Prefeito do PT, Rio Grande, será recebido amanhã por Temer para apelar pelo Polo Naval

No sábado, Lindenmayer ofereceu apoio logístico e participou dos atos públicos promovido pelo PT do RS e durante o qual Lula e Dilma desfecharam severos ataques a Temer.

O prefeito Alexandre Lindenmayer, PT, Rio Grande, será recebido amanhã, 15h, pelo presidente Michel Temer.

Ele pedirá apoio para que a Petrobrás retome seus investimentos nos estaleiros de Rio Grande, sobretudo no caso da P-75, que paralisou as obras da plataforma no meio do caminho.

13 comentários:

Anônimo disse...

Como pode essa dupla Criminosa participar de atos públicos e políticos. É o fim da picada.

Anônimo disse...

De nada adianta, pois o Temer/PMDB já decidiu fazer as encomendas em Cingapura

Anônimo disse...


Esse prefeito petista que armou toda uma farsa para receber e paparicar o Luladrão e a Mandiocadilma, deveria ter vergonha na cara e aguardar a salvação dos estaleiros pela dupla de corruptos, ladrões e mentirosos. Aliás, não foi para isso que ele convocou a militância e pagou uns pobres coitados para louvar os "salvadores da pátria"? Tenha vergonha na cara e não vá pedir arrego ao Temer, que tu chamas de "golpista"!

Anônimo disse...

Com a cabeça diz que sim, com o rabinho diz que não. Recebeu festivamente o culpado maior pela destruição da Petrobrás o que fez quebrar o polo naval e vai atrás de dinheiro em Brasília? Por que não pediu o dinheiro para o psicopata que recepcionou?

Anônimo disse...

Mais uma Figura "Salvadora da Pátria" que acha que vai enganar os trouxas e depois se candidatar a Presidente. O Povo já conhece este tipo de gente!

Anônimo disse...

O coitado do prefeito de Rio Grande, mais uma vez, vai a reboque de um movimento que outros organizaram e ele fica obrigado a ir. Por iniciativa própria nada aconteceria, pois ele é totalmente incapaz e incompetente, precisa sempre "comer pela mão dos outros" e ir a reboque.

Anônimo disse...

Esta indo é para passar uma noite no put..ro. dinheiro de lá não é vem.

Paulo Sergio da Veiga Rocha disse...

Nada acontece por acaso. O petista vai lá para receber um não como resposta e depois voltar dizendo que Temer deu uma "banana" para Rio Grande. Solução para o caso, Lula-lá. Nenhum movimento é por acaso. É campanha antecipada pura.

Unknown disse...

Tem que mandar este crápula buscar recursos na Sete Brasil, do Lulladrão... ou nas arcas de pixulecos do PT!!!

Anônimo disse...

Pilantra,trouxe pra cá os dois maiores nefastos da política brasileira.Botaram o Brasil no lixo.Tem que mandar este prefeitinho para o inferno

Anônimo disse...

Sabe que a resposta será um sonoro NÃO, mas vai gastar dinheiro do povo com passagens, diárias, hoteis, comida, bebida,...

Anônimo disse...

Em 1995 ou 96, numa palestra para poucos, onde o Alexandre(gente fina), passou a palestra toda, amaldiçoando o famigerado FHC, que tinha poucos meses de governo(a palestra era de um grupo de estudos espírita). Disse a ele que um dia, que Deus salvasse o Brasil, qdo o PT fosse governo, ROUBARIA IGUAL, OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS...!!!! Roubou infinitamente MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS ROUBARAM O PAÍS. Aliás, é considerado o governo mais ladrão em todo o mundo. NUNCA NA HISTÓRIA MUNDIAL, UM GOVERNO ROUBOU TANTO DE UM POVO, POBRE, SOFRIDO, SEM ASSISTÊNCIA ALGUMA. Canalhas....!!!!

Anônimo disse...

Eu se fosse Temer pediria para que ele fosse a Cuba e pedisse para pagarem o dinheiro que o partido dele investiu no Porto de Mariel, para que pudesse reinvestir no Porto da Cidade que esse cidadão é prefeito.