segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PF filmou toda a ação da condução coercitiva de Lula. Ao receber os delegados, disse Lula: "Isso é coisa do filho da puta do Ministério Público".

A revista Veja teve acesso à íntegra da gravação de todo o processo que resultou na condução coercitiva de Lula, dia 4 de março de 2014, feita por câmera digital GoPro, acoplada ao uniforme de um agente da PF. O filme tem duas horas. Veja tem cópia. Na busca e apreensão, os policiais federais apreenderam 9 aparelhos celulares, uma carta de Emílio Odebrecht e provas da compra do sitio de Atibaia.

A gravação da PF é vetor do filme Polícia Federal, a Lei é para Todos (R$ 14 milhões), primeiro de uma trilogia sobre a Lava Jato (fotos ao lado).

O conteúdo é devastador. 

Veja não quis fazer escândalo com o material, cujo teor é explosivo. Lembrarei da cara de cad aum de vocês. Me aguardem".

Ao receber os policiais federais, Lula etrilou: "Foi o filho da puta do Ministério Público". Isso se chama filhadaputice do MPF". E avisou: "Estou agora o indignado dos indignados dos indignados". Ameaçador, disse para os policiais: "Eu vou voltar a ser presidente em 2018 e lembrarei da cara de cada um de vocês". 

 Lula, que abre a porta antes mesmo de os agentes baterem, estava vestido para ir à academia. Critica, às vezes com xingamentos, a operação, os delatores e o Ministério Público Federal e pergunta: “Não trouxeram o japonês de Curitiba?”. Um policial responde que não. Lula diz: “Ainda bem. Capaz de ele roubar as minhas coisas aqui em casa”.

O petista desabafa para os policiais federais: "Eu pedi para o Cardozo (José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça de Dilma, que prendesse esse filho da puta "!".

31 comentários:

Anônimo disse...

Pro MP deve ter dito a mesma coisa, da PF !

Tudo normal : boquirroto e mal-educado

Anônimo disse...

O desespero do mais honesto, aquele que se considera o mais inatingível dos brasileiros, é evidente. Deu pra ti.

Unknown disse...

Elle pode!!! "O cara" é blindado pelo rabo-preso da corte dos nobres dos três poderes da república!!!
Inaceitável, inadmissível, imoral... barbárie!!!

Anônimo disse...

Um dos Reis na nossa monarquia brasileira!

Analfabeto funcional, não fez concurso mas obteve indicação de uma população ignorante e safada.

Nereu disse...

Beleza! Isso foi para neutralizar o processo de vitimização (morte da marisa) deste verme.

Anônimo disse...

Filho de Eliseu Padilha advoga para empresa citada na Lava Jato33
Leandro Prazeres
Do UOL, em Brasília 06/02/201704h00


Um dos filhos do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, advoga desde 2002 para uma das empresas citadas pelas investigações da 36ª fase da Operação Lava Jato. Robinson Eliseu Reck Padilha atua como advogado da Concepa (Concessionária da Rodovia Osório-Porto Alegre), citada por ter feito depósitos em contas controladas pelo advogado Rodrigo Tacla Duran, apontado como operador de um esquema de lavagem de dinheiro e que está preso na Espanha.

Anônimo disse...

O suspeito tinha a certeza de ter o STF totalmente na mão, somente juízes fora da influência da quadrilha do PT poderiam querer prendê-lo, pois o resto o santificava.

Anônimo disse...

E o culpado de tudo foi o Moro, até da morte da mulher, pois a Rose não conta, né? Quanto hipocrisia, quanto cinismo e quanta "honestidade" daquele que é o mais honesto dos honestos!

Anônimo disse...

vai voltar nada...

em 2018 tu ja vai estar em cana, seu boca suja...

Anônimo disse...

Não mudemos de assunto. O assunto aqui é jararacuçu da silva.

Anônimo disse...

Perto do que o Procurador do MPF Deltan Dallagnol fez com o mesmo Lula, "condenando com antecedência", em Rede Nacional de rádio e televisão o Ex-Presidente Lula, ao afirmar, com direito a "Power Point", que ele seria o chefe da quadrilha, ou seja, jogando o ex-presidente contra a opinião pública, assim como já fizera o Juiz de Primeiro Grau Moro a divulgar para a Globo audios de "conversas particulares e informais" de lula e dona Marisa, que sequer crimes eram.

Anônimo disse...

Lula nunca disse uma mentira, nunca disse um palavrão e nunca desrespeitou ninguém, não é Rose?

