PT abre guerra contra os médicos. O lulopetismo quer ver sangue de doutor na rua.

As demonstrações contra a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva partiram também de membros da Justiça. Um deles foi o procurador de Justiça de Minas Gerais Rômulo Paiva Filho. Com a piora do quadro de saúde da esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o procurador compartilhou uma notícia e escreveu na legenda: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!

O PT e a família Lula da Silva decidiram abrir guerra aberta contra os médicos brasileiros, tudo por conta do vazamento do prontuário de Marisa Letícia e de declarações pessoais de profissionais da área contra a mulher de Lula. O deputado Chico Vigilante, PT do Distrito Federal, acha que os ataques têm a ver com o programa Mais Médicos. Ele defendeu a cassação do registro profissional dos médicos e também prisões, mas não defendeu tortura e nem execuções

A organização criminosa quer ver sangue.

Os bandidos não compreendem que a revolta contra Marisa tem caráter político, ideológico, ético e moral, portanto é impessoal. 

As perseguições contra os médicos começou com a demissão da dra; Gabriela Munhoz, demitida ontem pelo Hospital Sírio-Libanês, que a apontou como a autora do vazamento dos dados do prontuário de Marisa Letícia.

Os ataques vão agora contra o neurocirurgião Richam Faissal El Hossain Ellakkis, que sugeriu num grupo de WhatsApp procedimento para matar dona Marisa Letícia:

-  Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela.

A diretoria do hospital da Unimed, SP, avalia demitir Ellakkis


60 comentários:

Anônimo disse...

Normal vindo do PT....

Emmanuel disse...

Tudo isso é bobagem!
Em primeiro lugar, não vi o cadáver, e, é óbvio, se não há cadáver ... poder haver é vigarice. Lembremos que aqui é o Brasil.
Em segundo lugar, esse negócio de que a médica teria revelado foto de exame da eventual finada; conversa! Não há qualquer identificação; aliás, pode ter sido, até, uma cortina de fumaça.

Anônimo disse...

É o último suspiro também da credibilidade desses marginais do poder que acharam que não seriam pegos nas mentiras e falcatruas que aplicaram no país. Podem censurar um médico, demitir outra, perseguir quem xingou a dona "panela no cu", como demitiram e perseguiram aquela analista financeira a pedido de Lula. A questão é que esses casos apenas mostram o ressentimento e a raiva que o povo trabalhador, principal vítima do GOLPE que a esquerda deu na américa latina na última década, sente em relação a esse grupo populista hoje em dia.

Anônimo disse...

Chamem logo os curandeiros cubanos, eles entendem de medicina de ponta.
Vão resolver rapidinho o drama da ex-primeira-dama, com a ponta do ferrão do escorpião azul.
É tiro e queda!
Profª Sonia

Anônimo disse...

SIMPPLES ASSIM MEDICOS, NAO ATENDAM PETISTAS NEM PCBISTAS, SIMPLES ASSIM, QUE VAO A CUBA Q OS PARIU

Anônimo disse...

mas que cara de pau deste editor, e se fosse com a esposa do Michel Temer, qual seria teu discurso, hipócrita. ou com a Yedinha;???

Anônimo disse...

DICA PARA O EDITOR::

"É condenável esse tipo de prática. Se fosse deslocado para um ministério, não haveria problema. Mas, se criar um ministério, é de uma infelicidade ímpar. Fica com cara de esperteza. Vou atuar contra a aprovação dessa Medida Provisória. Temer errou feio", declarou o líder do DEM, senador Ronaldo Caiado (GO), aliado de Michel Temer...ESSE É GALO.

Anônimo disse...

OUTRA DICA::

Sem noticiar as propinas da Odebrecht ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) nem no Jornal Nacional nem na edição impressa, o site do Globo publica discretamente, e quase pedindo desculpas ao senador, as delações da empreiteira que o apontam como chefe de um esquema de propinas na construção; a data da reportagem é desta quinta-feira, mas a notícia só apareceu na home do site hoje

Anônimo disse...

MAIS UMA DICA EDITOR::

Em março do ano passado, quando Lula foi nomeado para ser ministro-chefe da Casa Civil, o atual prefeito de São Paulo atacou Dilma e o ex-presidente com ofensas e xingamentos, pois a nomeação seria uma maneira de "se esconder" da Lava Jato. Nesta quinta-feira (2), Temer tornou Moreira Franco, citado mais de 30 vezes em delação da Odebrecht, ministro, com foro privilegiado; Doria se calou

Anônimo disse...

