Vem aí um País mais decente para nós e para nossos filhos ?

25 comentários:

Anônimo disse...

Quando abrirmos a caixa preta do BNDS, vai explodir e vir a tona a verdadeira corrupção nacional.

Anônimo disse...

Que pena e dó do meu pais ter dois Judiciários; Um para os pobres; outro para os ricos políticos que temos, uma verdadeira jaguarada, com perdão que peço aos cães animais. Por quê a Presidente do STF que tem a caneta, manteve o sigilo dos ladrões? Sigilo e Segredo de Justiça é para as Vara de Famílias, não para canalhas políticos.

Anônimo disse...

A resposta é: ABSOLUTAMENTE NÃO!

Anônimo disse...

Conforme mestre Delfim Neto dizia, "Primeiro vamos fazer o bolo crescer para depois repartir"

Anônimo disse...

E Lula, O CHEFE, já foi preso? O quê? Nem delatado foi? País decente é, Políbio?!!!!

Anônimo disse...

NÃO CREIO.

Anônimo disse...

A resposta é NÃO!
Para o Brasil se tornar um País mais descente ele precisa passar novamente por um CHOQUE DE ORDEM.

samuel disse...

"Primeiro vamos fazer o bolo crescer para depois repartir".....entre os amigos, entre nossa curriola.

Anônimo disse...

Temos de acreditar mesmo. O negativismo de alguns só atrapalha. Se cada um tomar uma postura diferente e a Justiça fizer sua parte seremos outro país sim. Eu procuro fazer minha parte e ser um cidadão de bem é a maioria das pessoas que conheço são assim também. Que prendam os bandidos que assaltaram o país.

Anônimo disse...

Que pena Delfim Neto, o bolo cresceu porém suas fatias foram distribuída para poucos. O país empobreceu, multiplicaram-se os miseráveis e o Brasil perdeu sua credibilidade. Nossa Constituição Federal não é respeitada nem por nós brasileiros. Estamos à deriva.

José Carlos Scudeller disse...

Não acredito!!! A lava jato não vai consertar isto. Tem muito tubarão metido nessas roubança. Até agora não enjaularam Lula, nem Dilma. Coronel Renan ainda dá as cartas. Affff, chega né!

Anônimo disse...

Tá mas ... ele dizia isso em 1970 !

O bolo abatumou ou enquanto cresce eles vão comendo mesmo !

Mas só eles !

Nós ... passarinhos !!

Unknown disse...

Excelente comentário Polibio Braga!

Anônimo disse...

Excelente comentário!

Anônimo disse...

vem....
kkkk....o país da justiça seletiva...sinceramente tu acredita no que diz?????

Anônimo disse...

Sou seu fã Políbio - Viana - Tabira - Pernambuco - Brasil

Nelson disse...

Pena que estas grandes empresas coloquem os gerentes na cadeia, os donos belos e formosos continuam curtindo na Florida e Califórnia e seus grandes porta aviões, em qualquer momentos detonam seus misseis no mundo afora, em forma de aluguel como dizem salve o próximo.

Unknown disse...

A grande novidade é a atuação da população cada vez mais esclarecida na política brasileira. Só falta nossos representantes sintonizarem com ela.
Talvez plebiscitos sobre grandes temas sejam um caminho... desde que seus resultados sejam respeitados(vide desarmamento).

Unknown disse...

Enquanto isto, o RS tem presidente da AL com quadro de Dillma na parede e outro do MST... Afunda Rio Grande do Sul!!!

Unknown disse...

E no RS, de tão breve, a carreira de coronel da brigada virou bico!!!

Façanha, o advogado do povo disse...

O povo é burro, ignorante, crédulo, sobretudo os da classe menos aquinhoada. Os evangélicos são exceção.

Unknown disse...

Atualiza os comentários com mais frequência, Políbio!!!

Anônimo disse...

Polibio. O Governo Militar de 64 que destruiu a Segunda Intentona Comunista previu que deveria durar vinte anos pra criar uma nova geração de formação laica que fosse de formação superior as idéias de Nação baseadas no fundamentalismo da autodestruição da burguesia ou do capitalismo feroz e desumano que ignorava a parte humana da sociedade mais carente que sofre suas limitudes e defeitos congênitos sem o devido apoio dos mais afortunados. Passados estes 20 anos os militares, depois de recriarem um novo país, rico e operoso, com grandes empresas, sem roubar um tostão, devolveram a chave do cofre ao povo e este, mostrando não merecer o rico tesouro que recebeu o que fez? - Passou a chave do Cofre ao Subchefe do Crime que pretendeu recriar a mesma geração de bandidos aculturados que já existira na época anterior a 64. Hoje, felizmente, voltamos a recuperar a chave do Cofre porém com uma Divida Superior a de 64. Uma Nação destruída pelo ódio, pela Corrupção e pelo descaminho. MAIS UMA CHANCE GANHA O POVO BRASILEIRO DE ESCOLHER UM CAMINHO QUE SEJA AUTOIMUNE AOS TRAIDORES DE ESQUERDA E AOS TRAIDORES DE DIREITA. UM CAMINHO QUE DEFENDA O POVO DA FOME, DA DOENÇA E DA IGNORÂNCIA. E QUE SAIBA GUARDAR UMA CHAVE DO COFRE EM CADA CORAÇÃO DE CADA BRASILEIRO. PARA QUE O COFRE DE TODAS AS NOSSAS VIRTUDES E RIQUEZAS SOMENTE SEJA ABERTO POR TODAS AS CHAVES E SUAS RIQUEZAS REPARTIDAS A CADA UM DO POVO. ASSIM COMO TODA A DOR E SOFRIMENTO DE UM FILHO MORTO SEJA SENTIDA E NÃO IGNORADA PELAS MÃES E PAIS DESTA NAÇÃO QUE REZAM PARA QUE SEUS FILHOS VOLTEM SÃOS E SALVOS PARA SEUS COLOS ABENÇOADOS.

Ultra 8 disse...

Quem conhece os planos da NOVA ORDEM MUNDIAL,sabe que tudo está acontecendo conforme foi planejado!

Os otimistas e pessimistas,não sabem e perdem tempo com blá,blá,blá...


O mundo terá : uma única religião,a fé Bahaí.

uma única língua,o esperanto.

uma única política,o fascismo.

Anônimo disse...

Felizmente cada dia que passa o povo vê o quanto a petralhada assaltou e destruiu o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/