Esta semana sai a CPMI da JBS. É o troco de Temer.

O Estadão deste domingo diz que Temer mandou sua tropa de choque instalar a CPMI da JBS. Ela será instalada no Congresso na próxima semana.

Carlos Marun, deputado do PMDB-MS, líder da tropa de choque de Michel Temer, deve ser o relator.
O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), que deve ser eleito presidente, já mandou preparar requerimento para ouvir Edson Fachin, do STF.


Os irmãos Batista e o procurador Janot  serão chamados.

Se depender do deputado Carlos Marun, Janot e os Batista poderão sair presos do Congresso.

34 comentários:

Anônimo disse...

Se o teu presidente não saiu preso do Planalto não vai ser o Janot que vai ser, que eu saiba não foi o janot gravado falando com um criminoso e aceitando 500 mil reais de suborno

Mordaz disse...

Joesley já tinha avisado que o mais perigoso bandido da república era Temer, até pelo apoio dos jornalistas. Eis aí.

Anônimo disse...

Tem que PRENDER MESMO !!!!
Levam vida de nababos com o dinheiro dos moribundos brasileiros que trabalham de sol a sol.

Anônimo disse...

Prendam mesmo os bandidos confessos friboi os caras estao soltos depois da lambança..... janot- enganador PEGA APENAS OS INIMIGOS DO PT O AECIO E O TEMEROSO, MAS O REU RENNAN CANALHEIROS SEU ALIADO QUE ATE ATACA A JUSTIÇA COM CALUNIAS E DIFAMAÇOES NA TRIBUNA DO SENADO NADA LHE ACONTECE . ASSIM COMO LULA E DILMA Q OBSTRUIRAM A JUSTIÇA HA MASI DE 1 ANO E NADA LHES ACONTECE POIS SIM - SIM - SIM SAO BLINDADOS PELO JANOT E PELO STF. E o fachin entao que pediu ajuda aos friboi p se tornar ministro do stf esteve tambem em jantar com o reu renan canalheiros e outros politicos a noite toda ate as 6 da manha COMO saiu ja no o globo ..... fachin e janot petralhas engavetadores do pt nanico - me ajuda ai..... cadeia neles= os friboi sao sonegadores e ainda estao soltinhos no luxo janot e fachin deixou eles livres leves e soltos desfrutando a grana imunda

Anônimo disse...

o JANOT TAMBEM JA SE REUNIU COM TEMEROSO SEM AGENDA, POR QUE JANOT NAO É INVESTIGADO... ME AJUDA AI

Anônimo disse...

ESSA CPI DA JBS É BÁSICA, OBRIGATÓRIA, VAI ABRIR A CAIXA PRETA DO BNDES, VAI MOSTRAR AS VÍSCERAS DOS IRMÃOS AÇOUGUEIROS, O MODUS OPERANDI DOS MESMOS COM O SÓCIO LULADRÃO E COM OS PETISTAS EM GERAL; VAI SER MUITO DIDÁTICO PARA ENTENDER O GOLPE ARMADO PELA GRAVAÇÃO CLANDESTINA DE QUINTA CATEGORIA DO MAIOR CORRUPTOR DO BRASIL (O SEGUNDO É MARCELO), O USO DA MESMA POR JANOT, A TRANSFERENCIA IMEDIATA DE PROCURADOR DE JANOT PARA A JBS PARA AUXILIAR NA DELAÇÃO, A ENTREGA DO PACOTE DO GOLPE PARA OS IRMÃOS MARINHO E A LIBERAÇÃO TOTAL DOS AÇOUGUEIROS, OS MAIORES BANDIDOS DO BRASIL (DEPOIS DO NOVE DEDOS).

Anônimo disse...

Foi vinho estragado ?

Anônimo disse...

SE JANOT E OS BATISTAS SAIREM PRESOS, QUE É O QUE DEVERIA ACONTECER JÁ ACREDITO EM MILAGRES;

1-O PRIMEIRO MILAGRE FOI MORO ,

2-O SEGUNDO FOI MORO MOSTRAR AO MUNDO A GRAVAÇÃO DO "TCAHU QUERIDA"

3- SE JANOT E BATISTAS FOREM PRESOS TALVEZ ME CONVERTA

TEMER QUE NÃO DÊ MOLEZA, POIS SENÃO PELAM AS PATAS DELE, ESTÃO EM ESTADO DE DESESPERO TOTAL, COMO AFOGADO, FARÃO QUALQUER COISA PARA ESCAPULIR,JUIZ E LADRÃO ASSOCIADOS,JUNTOS.

LEMBRO O QUE SEMPRE DIZIA LAURO QUADROS,"QUEM NÃO FAZ LEVA",DEU MOLEZA PARA O PERIGOSO VAI SE DAR MAL.

Jorge disse...

A fato de Temer ter rabo preso não isenta os Batista e Janot de seus crimes. Os príncipes da corrupção do Brasil soltos é escárnio. O rei da corrupção continua solto.

Anônimo disse...

Seria apoteótico se essas prisões acontecessem!
Iria ao encontro dos anseios do povo brasileiro por Justiça!
Janotinha, faquinha e os açougueiros friboi presos, meu Deus do céu, churrasco com a honesta carne das fazendas não compradas pelos corruPTos.