Grande merda a morte desta petista.Tem que abrir guerra contra esta máfia do PT.Eles roubam o Brasil inteiro e depois querem ser Mártires.A morte desta corrupta agora vai encher os tubos.Era tudo o que o lula queria para escapar da prisão e alvoroçar os idiotas dos militantes.O PT é uma seita do mal,que deve ser banida da face da terra.Cagando para esta gentalha sem escrúpulos.Quem rouba meu dinheiro,dinheiro público,quero que se exploda.

Anônimo disse...


Independente de quem seja, esses médicos são uns bandidos, e devem estar na cadeia.

Não vai demorar muito e não se terá mais garantia em se submeter a um procedimento médico.

Carlo Germani disse...

Questionamentos:

1) Por que a divulgação da "morte cerebral",há 2 dias atrás,sem os devidos procedimentos protocolares de confirmação definitiva e inquestionável da irreversibilidade funcional cerebral?

2) Procedimentos esses que estão sendo executados hoje,3/2.

3) Há 2 dias atrás,a doação de orgãos foi aprovada por Lula.

4) Não seria mais ético aguardar os exames protocolares antes de divulgar a
"morte cerebral"?

Muito estranho...

Anônimo disse...

Criminosos e amorais são esses monstros e seus defensores que compactuam com tamanha falta de caráter e sem compaixão ao próximo em um momento de perda de ente querido. Também nao me surpreendo em em ver o editor defendendo a latrina e escória da direita brasileira.

Anônimo disse...

Aumentaram os descontos do Fundo de Pensão dos Correios?

Anônimo disse...

O QUE ESPERAR DOS REPRESENTANTES DAS ELITES LATINO AMERICANAS?

É A MESMA MENTALIDADE DE UMA ELITE ATRASADA QUE VEM DOS TEMPOS DA REPÚBLICA VELHA, COM RAÍZES NA CASA GRANDE E SENZALA!

Todo mundo sabe que essa classe, a dos médicos, é formada em sua ampla maioria, por uma pequena elite, em sua grande maioria branca, que tiram as maiores notas nos vestibulares mais disputados, depois de estudarem nos melhores colégios.

Depois se transformam nisso aí que vemos todos os dias na mídia. Um espetáculo deplorável de uma classe que só pensa em dinheiro. O juramento de Hipócrates? Faz parte do repertório de piadas nas festas da categoria...

Portanto, somente podemos esperar manifestações desse tipo: preconceituosas e raivosas!

São manifestações típicas de uma elite de República das Bananas!

Mas ainda resta uma tábua de salvação, um alívio para nossas mentes e corações: um dia eles também morrem!

Anônimo disse...

Francenildo, a competente consultora do banco que disse a seus clientes para mudarem as aplicações porque sabia que o governo Lula estava quebrando o Brasil e agora. a médica, todos foram ou estão tendo suas reputações assassinadas.Todos eles TRABALHADORES punidos por dizerem a verdade, sem cometer nenhum crime, mas atrapalharam o plano de poder das esquerdas. O ano está difícil mesmo para as esquerdas, Fidel foi para o capeta, Trump acabou com Obama, 2018 vem aí com Bolsonaro e o apoio de todos os votos brancos e nulos que não encontravam um candidato decente e agora a médica atrapalhou alguma jogada de marketing com a morte da mulher de Lula. Resultado, mais um assassinato de reputações e uma histeria das loucas vermelhas!

Anônimo disse...

Tive a impressão de ter ouvido um vermelho ateu dizer: São CorruPTus, rogai por nós!

Anônimo disse...

Lamentável tudo isso, porém explicável: petistas colhendo o ódio que semearam em todo o Brasil. Semear não é obrigatório, mas a colheita é.

Anônimo disse...

Marisa Panela dando o que falar, uma vida de nulidades e baixarias, quem diria, esta servindo para algo.

Anônimo disse...

A malta de canalhas que usam o antipetismo para promover seu terrorismo, assusta!

Anônimo disse...

DERAM ESPAÇO E A ORCRIM JÁ ESTÁ QUERENDO POSAR DE NOIVA NERVOSA , À BEIRA DE UMA CRISE NERVOSA, NA VÉSPERA DO CASAMENTO. !!!

Anônimo disse...

O que estão esperando para largar os cachorros em cima da petezada?
Chega dessa escumalha falando merda, se não sabem perder, retirem-se para junto do capeta que é o destino que os aguarda no pós vida.

Anônimo disse...

Ela mandou os brasileiros enfiarem as panelas naquele lugar...Era de quinta categoria,vulgar!

Anônimo disse...

Perto de certos antipetistas,incrivelmente escrotos, petista é anjo.

Anônimo disse...


Donald Trump tem toda razão com esse tipo de gente.

