Dia 1°, 11h, chegará a hora da Praça Tahrir para os brasileiros

Rola nas redes sociais a chamada para que os cidadãos brasileiros protestem contra a bandidagem pública no dia 1° de agosto, 11h.

. Vale buzina de carro e panelaço nas janelas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Muda para 1º de Abril que a UNE, CPERS e os Carapintadas ajudam a protestar...

Anônimo disse...

Protestos para MUDANÇA da dita CONSTITUIÇÃO DE 1988. Isto sim.
Não referendemos a "Cidadã" inventada por SARNEY e sua terma PTRALHA.

Anônimo disse...

Tá de brincadeira? Essas coisas só têm efeito com a juventude esquerdista. O que de longe, não é o caso...

Anônimo disse...

Olha quero ver primeiro, acho brabo, mas serâ que tamo acordando ????

Anônimo disse...

Esse povo não tem vergonha na cara. Merecem essa roubalheira que o PT tá assaltando país. Um povo que só vai prá rua protestar se a CUT e a UNE determina, merece essa canalha que tá aí. Isso um jornalista do jornal El País já perguntou...pq ninguém protesta contra toda essa roubalheira...?

Anônimo disse...

a populaçāo nāo vai. estarāo ocupados juntando migalhas no lixo de Brasilia.

ÁGUIA disse...

A PROFECIA DO GENERAL

De um comentarista do Blog do Reinaldo Azevedo(VEJA)

SEM CONHECER LULA

A contra - revolução de 1964 teve como seu principal líder o controvertido general Mourão Filho. O militar não conheceu Lula. Mas, ao que tudo indica, além de seu destemor pessoal, era um profeta. Basta ler o que o militar escreveu no início dos agitados anos 70:

” Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, tranforma-se num monstro perigoso”
---------------------------------
ÁGUIA:
LOGO LOGO, VAI COMEÇAR A APARECER A VERDADE, ESTÃO ESCONDENDO UMA INFLAÇÃO NOS PREÇOS DE COMBUSTÍVEIS ,O DÉFICIT FISCAL CRESCE,NADA FIZERAM OU VÃO FAZER,NOSSA MOEDA CONTINUA SUPERVALORIZADA,MAIS DE 40%,E "ESTÁ ROLANDO A FESTA"...

O "MONSTRO PERIGOSO" VAI BOTAR A CULPA NOS OUTROS,OU NA OUTRA, COMO DE COSTUME...

ESTÁ AGUARDANDO A OPORTUNIDADE...

Anônimo disse...

se der praia, esquece...

Anônimo disse...

Se houver onda de protestos e mesmo quebra-quebra, não será porque o país se tornou um esgoto a céu aberto. Se houver será por motivos futebolísticos, um treinador que foi dispensado, uma partida perdida, enfim, coisas importantes para a populaçãao brasileira.

Se o meu time estiver bem, deixa que roubem, o dinheiro é do governo mesmo...

Paulo Rocha

Anônimo disse...

Políbio, republica aquela outra onde a convocação é para um sábado de setembro, em que possa ir a verdadeira massa trabalhadora, não essa em dia de serviço onde só irão os bunda-mole que nem estudam nem trabalham. Todos bem sabemos que quem faltar ao serviço para ir, terá seu desconto no salário... sem contar o resto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/