sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Petistas hostilizam Temer no Sírio. O presidente foi apresentar condolências a Lula.

"Assassinos”, "golpistas", "vagabundos" e "ladrões", ululou a multidão petista, sem saber que ofendiam igualmente Lula e os comparsas que estavam com ele no Sírio.

Ao visitar Lula ontem a noite no Sírio-Libanês, o presidente Michel Temer foi vaiado por manifestantes petistas que se encontram diante do hospital.

O presidente foi acompanhado de vários ministros, entre os quais José Serra e Henrique Meirelles. O ex-presidente José Sarney também fez parte da comitiva.

Michel Temer foi chamado de "golpista" pelos petistas, que atribuem ao presidente a liderança do processo que cassou sua presidenta, no caso Dilma Roussef.

CLIQUE AQUI para ler artigo de Josias de Souza, UOL, na qual está a informação de que Lula propôs diálogo com Temer.

28 comentários:

Anônimo disse...

Petistas nunca apareceram quando eu andava nos protestos na Paulista. O unico que quis dar uma de machao levou um sacode, entreguei-o aos bravos PMs do Choque depois de ter atirado uma lata de cerveja nas pessoas comemorando a prisao coercitiva do Lulla.

Anônimo disse...

Deu conselhos a Temer, disse que o STF está acovardado por não travar a Lava Jato, e se colocou à disposição de Temer e precisar. Isso tudo no hospital.Preocupado...virou golpista.

Anônimo disse...

kkk, q otario, eu se fosse ele chingava todo mundo

Anônimo disse...

PARECE QUE O TREM GOSTA DE PETISTAS! O GÓRPISTA FOI NA SEDE DO ABELHEIRO SEM RAINHA COM SUA CARA DE PAU! E AINDA ABRAÇOU O CARA QUE AINDA ESTÁ SOLTO! É TRISTE COMO ESSES POLÍTICOS ESTÃO MANCOMUNADOS PELA CORRUPÇÃO!

Anônimo disse...

Depois reclamam do ódio que eles mesmos plantaram.

Anônimo disse...

Lula deu conselhos a Michel Temer durante a visita ao hospital.

Lulla quer mesmo é só se safar de ser preso:

“Não se faz reforma da Previdência com o país em recessão”.

Em seguida, ele se queixou do STF, incapaz de barrar a Lava Jato:

“Está acovardado”.

E, no fim da conversa, Lula ofereceu a chance de um conchavo:

“Michel, quando quiser conversar comigo, me chame”.(oantagonista)

Anônimo disse...

Do jeito que Temer foi acusado de golpistas pela ORCRIM não era para ter ido lá. Conseguiu desagradar is esquerdopatas e também ao povo brasileiro que ainda depositava alguma confiança em Temer.

Anônimo disse...

Finalmente as esquerdas começaram a fazer autocrítica em público, será que ainda tem salvação ou psicotizaram de vez? A mulher de FHC sofreu desta mesma trupe acusações levianas e logo depois morreu e não vi nenhum esquerdista com culpa por isto. Hipócritas , cínicas e amorais, estas esquerdas não prestam nem para lixo. Bolsonaro nelas em 2018.

Anônimo disse...

petralhas nanicos sem educaçao, ainda bem que foram varridos nas urnas

ARS disse...

Bem feito, hipócrita trouxa.

Anônimo disse...

E se a Rosegate fosse visitar a ex-primeira dama que nada realizou em 8anos em prol dos pobres que votaram no marido dela? Será que a manada de burros Síria surtar também, sendo ela a responsável pelo AVC "Acidente Vascular Chifroso"?

Anônimo disse...

O Presidente Temer NÃO tinha que ir prestar solidariedade a Lula, no hospital Sirio-Libanes. Foi mal assessorado. Afinal, oficialmente, ainda não ocorreu o óbito de D.Marisa. Ele e sua comitiva ouviram o que não queriam da turba militonta enraivecida, que estava em frente so hospital: " Assassinos, golpistas, ladrões, e o fora Temer ". O Presidente do Brasil deveria resguardar-se mais dessas manifestações hostis da petralhada . Ao invés de ser aplaudido, por ter ido prestar solidariedade a Lula, foi hostilizado pela militância raivosa que não entendeu o seu gesto .!!!

Anônimo disse...

