Maia faz pacto até com o diabo para manter-se no comando da Câmara

A notícia está no jornal O Estado de São Paulo: deslumbrado pelo poder e a notoriedade que obteve com a súbita condição de presidente interino da Câmara dos Deputados e decidido a manter-se no cargo, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) está disposto a pedir o apoio do ex-presidente Lula.

O Estadão assegura que Maia vai propor uma espécie de “acordo de cavalheiros”: Lula intercederia a seu favor junto ao PT, convencendo o partido a votar pela sua reeleição e, em troca, Maia induziria os deputados a aprovarem uma anistia aos membros do partido que têm problemas com a Justiça, particularmente, o próprio Luís Inácio.

14 comentários:

Anônimo disse...

Pois é! É um cara perigoso. Assim Lula é Dilma também fazia e deu no que deu. Só de pedir encontro com Lula mostra o seu caráter. Tomara que não se eleja.

Anônimo disse...

Problemas na Justiça é de consenso ser resolvido na Justiça e não com safadesas na Câmara dos Deputados. Se o País fosse sério já estaria na cadeia, porque o que pretende é obstrução da Justiça. Fora Corrupto. O ideal seria tirá-lo da presidência da Câmara o mais rápido possível, porque desse tipo de político o povo está cheio. Ainda mais depois do jeitinho que pretende dar para se estabelecer no cargo. Não tem moral para representar a Câmara dos Deputados, muito menos representar o povo. Como diz meus pais " a fruta nunca cai longe do pé " ou, tal pai, tal filho.

Anônimo disse...

Comprar políticos para livrá-los da Justiça, mas isso não é crime? E ainda quer continuar a ser presidente da casa do povo? Que moral tem um político desses para ser Presidente? É o fim para o Brasil.

Anônimo disse...

Esse é o nível da nossa política.
O Brasil apodreceu !

Anônimo disse...

Por isso mais esse caso se soma a outros milhares para chegar onde chegará o Brasil: na tomada das rédeas pelas Forças de Caxias! Não tem outra saída ou outro caminho.

sempre mais disse...

Dá pra enteder, este será seu último mandato político.

marlene disse...

Realmente, o poder corrompe!
Espero que sua candidatura não seja aprovada.

Anônimo disse...

Diablo? Leia-se, PT!!😂😂😂😂

Anônimo disse...

Sim editor, desta vez concordo contigo, o Rodrigo Maia fez acordo até com o diabo golpista que atualmente usurpou o poder federal, chamado Frankstemer!!!

Anônimo disse...

Se ele já está praticamente eleito, por que esse conchavo todo?
Pedir apoio a Lula, é demais Maia. Lula já morreu!
Acordo de cavalheiros? E onde estão os cavalheiros? Aqui só tem bandidos. Uns prometendo livrar a cara dos outros.

Anônimo disse...

A cara desse indivíduo já diz quem ele é. Um canalha. Esse tipo de político faz qualquer coisa pelo poder. Mas o dia dele vai chegar.

Anônimo disse...

Finalmente Rodrigo Maia mostrou a cara. E é de pau. Mais um corrupto confesso. Obstrução da Justiça é o que pretende. Ah! FORO PRIVILEGIADO. Tem que acabar antes que acabem com o Brasil.

Anônimo disse...

Está assim não é de agora, olha para trás e verá. Ser bandido é requisito para a presidência,

Anônimo disse...

Gordinho quadrilheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/