Accurso assina manifesto da vanguarda do atraso liderado pelo neolulopetista Bresser Pereira

Economista que sempre esteve ligado ao PMDB, o professor Claudio Accurso resolveu colocar-se sob a liderança do ex-tucano Luiz Carlos Bresser Pereira e assinou com ele e mais 7 mil ativistas o Manifesto do Projeto Brasil.

Bresser Pereira apoiou incondicionalmente os desastrosos governos Lula e Dilma.

O Manifesto é típica manifestação da vanguarda do atraso, já que se coloca contra as reformas e denuncia a desnacionalização da economia.

O lançamento do bolorento documento foi agendado para amanhã em São Paulo.

8 comentários:

Anônimo disse...

PETISTA NÃO É GENTE PETISTA É LIXO E DEVE SER VARRIDO..... MALDITOS PORCOS COMUNISTAS SUA HORA ESTA CHEGANDO

Anônimo disse...

O cara tem razão e seguir o BRESSER, afinal o "PLANO BRESSER" foi um dos planos econômicos mais bem sucedidos da história mundial, lançado naquele
"MODELAR" GOVERNO DE JOSÉ SARNEY nos anos OITENTA!

Anônimo disse...

Será que o TRT vai deixar os empregados celetistas da fdrh e das fundações irem para rua? e as áreas essenciais que precisam de recurso...

Anônimo disse...

Eu tambem sou contra a desnacionalização da economia brasileira.A Inglaterra falou em privatizar os correios deles e colocou barreiras, 70% de capital inglês e 30 da Comunidade Européia.No Brasil estão escancarando tudo para o estrangeiro.Quebrarm a Petrobras os Correios brasileiros, as grandes empreiteiras e os grandes frigoríficos para entregarem aos "salvadores da patria" dos pauses desenvolvidos.Daqui a pouco vai ser a vez da Embraer e das terras brasileiras.Por quê o Brasil é forte em medicina, saúde, e não em equipamentos medicos e patentes de remédios?

Unknown disse...

Bresser Pereira é louco de sem vergonha!!! Autor do dito Plano Econômico Pão de Açúcar, do governo Collor, o qual beneficiou o grupo ao qual ele era vinculado(diretor)!!!!

Unknown disse...

"CACHORRO QUE COME OVELHA SÓ MATANDO PRÁ PARAR"!!!
Sábio ditado gaúcho!!!

Anônimo disse...

BRESSER PEREIRA FALA DO ALTO DA AUTORIDADE CONCEDIDA PELOS SEUS FRACASSOS COMO MINISTRO DA ECONOMIA.

SÓ TEM CURRÍCULO ACADÊMICO; TIRA ELE DE DENTRO DA UNIVERSIDADE E COLOCA NO MUNDO REAL QUE É SÓ FRACASSO EM CIMA DE FRACASSO, VEXAME EM CIMA DE VEXAME.

NÃO É POR ACASO QUE ESTA COM OS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Bresser Pereira continua fazendo fiasco.
Já não está na idade de aprender alguma coisa?