TRILHOES, A DIVIDA DA PETROBRAS ESTÁ EM 500 BILHOES NO GOVERNO FHC A PETROBRAS ERA ORGULHO HOJE FOI DETONADA DEVE MAIS DE 500 BILHOES MAIS OS BILHOES DE PREJUIZO. ESTADOS E MUNICÍPIOS ESTAO NA PENURIA TAMBEM
O BRASIL VIROU TERRA ARRASADA DEPOIS DE 13 ANOS DE PT
ESTADOS E MUNICIPIOS NA PIOR CRISE ALGO JAMAIS VISTO. AQUI EM SANTA CATARINA Q É UM ESTADO RICO TA UMA MISERIA TOTAL.CIDADES RICAS ESTAO FALIDAS SEM GRANA P PAGAR OS COMPROMISSOS E OS FUNCIONARIOS

Anônimo disse...

Vejam a origem do presidente da republica,que nomeou o presidente do Banco Central.O primeiro e libanes,o segundo israelense.Sao todos ladroes por natureza,e donos do Brasil.

Anônimo disse...

MESTRE POLIBIO OLHA O PELEGO DO PT AI EM CIMA VOMITANDO ... O LULA PAGOU DIVDA UMA PINOIA...ELE APENAS JOGOU - FEZ UM TEATRINHO PRA PLATEIA A DIVIDA INTERNA ESTÁ NAS NUVENS FOI AS NUVENS DURANTE OS 13 ANOS DE PT A DIVIDA INTERNA É PIOR QUE A EXTERNA. ELE FALAVA DO FMI POIS OS IDIOTAS AINDA APOIAVAM AS M. QUE ELE DIZIA.... LAZARENTO SAFADO, A DIVIDA INTERNA É MUITO MUITO MUITO PIOR QUE A EXTERNA

Anônimo disse...

O BLOG ANTAGONISTA SE ALIOU A EMPIRICUS E A GLOBO VERMELHA = SÓ FALAM MAL DO PSDB 24H... MORREM DE MEDO E INVEJA POIS O PSDB BOTOU O PT NANICO A CORRER NA ELEIÇAO P PREFEITO

Anônimo disse...

CADÊ? CADÊ? CADÊ? CADÊ? OS COXINHAS INDIGNADOS???

Cadê aquela turma que se fantasiava de verde e amarelo indignada com a imoralidade da política?

Cadê os batuqueiros de panela?

Certamente o movimento do Brasil Livre, os Kitaguiris da vida, além da Janaína Paschoal, o pessoal que se pintava de verde e amarelo, a turma do patinho da FIESP deve estar indignada e vai passar a protestar com veemência.
Afinal de contas tudo o que é anti ético e imoral causou furor neles.
Se esse pessoal ficou furioso quando a ex-presidente Dilma fez as chamadas “pedaladas fiscais”, que lhe custou a perda do mandato, imaginem agora com essas denúncias contra o Temer!

OPS! Me esqueci, é só quando é o PT que eles protestam! Quando é o PSDB, ou o PMDB aí tudo bem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Polibio alugou teu teclado?

Anônimo disse...

antagoniza nao me e' referente, os acho inconfiaveis

Anônimo disse...

Bom, demais é dizer que FHC deixou com 900 bi de dívida eos demais com 3 trilhões. É fácil falar que nunca antes neste País. Agora vamos pagar o juro disso tudo ai, como nunca antes neste País. Nosso desenvolvimento é dependente.

Anônimo disse...

o itau deve 5 BI e nada de aparecer a cor, um puto se quer

Unknown disse...

Sem novidades!!!