Le Pen avança sobre Macron na França

Macron cai e Le Pen cresce nas pesquisas eleitorais desta reta final do segundo turno:

Macron, 59,5%
Marine Le Pen, 40,9%

12 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o mundo inteiro está voltando a ter juizo.E agora vamos ter que pensar. Com a nova lei, A Europa vai nos mandar todos os imigrantes de presente. Nós, que adorávamos o fato de não termos terremotos, catástrofes,vamos herdar os terroristas do mundo inteiro. Abrimos as fronteiras que já estavam abertas ao narcotráfico. Cabô Brasil. Brasil já era.

Anônimo disse...

Os números invertidos foi um ato falho, ou o editor é MACRON izado?

Anônimo disse...

Pode ser que a MARINE LE PEN não vença na FRANÇA , mas o candidato Macron é muito fraco e não convence. Ex-Ministro das Finanças do governo socialista de Hollande, diz não ser socialista .Diz ser centrista. Não convence. Se estava no governo socialista , é socialista. Foi banqueiro , como foi banqueiro não é socialista e muito menos de centro. Macron é uma incógnita . Por estas razões , Marine vai crescer , não tem duas caras .!!!

Alberto disse...

Incrível: Paulo H. Amorim da Record comemora em seu youtube a saída do Zé 'ladrão' Dirceu da cadeia, debocha do Juiz Moro, elogia a greve do dia 28, rasga elogios para Lula/Dilma, fala em 'golpe': LAMENTÁVEL!

Ismael Façanha disse...

Marine significa a volta ao culto à bandeira, ao a Minha Terra Acima de Tudo, ao Altar da Pátria, ao culto da Ancestralidade.

visionst3 disse...

os franceses vao sair daquela bosta de mercado comum europeu

Anônimo disse...


A frança sempre foi a pátria da oligarquia hebraica e alcorão, na vai mudar entre dois ermanos, tudo pulenta e salame, pão, uva, queijo suiço, briga de faca sem churrasco.

Sandra disse...

A principal notícia do dia deveria ser esta por determinar o futuro nosso e de nossa família:
Sim, o QI abaixo de 80 além de abusar da nossa paciência quando nutrido por pan-istas torna-se perigoso. Hoje é data limite para nosso atual presidência da república defender o povo brasileiro vetando a nova lei de migração aprovada pelo nosso glorio$o senado. Ontem à noite, após o trabalho, alguns manifestantes foram marchar na avenida Paulista - com autorização e acompanhamento da polícia militar do estado de São Paulo - gritar "VETA TEMER", e aconteceu as indicações que aponto abaixo:
https://www.facebook.com/luizphilippebr/videos/813822542111399/
https://www.facebook.com/direitasaopaulo/
O outro lado da notícia, isto é, dos coitadinhos refugiados vitimistas, você poderá ver em qualquer jornal numa notinha perdida em letras pequenas, por exemplo:
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,ativistas-pro-imigracao-seguem-presos-apos-conflito-com-grupo-de-direita-na-avenida-paulista,70001761410
Esse é o primeiro atentado explícito contra "xenófobos" em solo brasileiro, por isso venho aqui informá-lo desse ineditismo.

Anônimo disse...

Subam essa hash tag no twitter e foicebook. #PqpStf Zé Dirceu solto?

Anônimo disse...

NO BRASIL TEMOS ENCONTRO MARCADO COM BOLSONARO.
BOLSONARO PRESIDENTE.

Marcelo disse...

Resultado da declaração da Bigitte Bardot

Anônimo disse...

>>

Vão chegar no domingo cabeça a cabeça. Torço por Le Pen

<<