TCE do RS auditará contas da EPTC sobre novos preços das passagens de ônibus

O Tribunal de Contas do Estado do RS acolheu representação do procurador doMP junto ao TCE, Geraldo da Camino, e decidiu que auditará as contas feitas pela EPTC para fixar os novos preços das passagens de ônibus em Porto Alegre.

O procurador fala em cálculos indevidos.

2 comentários:

Anônimo disse...


E o Marchezan e a nova gestão não conseguem chegar a esta conclusão que a passagem é cara e os cálculos indevidos? Nada mudou.

O Novo é o velho, mas o discurso continua cativante.

Anônimo disse...

Mudou o prefeito mas as patifarias da ATP com o aval da EPTC continuam. Hj de manhã descobri que um dos horários da linha Otto HPS (em torno das 10h que é o horário que pego diariamente) foi simplesmente extinto sem aviso prévio! O resultado é que a espera pelo próximo durou cerca de trinta minutos já que, segundo relato do próprio motorista, ele se atrasou devido a superlotação causada por essa extinção do horário anterior ao dele. Resumindo continua tudo igual, a ATP mandando e desmandando, a EPTC dizendo amém a tarifa subindo e o povo trabalhador só tomando naquele lugar. A esperança é pouca mas, quem sabe, essa auditoria aí acabe com a festinha deles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/