Mídia enfurece PT ao ignorar arreganhos chapas brancas de ontem

Pelegos e lideranças sindicais chapas brancas que mobilizaram ontem a escumalha popular e os alienados desavisados de sempre, amanheceram furiosos com a mídia.

É que até Zero Hora, Correio do Povo, Estadão e Folha, ignoraram a reduzida greve geral chamada -pela súcia liderada por Lula.

19 comentários:

Anônimo disse...

o Estadao ate publicou uma foto da Paulista quando já era noite para fazer parecer que havia muito mais gente do que de fato havia...

no escuro todo gato é pardo e parece sempre ter mais pelegos do que na verdade tem...

Anônimo disse...

escumalha é qm defende esse governo composto só de corruptos do temer

Anônimo disse...

Em Caxias do sul, os esquerdinhas da midia local cobriram. Foram pouquíssimas pessoas mas com bastante grosseria pararam o centro e a br 116, deixando o povo cada vez mais irado com eles. Estavam todos uniformizados de preto, tinha bonecos de papelão e faixas pagos com dinheiro não sei de onde com dizeres comunistas por toda cidade. Aproveitaram uma mini greve dos pelegos da empresa local de ônibus para atrasar o trabalhado que não estava nem ai para tal movimento.

Anônimo disse...

Acabou-se. Ninguém mais engole as patacoadas da esquerdalha.

Anônimo disse...

Tenho me informado sobre a reforma da previdência e acho que algo deve ser feito, pois todo o mês pago impostos(pis,cofins e cssll) e achava que essa grana iria para a seguridade social(SUS) e vejo que está sendo usada para manter privilégios, que se olharmos bem é quem está reclamando da reforma na previdência. Agora concordo que o momento para essa reforma não seria agora, pois deram a chance que o PT precisava para fazer uma cortina de fumaça sobre a corrupção e o estado economico que deixaram o país com a política macro que aplicaram no Brasil, principalmente nos ultímos anos.

Anônimo disse...

Ainda bem que temos a internet. A mídia controla a massa, mas a massa de cabeça vazia. Realmente foi assim co as diretas já!

Anônimo disse...

isso não é jornalismo , é chapa branquissima, por isso esses cachorros tão apanhando nas ruas ... é o próprio golpe tentando se sustentar, mas o contragolpe, devagar está chegando filhos da puta...

elias disse...

15:25

Polibio,esse ai está desvairado!
Como você deixou passar?

Anônimo disse...


Como falei, um FIAAAASCO esta grevizinha muchocha, kkkkkkkkkkkkkkkk.

O Brasil de verdade tem pressa, quer trabalhar e estudar !!!!

Os fatos estão atropelando estes dinossauros, eles estão mortos e não sabem.

Anônimo disse...

Vamos ter de importar vacinas contra a raiva pois a petralhagem já está babando. Só quem quer saber de petralhagem é a Lava Jato. Agora que o leilão dos aeroportos foi um sucesso se pode ver claramente o quanto os governos petralhas atrasaram o Brasil. Mais privatização já!

Anônimo disse...

Na próxima eleição vamos colocar a pá de cal em cima desses pilantras.

Anônimo disse...

Decaidas e decadentes prostitutas enraivecidas como donzelas violadas?

Anônimo disse...

Esta gente do PT e seus asseclas, parecem que ainda não caíram na real! Ninguém mais os leva em conta, são "walking deads" circulantes com mortadelas podres e bandeiras vermelhas... ADEUS PETISTAS.

EU ACUSO! disse...

É o COMPLÔ(golpe branco)em marcha! A classe rica no controle.

Anônimo disse...

Os petralhas ficaram tão nervosos, mais tão nervosos que SE CAGARAM DE TÃO
BRABOS! E logo choveu de urubú querendo a merenda.

Anônimo disse...

Eu vi várias matérias de jornais importantes sobre a manifestação contra a reforma da Previdencia. Não sei se o editor deste blog viu, ou omitiu, ou mentiu, ou viu e esqueceu em seguida.......

Anônimo disse...


Temer é testa-de-ferro do Lularápio, que manda em todos os bandidos políticos da ORCRIM.

Temer manda no governo tanto quanto Dilmaléfica: dois fantoches do Lula.

Lula manda no Temer, no Renan, no Rodrigo Janot, porque conhece os crimes de cada um. Sabe quanto e onde eles receberam propinas.

Unknown disse...

Chega de peleguismo sindical com viés político e vandalismo!!!

Anônimo disse...

Mas no que está virada a Esquerda? Decadência total, desmoralização total e desastre total. Que coisa triste, que coisa lamentável, que coisa maravilhosa, digo, que coisa lastimável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/