Veja a origem do neurocirurgião.

Anônimo disse...

Bem aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia, por Maria José Trindade:

33/02/2017 - Jornal GGN

Bem aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia

Já perdi muitos entes queridos. Por amor a eles, chorei.
Já perdi também adversários leais. Por respeitá-los, lamentei.
Já perdi seres que considerava desleais. Por piedade, silenciei.

Chorar e lamentar a perda dos que amamos e respeitamos é natural. É da ordem da afetividade. Significa que tais pessoas, ao longo da vida, tocaram-nos pelo afeto e conquistaram nosso respeito. Aqueles que amamos e respeitamos não precisam de misericórdia. Basta-lhes nosso amor e admiração. É assim que me sinto, hoje, ante a notícia da morte de Marisa Letícia.

Anônimo disse...

Lula no seu maucaratismo patológico fatura com a morte da esposa, isto é indiscutível. Quem a matou foi a Lavajato, não foi a pressão 22x14, nem os 2 massos de cigarros por dia, não foi a ociosidade é nem o pouco caso com a prevenção. Foram Moro e os coxinhas. Mau caráter.

Anônimo disse...

Já travaram guerra há 13 anos atrás, quando assumiram e estabeleceram seu regime de exclusão de nós contra eles. Denegriram a imagem da categoria, quando trouxeram lixos de cuba, que nos custou e custa os tubos. Estão levando o troco, nada além disso. Se não sabem brincar, não desçam para o play, petebas dos infernos...

Anônimo disse...

Uma bosta que desceu esgoto abaixo, nada mais do que isso!

Anônimo disse...

ESTA FICANDO COMPLICADO PARA MÉDICOS ATENDEREM PACIENTES ASSIM.

JÁ IMAGINARAM LULLA DOENTE NOVAMENTE E QUE ACABE DESFALECENDO ? VÃO SACRIFICAR TAMBÉM OS MÉDICOS QUE O ATENDERAM ?

MELHOR VIRAR A PÁGINA E TODOS SEGUIREM EM FRENTE.

Anônimo disse...

Sem noção demais esquerdopata! Ah maço se escreve assim viu.

Anônimo disse...

ESTRANHO É UM COMUNA FICAR NA MOITA SENDO GOZA DO POR TODOS OS TRUMPISTAS!

Anônimo disse...

NÃO LEIO MERDA DE VEADO COMUNOFASCISTA ANALFABETO E CAGÃO. VADE RETRO!

Anônimo disse...

SÓ ASSUSTA A DECADÊNCIA DA ESQUERDA BURRA E MAL INFORMADA!

Anônimo disse...

ANJO DO DIABO.

Anônimo disse...

TRUMP É ANTES DE TUDO DEMOCRATA E ANTI COMUNISTA. CALA TUA BOCETA COMUNA DE MERDA!

Anônimo disse...

BANDIDAGEM DE BANDIDO É SEMPRE CÚMPLICE. VADE RETRO.

Anônimo disse...

Que nada.. vai abaixar o preço do BOTOX...a mulher era consumidora voraz do medicamento...

Anônimo disse...

Petistas agora só podem por coerência consultar em médicos cubanos, enquanto a elite petista tem os mesmos médicos dos milionários. Coerência de petistas? São surdos comentando músicas!

Justiniano disse...

Quando sentem uma dor de barriga os petralhas correm para o hospital Sírio Libanês, mas a estes cabe lembrar não ressuscitam ninguém.

A mulher de Lula, Marisa, não vai poder aproveitar o conforto do Triplex com geladeira, no valor de R$ 10 mil; microondas (R$ 5 mil); tampo de pia de resina americana que tem design moderno (R$ 50 mil), e forno elétrico (R$ 9 mil). Isso que é desgraça se beneficiar das propinas e, não aproveitar nada.

Carlo Germani disse...

A hora da verdade de Lula,já tem data definida:

Entre 27/10/2017 e 26/10/2018.
(Quem viver verá)

Período dos 72 anos do maior canalha da política brasileira.

O projeto de poder (e não um projeto de nação) de Lula/PT et caterva,está
esfarelando.Mas,não está morto ainda.

Os crimes de lesa-pátria que cometeu são imperdoáveis.
A Era Lula/PT/Dilma,deixou um legado de destruição generalizada,moral,
humana,social,econômica,financeira,...,e espiritual ao país.

A desconstrução disso,levará,no mínimo,30 anos.

PS:Com as gerações atuais materialistas-existencialistas-oportunistas,alguém de bom senso,acredita que haverá um verdadeiro projeto de nação oposto a agenda esquerdista-comunista? Eu não!

