Jairo Jorge, PDT, faz campanha eleitoral antecipada para o Piratini

O ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, faz campanha eleitoral antecipada para o governo do RS.

13 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez PT, sempre PT

Anônimo disse...

Faz porque pode. Afinal, qual político dá importância para as regras eleitorais?

Unknown disse...

Pode???????????Áh táh... se Lulla pode elle também pode!!!

Anônimo disse...

EU também sou candidato pelo partido PGN=Partido da Genitália Nacional, já que a suruba esta nacionalizada.

Joel

Anônimo disse...

ESSA PORCARIA JÁ ESTEVE ATE AQUI NO MEU MUNICÍPIO EM CAMPANHA.

Anônimo disse...


Em campanha aberta, com o ridículo do Fortunatti em dobradinha para o senado.

Nelson disse...

Calma gente, não é qualquer político que pode fazer campanha antecipada e usar maquina pública para isso. São só os ligados a UM partido, sabem qual, né? Cujos militantes possuem um alto grau de moralidade seletiva.

Anônimo disse...

FORA PTs camuflados !

Anônimo disse...

DEIXOU CANOAS NA PINDAÍBA,PRINCIPALMENTE A SAÚDE.E AGORA ESTE MESMÍSSIMO VEM QUERER SER GOVERNADOR.AÍ ENTRA A MÃO DOS IGNORANTES E IDIOTAS,QUE VÃO DAR VOTOS PARA ESTE CRETINO.O SARTORI ESTÁ ENXUGANDO O ESTADO,E CONTRA ELE ATÉ O EXÉRCITO DOS EUA, E DEPOIS ENTRA ESTA ESCUMALHA DO PT E ADEUS ECONOMIA.COMEÇAM A GASTANÇA DESENFREADA,DESVIOS,TUDO DE ERRADO E PODRE NAS MÃOS DOS PETISTAS.CONCLUSÃO:TEM QUE CASTRAR ESTA GENTE QUE VOTA EM PETISTA.SE ELES QUEREM O ESTADO E O PAÍS NA MERDA,QUE VÃO EMBORA PARA A VENEZUELA,SE MANDEM DAQUI.CHEGA DE ATURAR ESTA CORJA.SÓ A VOLTA DO EXÉRCITO ACHO QUE SALVA ESTE PAÍS.

Anônimo disse...

Disse tudo anônimo das 11:36. Não existe ex-petista.
Jairo Jorge, amiguinho da Rosane de Oliveira, também conhecido como JJ da Ulbra.....

Anônimo disse...

Petista é sempre petista. estranho, a sua candidata para a prefeitura de Canoas também trocou de partido para concorrer. Provavelmente porque sabia que o PT não ganharia. A sigla do partido é outra, mas ainda assim, PT.

Anônimo disse...

No verao esse petralha escreveu um artigo ridiculo na ZH onde estava escancarada sua campanha. E o mp eleitoral nada faz, so serve para os promotores ganharem um plus, pq trabalho mesmo nada.
Em tempo vale lembrar que o petralha esta bem enrrolado tanto na lista da odebrecht como nas maracurais em canoas.

Renato Mendez disse...

Acho engraçado esse BLOG. Que moral tem integrante do PMDB para falar de outro partido? Vá ao Rio de Janeiro ver o que sobrou do Governo de Sérgio Cabral, de Pezão, da administração de Eduardo Paes. Veja o que fez Eduardo Cunha? Veja que Michel Temer é o presidente (sem voto) mais impopular que os presidentes paridos pelos ditos petralhas. Esse Políbio vive em que país? Falar de Jean Wyllys? Ele da o cu pra quem quiser, chupa o pau de quem quiser, é problema dele. A gente tem que cuidar é dos cofres assaltados por essa quadrilha chamada PMDB que fica apontando o dedo em riste e fazendo críticas ácidas para outros partidos concorrentes apenas para distrair a opinião pública para que ela não foque na corja que só o PMDB conseguiu arregimentar - canalhas marca merda