Anônimo disse...

O que demonstra a estatura moral do indivíduo.
Ladrão e ameaçador.

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DAS 13:30 HORAS ANDA PERDIDO OU É PETISTA? O ASSUNTO TRATADO PELO EDITOR É OUTRO! QUEREMOS COMENTÁRIOS A RESPEITO DO CHEFE DO QUADRILHÃO!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Absurda e descabida a Condução Coercitiva de quem nem mesmo foi intimado. Se intimado e não comparecendo se aplica o remédio legal denominado de CONDUÇÃO COERCITIVA.
Ousem vir me buscar sem que antes tenha sido intimado e enche o rabo deles de chumbo. Simples assim, pois se não vale mais o pleno Estado de Direito a qualquer um é reservado o direito da legítima defesa. que diga o nobre doutor Políbio se esto errado e onde está o meu erro.

Anônimo disse...

Na falta do que mais criticar em relação ao Lula, a "insuspeita" e decadente Revista Veja, assim como esse editor pelego do Temer, requentam notícia velha e superada.

Anônimo disse...

Mas Dr Jorge,não podemos ter armas !!!!!!!segundo o estatuto do desarmamento.

Anônimo disse...

O Moro eh culpado do Lulla ter traido a Marisa-Panela com a Rosemary tambem?

Rato vagabundo, sua hora ta chegando!

Anônimo disse...

Depois do que fez no velório da esposa, nada mais pode surpreender.

Anônimo disse...

LULA aparelhou o Estado brasileiro, por esta razão julga-se acima da Justiça e das demais Instituições. É um upgrade do surrado : " Você sabe com quem está falando ??? " .!!!

Anônimo disse...

Queriam que ele tecesse elogios e agradecimentos do tipo "muito obrigado pela condução coercitiva porque eu não estava com vontade mesmo de ir para a academia.

o pessoal do MPF, do powerpoint não é tendencioso e nem imparcial, além disso devem ter aprendido a vazar documentos em HARVARD.

Qualquer um que passar por isso na vida vai lembrar do que disse o Lula.

Pô, é um momento de indignação, e neste momento é lógico que vai ser mal educado.

Agora isso é ser explosivo?

E o que o Janot falou pro Eugênio Aragão? Isso é educação?

E o que ele falou do japa não é verdade?
E ainda tinha um pessoal que aplaudia o japa que estava condenado em processo crime e desapareceu.

Onde estão as viúvas éticas do japa da federal?


Me poupem de cinismos.

Anônimo disse...



O filme foi produzido com dinheiro sujo.

O maior patrocinador da película era o Eike Batista, tanto que as filmagens pararam desde que ele foi preso.


Anônimo disse...

Este homem é asqueroso e ordinário, tenho vergonha de saber que foi presidente do Brasil por duas vezes. Interrompeu o sonho é o futuro para milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Ele sempre inventava desculpa para depor. Mais um esquerdopata defendendo o Chefão.

Anônimo disse...

O Chefão é perigoso e ameaçador. Como pode ameaçar os policiais federais??? Bem que eles podiam ter usado uma toca daquelas que cobrem o rosto todo.

Anônimo disse...

Ninguém te perguntou,^^^^^
Petralhão

Anônimo disse...

Os vermelhos escarlates bolivarianos atrasados andam muito nervosos, alguem sabe explicar o por quê?

Anônimo disse...

Nao meu camarada! Ser explosivo e ROUBAR, como a quadrilha que TU defende, ROUBOU. Ser desrespeitoso é SAQUEAR o País como a Organização Criminosa,chefiada pelo Molusco Mor, SAQUEOU. CINISMO é se aproveitar dá condição de Presidente da República para fazer loby para os seus protegidos. Está tua arrogância deve ser FOME, pois o pão com mortadela acabou né? Em tempo, único viúvo dá História é o Molusco Mor!

Anônimo disse...

Engraçado, o Eike patrocinar um filme que mostraria a sua própria prisão e de todos os seus comparsas..

Anônimo disse...

Este homem é asqueroso. Será derrotado pela doença. Nenhum corpo aguenta tanta pressão de sua consciência. MAS SERÁ QUE O VERME TEM CONSCIÊNCIA?

Luiz Inácio disse...

Que morra este patético Lulaladrão e todos aqueles que o defendem do indefensável.
São todos os defensores viadinhos de rabo empinado deixando o sapo barbudo enfiar a vontade; talvez até nas mães, mulheres, filhas e netas deles.

Vão trabalhar, vagabundos!!!!!!