Artigo, Astor Wartchow - Formas e Reformas

- Advogado

Gostaria de ver esta mesma mobilização e  entusiasmo dos contrários às reformas da previdência e trabalhista (aliás,  atitude que assegurará sobrevida eleitoral a muitos sindicalistas e políticos  moribundos) aplicado a outras questões de extrema relevância nacional.
 Imagina: poderiam ter impedido o saque e quebradeira da Petrobrás, do BNDES e as fraudes nos fundos estatais de pensões.

Que falta fazem os protestos contra os altíssimos e  constrangedores salários e mordomias de algumas ilhas do serviço público nacional.

Por exemplo, por quase dois anos os bem remunerados auditores fiscais da Receita Federal fizeram "operação tartaruga" nos aeroportos, comprometendo o sistema de armazenamento e liberação de cargas e negocios internacionais do Brasil. Ou seja, desempregando pessoas e comprometendo empresas. Tudo impunemente e sem alarde sindical e popular.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

SINDICATOS E CORPORAÇÕES DE SERVIDORES SÃO VERDADEIRAS MÁFIAS...

PELA VIA DA NEGOCIAÇÃO NÃO VAI MUDAR NADA...

VAI PIORAR: SÓ QUANDO O CONTRIBUINTE DA INICIATIVA PRIVADA DE TANTO PAGAR IMPOSTOS NÃO SOBRAR O SUFICIENTE PARA COMER É QUE AS COISAS PODEM COMEÇAR A MUDAR DE RUMO...O ESTOMAGO E O BOLSO SÃO PÉSSIMOS CONSELHEIROS...

EM ALGUNS PAÍSES DA EUROPA FOI DECRETADO E FEITO: REDUÇÃO DE 20% NOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS...POIS A SOCIEDADE SE RECUSOU A SOFRER E PAGAR ACONTA QUE NÃO FOI ELA QUE AUTORIZOU....

Anônimo disse...


Fale agora um pouquinha da Zelotes...

O quanto a roubalheira desemprega os honestos que pagam impostos.

Anônimo disse...

Sim, enquanto houver sindicato de empregados,patrões não podem fazer o que bem querem com seus empregados. Só isso.

Anônimo disse...



Olhem só, um CC de carteirinha dando moral sobre formas e reformas.
Quem não conhece que acredite.

Unknown disse...

Repetindo dados deste blog:
10% de funcionários públicos consomem 50% da receita da previdência...
Os outros 50% são distribuídos d forma perversa pelos 90% restantes, da iniciativa privada!!!