Família confirma morte de Teori Zavascki

Teori Zavascki morreu mesmo no acidente da Ilha Rasa, Rio (leia abaixo mais notas). A confirmação foi prestada em Porto Alegre pela família do ministro.

12 comentários:

Anônimo disse...

com a palavra a TURMA DO PARCÃO

Anônimo disse...

PODEM COMEÇAR A SE EXPLICAR GOLPISTAS!!!!

Anônimo disse...

Muito suspeito este acidente. Querem apostar que a relatoria da lava jato vai cair nas mãos de Lewandowski, Tofoli ou Marco Aurelio Mello?

Anônimo disse...

O MBL deve estar comemorando.
Essa turma perseguiu esse ministro até dizer chega.

Anônimo disse...

E A BANDA (BIXA) LOKA FEDERAL VAI ir na casa de TEORI pedir desculpas já que é suspeita do crime???? falem bixas lokas federais do parcão

Anônimo disse...

Que morte mais estranha... justo agora que o Teori homologaria a delação do Fim do Mundo.

Anônimo disse...

Até a nomeação de novo Ministro é Ministro Barroso que estará decidindo as causas urgentes como é a homologação das delações da Odebrecht.

ATENTO disse...

ESTÃO "FAZENDO O DIABO", DE NOVO...

Anônimo disse...

Nossa, que coincidência, justo agora, com avião novinho.

Anônimo disse...

Festa no Palácio do Planalto, principalmente no gabinete do Padilha

Anônimo disse...

hum... queima de arquivo no ar, cala- te boca , a investigaçao tem q mostrar a causa
pior q vao colocar a culpa no tempo e vai ficar por isto, sao varios e varios assassinatos, ameaças, quedas de avioes, mortes misteriosas, todo mundo primeira coisa que pensa é que foi o pt ... pois é, ulysses guimaares caiu d helicoptero luladrao era inimigo dele luladrao era contra a constituiçao, assim como luladrao era inimigo de tancredo neves que seria o 1 presidente amado pelo povo era o 1 presidente depois da ditadura o pais parou com a morte dele milhoes e milhoes chorando na maior perda da historia daquela epoca ele morreu de repente estava com alta do hospital mas morreu de repente, assim como eduardo campos que luladrao chamava de playbpy desconhecido era da terra d luladrao e estava sendo conhecido na politica brasileira na ultima entrevista disse que pela vez dilma iria entregar o pais ao novo presidente em condiçoes piores do que encontrou e pior marina n estava no acidente ela sempre andava com ele mas nestes dia n foi, n estou atacando ninguem apenas dizendo q as redes estao em polvorosa falando do pt,.... ja q todos ligados a eles q sao seus inimigos sao mortos estranhamente

Anônimo disse...

stf bolivariano