Não sei porque foi em um local onde só tinha bandidos, esperava flores e bom senso?

Anônimo disse...

Nunca vi a polícia ir em enterro com familiares e conhecidos de criminosos, é problemático!

Carlos Mota disse...

Temer cagão.
Não honra as cuecas que veste e nem merece a mulher que tem.
Mordomo do Conde Drácula foi beijar a mão do cappo di tutti cappo.
Este é outro que merece estar na cadeia.

Por isso meu candidato a Presidente é Jair Bolsonaro. Quem for contra ele, que apresente um outro nome que seja decente, honesto, honrado e com disciplina.

Anônimo disse...

PT IRÁ AO STF CONTRA FORO PRIVILEGIADO DE MOREIRA E PEDIRÁ GILMAR NO CASO:

03/02/2017 - Brasil 247

Deputados Paulo Pimenta (PT-RS), Wadih Damous (PT-RJ) e Chico D'Angelo (PT-RJ) irão protocolar no Supremo Tribunal Federal uma ação pedindo a anulação da nomeação de Moreira Franco,

O editor queria que o traira fosse aplaludido? Traira uma vez, traira sempre.

Anônimo disse...

TEMER GARANTE FORO PRIVILEGIADO PARA MOREIRA FRANCO. E AGORA, GILMAR?

03/02/2017 - Brasil 247

"Eduardo Cunha, o grande sócio de Temer na conspiração para derrubar a Presidente Dilma, alertou que Moreira Franco “derreteria” quando fosse revelada a delação de Benedito Júnior, ex-presidente da Odebrecht. Bingo! Saiu a delação do Benedito. Sintomaticamente, o usurpador Michel Temer sai em socorro do seu 'gato angorá', como é batizado Moreira Franco na planilha de propina da Odebrecht, e transforma a repartição do angorá em ministério. Agindo assim, para garantir foro privilegiado a Moreira Franco, Temer obstrui a justiça. O que tem a dizer o falastrão Gilmar Mendes sobre o assunto?"; artigo de Jeferson Miola.

Perguntar não ofende: Não foi GM que foi até o Jaburu, em pleno luto da morte de Teori se reunir com o traira e o gato angorá?

Anônimo disse...

Essa gente não tem cérebro, só tem goela, só sabem gritar aquilo que são adestrados.como dixia Cristo:Temer perdoa-os, eles não sabem o que berram.

Anônimo disse...

Médica do Sírio vazou diagnóstico de D Marisa:

Por que não vaza próstata de tucano?

02/02/2017 - Conversa Afiada

Do Globo:

Uma médica do Hospital Sírio-Libanês compartilhou com terceiros informações sigilosas do diagnóstico da ex-primeira-dama Marisa Letícia, horas depois de sua internação, há dez dias. Médica reumatologista, Gabriela Munhoz, de 31 anos, enviou mensagens a um grupo de Whatsapp de antigos colegas de faculdade, confirmando que dona Marisa estava no pronto-socorro com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico de nível 4 na escala Fisher — considerado um dos mais graves — prestes a ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o Código de Ética Médica, profissionais de saúde não podem permitir o acesso de terceiros a prontuários de pacientes. A mensagem foi compartilhada no grupo intitulado “MED IX”, numa referência à turma de formandos em Medicina de 2009 na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, e se espalhou em outros grupos de Whatsapp. O boletim médico divulgado horas depois pelo hospital faz referência à hemorragia cerebral por ruptura de um aneurisma, mas não dava detalhes técnicos a respeito da gravidade do diagnóstico.

(...)

Anônimo disse...

Luís Costa Pinto, no Poder360: a Medicina converteu-se a uma seita satânica?

FERNANDO BRITO/ 03/02/2017 - O Tijolaço

mafia

Luís Costa Pinto, um dos mais considerados jornalistas de Brasília, autor da bombástica entrevista de Pedro Collor é um homem de texto gentil, equilibrado e humano. Por isso mesmo, hoje, no Poder360, ele mostra que jornalista, se quer ser digno, não pode ter contemplação com a grosseria, o fanatismo e a desumanidade, como foi a monstruosa “corrente de imundícies” de médicos debochando e praguejando pela morte de Marisa Letícia Lula da Silva.

