PT trai ideário no RS e propõe aeroporto privatizado na Grande Porto Alegre

Poderá sair entre Portão e Nova Santa Rita, 30 minutos de Porto Alegre, o primeiro aeroporto internacional privado do RS, porque a Secretaria de Aviação Civil concedeu o aval para que o governo estadual faça a sua proposta até o final do ano.

. O aeroporto, que exigirá investimentos iniciais de R$ 400 milhões, desafogará o Salgado Filho, que recebe 6,6 milhões de passageiros por ano - 100 mil acima da sua capacidade.

- Trata-se de outra incongruência oceânica do governo do PT do RS, porque seus líderes obstruíram selvagemente todas as tentativas de privatizações promovidas por governos anteriores. As campanhas eleitorais do PT foram todas construídas em cima de terrível oposição a propostas de privatizações. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Já estou me apresentando como candidato !

Mas vou fazer o seguinte:

1) Construo outra Base Aérea para a Aeronáutica fora de Canoas, e troco pela pista de pouso dos F5 que já tem terreno e comprimento correspondente ao do Salgado Filho ampliado. Além de ser bem mais perto de porto Alegre.

Anônimo disse...

Cooptar empresários é a fase PTRALHA do momento.

Anônimo disse...

É A FAMOSA METAMORFOSE AMBULANTE, TRADUZIDA QUER DIZER, INCOERENCIA, PROPINA, COMISSÃO, DOAÇÃO DE CAMPANHA, FALTA DE VERGONHA NA CARA.

Luiz Vargas disse...

Espero que o cumpanhero Truta seja coerente com o seu discur$o e empunhe a bandeira dos PeTralhas em atos públicos contra este tipo de "desvairio".

Anônimo disse...

E aqueles que pensavam que no comunismo não existe corrupção.
Só os trouxas.
A mafia esta tomando conta, assim como no Russia.
É melhor ainda que o comunismo.

Anônimo disse...

E vão privatizar vários aeroportos ! Quero saber quando começarão os protestos e marchas contra a entrega do patrimonio público !

Anônimo disse...

O esquerdo-bananeirismo é bem assim, "com a cabeça diz que sim, mas com o rabinho recheado de dólares diz que não!"

Guilherme disse...

Parabéns ao governo do estado e a anac pelo acordo. Obra de grande importância para o estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/