Oposição diz que ladrões bolivarianos roubaram a eleição no Equador

Lenín Moreno, o candidato do governo bolivariano de Rafael Correia, obteve 51,12% dos votos no Equador, contra 48,93% do oposicionista Guillermo Lasso.

A oposição diz que houve fraude e quer investigação internacional e recontagem de votos,

Os bolivarianos são todos ladrões vulgares.

15 comentários:

rafael disse...

Smartmatic?

Anônimo disse...

Esse pessoal é igual a turma do playboy que não aceita derrota. Depois a irmã chora.

Anônimo disse...

Socialistas latino-americanos são assim.
O mesmo esquema de sempre: "urna eletrônica", vantagem nas "pesquisas" e "vitória" com 51% dos votos.

sempre mais disse...

Sempre 51%. A Pátria Grande tentando se recompor. Maduro foi o primeiro a dar os parabéns. Nova Venezuela nascendo, isto por que é sempre no governo sucessor que eles mostram a que vieram.

Anônimo disse...

chupa editor hipócrita.....aceita que dói menos, eles viram o exemplo do TEMER e seus coxinhas direitosos que estão destruindo com o trabalhador...

Anônimo disse...

Mas la é voto manual os trouxinhas não diziam que a fraude era das urnas eletrônicas? Sera que o problema é a democracia so vale se ganhar o candidato da direita senão é fraude

sempre mais disse...

A roubalheira e corrupção se acentuou no país desde 2003. Estranho, não?

Anônimo disse...

Essa quadrilha da ORCRIM(redundância...!!!), enche a boca falando em democracia. A democracia delles, está em cuba, Venezuela, equador, coréia do norte(tudo minúsculas, não merecem).

Anônimo disse...

Podem investigar que tem coelho neste mato. Já ocorreu até no Brasil.

Anônimo disse...

que eu saiba quem não aceita resultado das urnas são os democratas da direita sempre é fraude seja urna eletrônica ou manual, bom seria se quem pensa diferente deles perdesse o direito ao voto dai seria democracia

Anônimo disse...

O nome do candidato bolivariano à Presidência do Equador, LENIN MORENO, diz tudo, um predestinado , um "lenin latino". Quem votou nele, sabe o que esperar de seu governo. Vitória da vanguarda do atraso , com as urnas Smart .!!!

Unknown disse...

Normal!!!

Anônimo disse...

Aposto que não vai concluir o mandato....kkklkkkkkkk

Anônimo disse...

O interessante é que o candidato da oposição , LASSO, estava à frente , com relativa folga, já comemorava a vitória, e, posteriormente , vieram os resultados favoráveis ao candidato de esquerda , LENIN MORENO. Lá , como aqui, aconteceram fatos semelhantes. Por ocasião das últimas eleições presidenciais ,entre Aecio e Dilma, Aecio vinha liderando, o TSE "segurou" a divulgação da apuração, e, à noite , vieram os resultados , com a vitória de Dilma. Com o aplicativo eleitoral SMARTIC , venezuelano.!!!

Anônimo disse...

O interessante é que o candidato da oposição , LASSO, estava à frente , com relativa folga, já comemorava a vitória, e, posteriormente , vieram os resultados favoráveis ao candidato de esquerda , LENIN MORENO. Lá , como aqui, aconteceram fatos semelhantes. Por ocasião das últimas eleições presidenciais ,entre Aecio e Dilma, Aecio vinha liderando, o TSE "segurou" a divulgação da apuração, e, à noite , vieram os resultados , com a vitória de Dilma. Com o aplicativo eleitoral SMARTMATIC , de origem venezuelana .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/