PMDB quer que Tarso se explique sobre Luciana Genro

Os deputados gaúchos promovem forte duelo retórico na Assembléia do RS, neste momento,  porque o deputado Edson Brum cobrou explicações do governo Tarso Genro sobre o patrocínio dado por empresa associada ao Banrisul ao cursinho pré-vestibular da filha do governador, a ex-deputada Luciana Genro, como também exigiu amplos esclarecimentos pelo uso que ela faz das instalações e serviços do colégio público estadual, Júlio de Castilhos.

. O deputado Raul Carrion, do PCdoB, saiu em defesa de Luciana Genro. Ele advertiu: "Não podemos duvidar da honorabilidade de Luciana".

. O caso não é de honorabilidade, mas envolve infrações morais, éticas e legais.

18 comentários:

Anônimo disse...

Cada um te a Lullinha que merece.O Brasil tem na Oi nos no Banrisul

Mordaz disse...

"Honorabilidade" foi a defesa que o apedeuta fez de Sarney. Luciana está em boa companhia! Por sinal, sobre honorabilidade o PCdoB tem de sobra no Ministério dos Esportes e o sumiço de verbas! De tapioca a milhões! É uma honorabilidade só!

Anônimo disse...

CPI já!!

Anônimo disse...

Falar o que ???
Governador, arruma dinheiro para roçar a Rodovia RS 239 Entre Sapiranga-Taquara, mato tá tomando conta é caminho para Serra Gaucha Gramado.
Vocês cobram pedágio, multas, e o capricho onde anda ??
Dinheiro para sustentar os devaneios da tua filha, favor tirar do teu salário.

ÁGUIA disse...

A FILHA DO TARSO "É MAIS IGUAL"?

ORWELL (REVOLUÇÃO DOS BICHOS):
OS PORCOS ERAM "MAIS IGUAIS"..

ME INTERESSA UMA SALA NO JULINHO

TAMBÉM QUERO ALUGAR UMA SALA NO JULINHO,GOSTARIA DE SABER QUANTO É O ALUGUEL,E COMO SE FAZ; POIS TELEFONANDO NÃO INFORMAM

SE TARSO RECOMENDAR EU CONSIGO?

SE A PINÓQUIA ALUGOU, TAMBÉM QUERO!

POLÍBIO, SE SOUBER COMO CONSEGUIR, INFORME POR FAVOR.

SERÁ QUE A PINÓQUIA É" MAIS IGUAL?"

Anônimo disse...

que cara de pau este raul carrion se ela fosse de outro partido ele já tinha se juntado com o psol,dem e cpergs e feito como vez no governo passado,da nojo de ver tanta gente sem a minima vergonha e tem gente que vota nestas pessoas que horror, então qualquer um pode usar um predio e dinheiro publico a seu favor se a moda pega.vamos todos usar as salas de aula que estiverem vazias e montar um curso e ganhar uma boa grana se ela pode todos podem.

Anônimo disse...

Isso não vai dar em nada. Dessa teta ela não larga.

Com certeza, se fosse a filha da Yeda, amanhã a própria Luciana Genro estaria comandando uma baderna clamando por "impeachment" em frente da casa da governadora.

E a mídia toda dando maior apoio.

Anônimo disse...

Porquê não instalam uma CPI, ou não vão até o Ministério Público FEDERAL registrar uma queixa-crime contra o Governador e este elemento que é sua flha? Não sabem ser oposição de verdade, ainda estão como baratas tontas. Acham que ser oposição é só fazer duelo e discurso retórico na Tribuna.

Anônimo disse...

Todos integrantes da máfia se tratam com toda honorabilidade.
Parece o mesmo caso dessa turma, já que não se pode duvidar da honorabilidade da cumpanhera.
Já dos adversários tem sua honorabilidade sempre posta em dúvida.

Anônimo disse...

Luciana é estilo quero-quero, faz barulho longe do ninho para esconder seus $ovos$.

Anônimo disse...

Fala em ético como estamos???

Anônimo disse...

Não é do PC do B o ministério que anda metido em "probleminhas financeiros envolvendo ongs" lá em Brasília?

Anônimo disse...

Eu também acho que o caso merece uma CPI. Infelizmente, a oposição não têm força nem para levantar uma pulga, que dirá para instalar uma CPI. Tarso patrola.

Anônimo disse...

vai jogar tenis no leopoldina juvenil Carrion e para de defender corrupção que é uma coisa que o teu pai ensinou-te foi ser honesto.Ou já esqueceu?

Anônimo disse...

nada mais justo, se fosse o contrario como estaria agora?

Anônimo disse...

Eu não duvido da honestidade da moça com cabelo de vassoura de palha... Eu duvido é dos que podem e nada fazem pra botar essa gentálha no seu lugar.

Renê Leal disse...

O PMDB age como se santo fosse.
Nunca aconteceu algo semelhante com integrantes do partido e de outros?
Em política partidária ninguém é santo e a palavra honorabilidade se aplica a raros.

eunice oliveira disse...

SR. POLÍbio:gostaria que essa senhora alugasse salas, com a ajuda de seu pai,e de empresas, para as crianças que estudam em salas de, LATAS... se esse colégio tem salas sobrando,porque não colocam crianças para estudarem ali??????estou perplexa!!!!!se ela sabe que tem salas vazias,e crianças fora da sala de aula, ela e seu papai são tão culpados quanto a dona IEDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/