Em seu indignado artigo As bestas de jaleco, Costa Pinto diz que os médicos têm de reagir “de forma dura e organizada” aos que fazem com que a Medicina pareça ter ” se convertido aqui no Brasil a uma seita satânica seguida como profissão de fé por seres grotescos –sem alma, sem cérebro, sem compreensão do mundo, sem dó ou compaixão.”

Eles descreve as mensagens e atos – a esta altura já do conhecimento de todos – da reumatologista Gabriela Munhoz,d o cardiologista Ademar Poltronieri Filho, do urologista Michael Hennich e do neurologista Richam Faissal Ellakkis” nas redes sociais -aos quais chama de “seres abjetos” e as compara a outras, tão criminosas quanto, que povoam o noticiário.

Os valores dessa verdadeira quadrilha de médicos que rasgaram seus juramentos aos princípios de Hipócrates e espicaçaram qualquer solidariedade humana podem –e devem– ser comparados aos patéticos protestos contra o desembarque de doutores e doutoras cubanos no âmbito do programa Mais Médicos levado a cabo no primeiro governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Podem e devem, ainda, ser analisados em paralelo com a atitude criminosa de ortopedistas do Distrito Federal que prescreviam cirurgias de colocação de próteses ósseas desnecessárias e introduziam no corpo dos pacientes peças de segunda mão –matando muitos de infecção, restringindo o movimento de outros e assaltando-os abertamente ao superfaturar os procedimentos clínicos e cirúrgicos.

Somam-se os exemplos e os paralelos. Multiplica-se a solidariedade da infâmia, com a corporação protegendo aos seus e deixando a sociedade à mercê da sorte. Abatido pela onda de ódio conservador e primitivo contra os médicos cubanos, o Mais Médicos se liquefez e devolveu à incerteza e à intermitência o atendimento a milhares de brasileiros, sobretudo nas cidades do interior, porque o exercício da Medicina é encarado por essa corja de “doutoras” e “doutores” como Munhoz, Elliakkis et caterva como uma ação entre amigos da mesma classe, do mesmo credo, do mesmo grupo e com o mesmo objetivo.(…)

A ação dos vermes de jaleco que abusaram da agonia de Marisa Letícia não pode ficar impune no meio médico. Caso fique, toda a corporação corre o risco de começar a ser tratada com o desprezo que bandidos assim merecem. E sentirão a dor da discriminação que se dedica a quem vende a alma a seitas de fanáticos. Médicos como os que se integraram a essa corrente da infâmia nascida no Sírio-Libanês são passíveis do desprezo e merecedores de todos os castigos divinos.

Leia, por favor, o artigo de Luís Costa Pinto no Poder 360. É o chicote brandindo contra quem viola o templo do corpo humano. É das coisas que fazem a gente ter orgulho da profissão e dos valores que abraçou.

Anônimo disse...

Moreira no Ministérios não é nomeação, é confissão:

FERNANDO BRITO/ 03/02/2017 - O Tijolaço

amarildomoreira

Poucas coisas na política brasileira foram tão deploráveis quanto a elevação de Moreira Franco à condição de Ministro em função das delações premiadas mais que suficientes para estabelecer que é ele um dos operadores de Michel Temer.

A começar da incrível diferença com que este assunto foi tratado em relação à frustrada indicação de Lula para a Casa Civil de Dilma Rousseff, que escandalizou os comentaristas da mídia e ao Supremo, que a impediu de concretizar-se.

A nomeação de Lula era claramente política: um governo em desagregação, sabotado por todos os lados, precisava de uma figura política de primeira grandeza um interlocutor de largo trânsito para salvar-se o destino que já lhe tinha sido traçado: o do impeachment.

Lula, por maior que pudesse ser sua relação com Dilma, não habitava Brasilia, não integrava o governo, não podia encaminhar acordos ou decisões.

Ao contrário, fora do Governo, tudo o que fizesse seria, automaticamente, “interferência”.

A nomeação de Moreira Franco, ao contrário, é apenas um “privilégio de foro”

Moreira é, desde que foi escorraçado do Governo do Rio de Janeiro, uma figura da penumbra. “Personal consultant” de Fernando Henrique, segundo Eliane Cantanhêde, “confiável se longe do cofre”, para o ferino Antonio Carlos Magalhães, foi enfiado por Temer nos governos Lula e Dilma. E tornou-se, ao ser expelido, o pilar “teórico” da conspiração, com sua “Ponte para o Futuro”, reduzida a “pinguela” por seu ex-chefe FHC.