Anônimo disse...

Ridículo demitir estes profissionais por emitir e divulgar fatos sobre a Clide...

Anônimo disse...

RESUMIU PERFEITAMENTE A SITUAÇÃO PARABÉNS AMIGO, MAS É IMPRESSIONANTE A COBERTURA JORNALÍSTICA DA MORTE DELA, MAIS FALADO E EXPLORADO QUE O FUNERAL DO MICHAEL JACKSON...LOBOTOMIA TOTAL NA MIDIA, 3 DIAS DE LUTO E VISITA DO PRESIDENTE ANTES DE À MULHER REALMENTE MORRER? ISSO É UM ABSURDO TOTAL.

Anônimo disse...

ESTOU FALANDO ISSO, QUE O PT É UMA MAFIA COMUNISTA A UNS 20 ANOS, FALRI QUE ELEGER UM ANALFABETO PARA PRESIDENTE DE UM PARTIDO DE LADRÕES COMUNISTAS ERA UM ABSURDO... AS PESSOAS COM DIPLOMA DAVAM RISADA DE MIM. HOJE TODAS TEM VERGONHA.

Anônimo disse...

Cláudio Tognolli já havia vazado a RM dá Marisa no seu perfil do YouTube. E esclareceu que foi feito no primeiro hospital que a atendeu, dá Rede Dor em SBC. Mais uma injustiça contra a médica. Não foi ela que vazou!!!!

Anônimo disse...

Se fosse, não é o caso. Veja a realidade e aceita, que dói menos. Não gostas do editor? Vai para a esgotosfera.

Unknown disse...

Concordo plenamente!!!
A rainha da Orcrim Marisa Letícia deveria ter sido atendida por médica cubana do Mais Médicos, de preferência aquela que ficou famosa por usar estetoscópio sem colocar nos ouvidos!!!
Se assim fosse ella já estaria com o caPeTa a muito mais tempo!!!
Ainda bem que cérebro não se doa!!! Deus é grande!!!

Anônimo disse...

Todos sabemos qual é a ética medica atual: cifrões

Anônimo disse...

Médicos cubanos ganham preferência a médicos brasileiros.. Por que será

Anônimo disse...

A maioria dos médicos brasileiros pertence à elite. Eles não querem sujar seus queridos sapatos no barro da periferia das cidades grandes, muito menos trabalhar em localidades distantes. Nestes lugares, não existem shoppings, cinema, restaurantes caros e vinhos especiais. O Programa Mais Médicos, do governo federal, acabou questionando esta elite médica, por isto eles são contra.

Estes médicos elitistas representam o que existe de pior na sociedade, porque são reacionários. E muitos estão envolvidos em crimes. Leia aqui:

**************************************************************

http://www.em.com.br/app/notic...

********************************************************

Carlos Mota disse...

Temer decretou 3 dias de luto oficial pela morte desta senhora. Ela que apoiou o marido quadrilheiro e ladrão, que tirou o dinheiro de hospitais e fornecimento de medicamentos, causando a morte de centenas de milhares de homens, mulheres e crianças de todas as idades.
Não se decretou nem um dia de luto oficial pela morte destes brasileiros e brasileiras vitimas deste partido criminoso, de cujas ações esta senhor marisa se locupletou.
Estes 3 dias de luto oficial por alguém que ajudou a desgraçar a vida de milhões de pessoas NÃO ME REPRESENTA!!!!

Anônimo disse...

Médicos Pela Democraciarepudiam vazamento de dados de Marisa
Foto: Ricardo Stukert

O Médicos Pela Democracia soltou uma nota, nesta sexta-feira (3), em que repudia a atitude de alguns médicos em relação a ex-primeira-dama Marisa Letícia, que faleceu também nesta sexta-feira. O grupo criticou o vazamento de dados e os comentários maledicentes em redes sociais. "Defendemos, portanto, que o exercício da Medicina seja uma celebração à vida, às relações humanas solidárias".

NOTA DO MOVIMENTO “MÉDICOS PELA DEMOCRACIA” EM DEFESA DA ÉTICA E HUMANISMO NA MEDICINA

(Em repúdio a atitudes intolerantes e agressivas de colegas médicos relativas ao padecimento, agonia e morte de Dona Marisa Letícia Lula da Silva)

Nós, Médicos pela Democracia, defendemos que a Medicina seja exercida com ética, humanismo e compaixão ativa no cuidado com o ser humano. Para isto é preciso observar quatro princípios da Bioética: a autonomia, respeitando as escolhas do paciente, sempre que possível, ou da família, quando de sua incapacidade de decidir; beneficência, que se refere à obrigação ética de maximizar o benefício do ato médico e minimizar o prejuízo; não-maleficência, que proíbe infringir dano deliberado, evitando agravos à saúde do paciente; justiça, que é a obrigação ética de tratar cada indivíduo conforme o que é correto e adequado e dar a cada um o que lhe é devido. Temos que observar um quinto princípio fundamental, previsto no Código de Ética Médica-2009: “o médico guardará sigilo a respeito das informações que tenha conhecimento no desempenho de suas funções, com exceção dos casos previstos em Lei”.

