A Dell vem a Porto Alegre com chocolate e frutas

Mary Parissi em pessoa veio dar voz e vida à Dell em Porto Alegre, nesta quinta.

. No café da manhã do Sheraton, onde se reuniu a executiva, os hóspedes foram surpreendidos com chocolates e frutas paramentados com a bandeira da Dell.

- O grupo americano já viveu melhores momentos no RS, onde prometeram se instalar, instalaram-se e depois levantaram acampamento. 


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Chocolates e frutas" para canivoros, tão equivocados.

Anônimo disse...

Políbio, tu poderia explicar prá nós pq a Dell se mandou do estado.

Anônimo disse...

well, não eh muito difícil de imaginar o motivo pelo qual os americanos levantaram acampamento...

isso eh Brasil...

burocracia, falta de mão-de-obra qualificada, dificuldades criadas por políticos para depois cobrarem facilidades e por ai vai...

Anônimo disse...

eles querem adoçar os gaúchos de memoria curta!!!

Anônimo disse...

A Dell veio para o RS no peíodo do governador Antônio Britto. Existia na época uma marcha para o desenvolvimento, GM, Ford, Goodyer, entre outras tantas. Inclusive a Gerdal estava por instalar em Nova Santa Rita uma laminadora. Infelizmente o imbecil do gaucho resolveu apostar na Merda do PT (Olívio Dutra). Depois disto, o RS entrou por um cano infernal, só houve roubos e políticas equivocadas. Um estado totalmente travado por conta de mentes retrógradas, houve até uma nova onda de carroças em Porto Alegre, coisa de louco... Yeda, veio para salvar o RS e, até fez com bravura seu papel, infelizmente foi nocauteada por mentiras, jogo sujo, etc. Entramos novamente na era das trevas, Tarso Genro aparece, ninguém sabe como ganhou em municípios tipicamente contra o PT, perguntem a MARCELO BRANCO. Enfim o estado está sapateando novamente na merda financeira e no total atraso. E a Dell, foi para São Paulo, pois é lá que está o desenvolvimento e os clientes corporativos, seu principal alvo. Mesmo as maravilhoas carroças de Olívio Dutra, não renderam-se aos laptops.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/