Revelação "bombástica" estremecerá alicerces da Operação Cartola

Bem no seu estilo, o repórter investigativo da RBS, Giovani Grizoti, postou em seu Twitter um recado alarmista sobre novidades na Operação Cartola:
- Notícias bombásticas vão surgir daqui a pouco.

. A Operação Cartola foi pedida pelo Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, Geraldo Da Camino. A Polícia Civil do Sr. Tarso Genro fez espalhafato em oito Prefeituras e até agora não conseguiu concluir o inquérito. Aliás, já isentou três dos oito Prefeitos investigados.

- Da mesma maneira que Grizotti e a RBS, o editor também deixará detalhes para mais adiante, mas adianta que o caso envolve um Partido que não foi citado até agora na Operação Cartola. Aliás, está tudo na transcrição dos grampos entregues aos cuidados da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

- Da mesma maneira que Grizotti e a RBS, o editor também deixará detalhes para mais adiante.

6 comentários:

Estevão disse...

Oba !!!! Mer.. no ventilador... Assim é que eu gosto e tomara que involva o Atraso Genro nessa !

Anônimo disse...

SO QUERO SABER SE DESTA VEZ VAI ALGUEM JUSTAMENTE PARA CADEIRA.
RECOMENDO A DE CAXIAS DO SUL.
O TRIBUNAL LÁ FUNCIONA.

Anônimo disse...

Estes cidadãos que ficam sempre investigando a vida dos outros, geralmente tem muito podre debaixo do tapete... Será que ele resiste a uma investigação arraza quarteirão da própria vida dele? O velho clichê : " QUEM APONTA UM DEDO PARA ACUSAR, TEM outros 3 DEDOS APONTADOS PARA SÍ PRÓPRIO "

CARLA disse...

BAAA.. TOMARA QUE ACONTEÇA.....

Anônimo disse...

De que tipo de bicho irá sair da cartola, coelho ou dissimulado? Veremos.

Anônimo disse...

Eu sabia que tinha vermelhinho envolvido EDITOR, espero que seja tudo apurado , doa a quem doer .Acho que não podemos culpar prefeitos por desvios de funcionários.

Andre Silveira - Porto Verde -Alvorada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/