Defendemos, portanto, que o exercício da Medicina seja uma celebração à vida, às relações humanas solidárias, numa prática amorosa da compaixão ativa, na busca da superação do sofrimento físico e psíquico das pessoas que suportam agravos à sua saúde.

Por defendermos estes princípios é que, nós Médicos pela Democracia repudiamos veementemente a postura de intolerância, desprezo pela vida e injúria moral por parte de alguns colegas médicos, feitas publicamente em Redes Sociais, ao debochar da cidadã brasileira Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do ex-presidente Lula, quando do seu adoecimento grave, agonia e morte. Estes colegas, lamentavelmente, expuseram ideias fascistas, zombaram de uma pessoa em grave sofrimento, sendo que um deles propôs omissão de socorro e conduta lesiva que causaria a morte. Que mal Dona Marisa causou a estes raivosos, desumanos e intolerantes médicos?

Nossa indignação e repúdio às atitudes destes colegas nos faz pedir formalmente ao Conselho Regional de Medicina de São Paulo para iniciar imediatamente processo ético contra estes colegas, por infração ao Código de Ética Médica, assegurando o direito de ampla defesa:
1 – G.A.M. – Reumatologista do H. Sírio Libanês – por divulgar dados sigilosos
2 – P.P.S.F – por repercutir informações de G.A.M. e divulgar Tomografia comentada que seria de Dona Marisa
3 – R.F.H. – Neurocirurgião que propôs “romper o procedimento. Daí já abre a pupila. E o capeta abraça ela”.
Omitimos os seus nomes por exigência do Código de Ética Médica, que recomenda discrição para que a denúncia seja cabalmente aceita e examinada, mas os três são facilmente identificáveis pelas noticias dos jornais de São Paulo.

Em defesa da Ética, do Humanismo e da Compaixão ativa no exercício da Arte da Medicina
Em defesa de uma sociedade justa, fraterna e de paz!

#SomosTodosPelaVida
#MenosÓdioMaisAmor

03 de Janeiro de 2017
Movimento “Médicos pela Democracia”

Anônimo disse...

É...gente bia é essa esquerda....vagabunda...que adora viver as custas do trabalho alheio...que ama Cuba...mas vai a Miami comprar bolsa Lois Vuitton....E levar os filhos prara a Disney...Ir a Cuba..para os filhos para verem Prostitutas com Diploma de ensino superior ...nem pensar....CAMBADA DE SEM VERGONHA...COXINHA E ULTRA DIREITA COM ORGULHO....Vivendo com o dinheiro do suor do proprio rosto.

Anônimo disse...

Pois é petista de meio neurônio de 4 de fevereiro de 2017 09:25: quando os seus "líderes petista" ou você mesmo tem uma dor de barriga ou uma hemorroida sangrante é para o "colo" da "máfia de branco elitista" (de preferência do Sírio-Libanês" que vocês correm, não para os curandeiros cubanos que trouxeram através do "Mais Merdas Cubanas para o Brasil". Esperar coerência de petista ou esquerdalha em geral é mais difícil do que chover para cima!

Anônimo disse...

Deve estar cozinhando no caldeirão do diabo!

Anônimo disse...

Mandou milhões de brasileiros enfiaram as panelas no c*, mas quem tomou no c* foi ela! KKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

??????????????????????????
NÃO COLOU!

Anônimo disse...

??????????????????????????
NÃO COLOU!

nisof disse...

E ISSO AÍ, ALBERT EINSTEIN E SÍRIO LIBANÊS PARA OS COXINHAS SOCIALISTAS E COMUNISTAS CAVIAR DO PT, E PARA O ZÉ POVÃO A MERDA DO SUS E OS ENFERMEIROS IDIOTAS COMUNISTAS CUBANOS!!! É A CRIMINOSA "IGUALDADE SOCIALISTA" COMO FOI NO COMUNISMO!!!

Anônimo disse...

UE,
Ate onde eu sei nenhum dos médicos que estão sendo chicoteados foi médico assistente da dona Marisa! Apenas conversavam entre "colegas"...
Qual o problema gravíssimo que aconteceu?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/