Citado diretamente na delação da OAS, brecada por Rodrigo Janot e repetido nas da Odebrecht, Moreira é um Geddel Vieira Lima que não palita os dentes em público. Não tem a menor simpatia no parlamento, não articula politicamente senão com quem tem negócios com o Governo.

Na iminência da conclusão das delações da Odebrecht, guindá-lo á condição de ministro – para, aliás, fazer o mesmo nada que fazia no Planalto, a não ser estruturar os esquemas de privatizações – não é uma nomeação, é uma confissão.

A “gangue dos quatro” – Primo Padilha, Babel Geddel e o líder MT – sabe que o Angorá tem tão pouco caráter que, apertado, não hesitaria em, como sempre fez, empurrar adiante as responsabilidades por negócios.

Anônimo disse...

Para atrapalhar a Lava Jato, Temer nomeia Moreira Franco ministro:

3 de fevereiro de 2017 - Blog do esmael

Em março de 2016, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi barrado pelo STF no ministério da Casa Civil. O argumento era de que sua nomeação por Dilma Rousseff atrapalharia da Lava Jato.

Pois bem, voltemos a 2 de fevereiro de 2017.
O ilegítimo Michel Temer nomeou ontem para o ministério da Secretaria-Geral da Presidência Moreira Franco. Ele foi citado 34 vezes na delação da Odebrecht e, a partir de agora, ganhou foro privilegiado. O Supremo nada questionou sobre o explícito “olé” na Lava Jato.
Novamente, retornemos a março de 2016.
Ato contínuo à nomeação e contestação de Lula no STF, o juiz federal Sérgio Moro, titular da Lava Jato, vazara para a Globo conversas entre Lula e Dilma; Lulinha e a falecida dona Marisa Letícia.
Dona Marisa era mulher do povo e como tal, na gravação, após panelaço dos coxinhas, ela os mandava enfiar as panelas no cu.
O áudio vazado por Moro não a incriminava, mas criava o ambiente de hostilidades a Lula e ao PT. E, claro, para derrubar a presidente eleita Dilma Rousseff.
A perseguição à família Lula matou dona Marisa, segundo parlamentares e amigos.
Retornemos a 3 de fevereiro de 2017.
Quanto a Moreira Franco, ele é sogro do presidente reeleito da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ), o Botafogo nas planilhas da Odebrecht.
Para o STF, Moreira “ajudará” o país com o status de ministro.
A corte não vê que o peemedebista pode atrapalhar a Lava Jato.
Mesmo sem nenhuma prova, a Lava Jato, a mídia e o STF enxergavam Lula como “inimigo” a ser abatido.
Portanto, dois pesos duas medidas no Supremo.

Anônimo disse...

BEM FEITO, NÃO TINHA NADA QUE IR LA LAMBER OVO DO BANDIDO ANALFABETO LULA

Anônimo disse...

Polibio, tira postagens de mais de 10 linhas, em geral são meros recorta é cola de militantes políticos que nada acrescentam em conteúdo para o teu blog. A curta expressão E =mc2 diz muito mais para o futuro da humanidade do que as milhares de páginas de "O Capital" do fossilizado Karl Marx.

Anônimo disse...

Conselho de Lula , mas como se ele não sabe de nada?

Anônimo disse...



O Sem-pescoço e o Sem-dedo, no melhor hospital do país.

As custas dos Sem-remédios, Sem-atendimento e Sem-dinheiro que são saqueados pelos sem vergonha.






Anônimo disse...

Não deveria ter ido. Procurou. Bem feito por prestar solidariedade a quem não merece!

Carlo Germani disse...

Alguém de bom senso e com um mínimo de acuidade cultural-intelectual fica chocado com esse conluio Temer-Lula-FHC?

Ora,o que Temer fez a vida foi promover conchavos e conluios.
Nunca planejou ou promoveu um verdadeiro projeto de nação.

Sempre foi um político sem voto,sem carisma,sem liderança (fez sucessores no estilo:vide Rodrigo Maia),...,mas sempre ao lado do poder.

Deveria com a avança idade que tem (76 anos),deixar um legado de político corajoso e providencial para romper com essa agenda esquerdista comunista que inviabiliza o pais.
Mas,Temer,se acha imortal.
Vai dançar também.