Anônimo disse...

E tem gente que ainda acredita em CPI

Anônimo disse...

QUE A CPI ESCANCARE AS PODRIDAO DO BNDES QUE O PT QUER ESCONDER POIS A LAMBANÇA É TREMENDA OS IRMAOS AÇOUGUEIROS LEVARAM VIA BNDES 60 BILHOES O EIKE BATISTA EMRESARIO BILIONARIO AMIGAO DE LULA E DILMANTA TAMBEM LEVOU UMA FORTUNA VIA BNDES ENQUANTO O POVO MORRE A MINGUA NO SUS POR FALTA DE LEITOS JA QUE O PT EM 13 ANOS CORTOU MILHARES DE LEITOS SIM O 9 DEDOS E DILMANTA INVESTIRAM EM VARIOS PAISES COM GRANA DO BNDES MPPRESTIMOS COM JUROS BAIXOS E PRAZOSD APERDR D VISTA TAMBEM AJUDOU SEUS AMIGOES MILIONARIOS ENQUANTO AQUI ESTAMOS A MINGUA - TA TUDO ABAFADINHO A LAMBANÇA DEITARAM E ROLARAM NO BNDES. EMPRESAS E VARIOS PAISES DA AMERICA LATINA MAIS NICARAGUA , AFRICA, .......... COMO QUE OUTRAS EMPRESAS QUERIAM EMPRESTIMO E NUNCA CONSEGUIAM MAS EIKE BATISTA E OS FRIBOI DEITARAM E ROLARAM COM AJUDA DE LULA MONTARAM IMPERIOS AS NOSSAS CUSTAS FORA OUTROS EMPRESARIOS TAMBEM AMIGOS D LURAPIO Q CONSEGUIRAM EMPRESTIMOS, COMO QUE CONSEGUIRAM TANTO EMPRESTIMO E TAO RAPIDO É A LAMA É MUITA DESTES PILANTRAS . OS PROPRIOS FRIBOI DISSERAM QUE MONTARAM SEU IMPERIO GRAÇAS A AJUDINHA........- DE LULA E DILMA LEIAM NO BLOG IMPRENSA VIVA

Anônimo disse...

Muito bom, tem que fazer presão neste petralha Janot e nos irmãos friboi que andam livres por aí gastando o dinheiro do BNDES que o Lula e a Dilma deram a eles à fundo perdido!

DÁ-LHE TEMER!

Anônimo disse...

Demorou, mais o açougueiro e o Janot, de caçadores vão virar caças.

Ivan Alencar disse...

Será que vão perguntar sobre a régua curta de 150 mm de fabricação Suiça e que seria exportada para os Estados Unidos, conforme falou o Joesley na gravação oficial?

Anônimo disse...

Espero que seja transmitido pela TV do Senado ou Câmara: quero ver a cara desses canalhas friboi e janota (o mesmo que se encontrava às escondidas com o AGU da Dilma ou a Dilma fora do Brasil, a exemplo, na Argentina). Aliás, de onde saiu o dinheiro para a janota querer ficar 4 meses fora do Brasil?

Anônimo disse...

Dou a maior força! Que essa gente já chegue à CPMI com todos os sigilos quebrados!
Mentiu? Sai algemado!

Anônimo disse...

A semana da flecha (e agora, a da bomba):

FERNANDO BRITO · 03/09/2017 - O Tijolaço

A política já prometia algum abalo na economia, por conta da provável apresentação da segunda denúncia de Rodrigo Janot contra Michel Temer, com o potencial explosivo das delações do operador de propinas do PMDB, Lúcio Funaro e os xingamentos de Joesley Batista, contra os quais, ambos, Temer não tem argumentos que não sua desqualificação. O que é pouco, pois aquilo do qual se acusa não seria, claro, praticado com anjos.

Boas razões para o nervosismo do mercado, que vê a crise política adiar a aprovação das “mordidas” prometidas pelo Governo, mas que ganharam a insólita companhia da bomba de hidrogênio da Coreia do Norte, que já tinha dado um susto nas bolsas internacionais na sexta-feira ao disparar um míssil que sobrevoou o Japão na sexta-feira. E, agora, mostrou que “tem o que colocar” dentro dele, pondo fim ao “fica quieto aí” que se tinha, aparentemente, obtido de Donald Trump.

Do míssil tupiniquim, a flecha de Janot, ainda não se sabe o que traz na ogiva.

Ainda que poucos duvidem que o escudo de Michel Temer na Câmara ainda seja espesso o suficiente para para-lo sem risco maior, salvo surpresas, está cada vez mais esgarçado e sua maioria custa cada vez mais caro.

Boa parte do “centrão” pressiona pela entrega ao menos do ministério que cuida da articulação política, hoje nas mãos dos tucanos. E os tucanos, por conta própria, não saem, como até o decano FHC confessa em seu artigo dominical:

O PSDB apoiou o governo Temer pelo interesse nacional na governabilidade e porque ele se comprometeu com reformas que o partido deve assumir e liderar, lutando para garantir a conformidade entre elas e seu ideário. É inegável que houve avanços nas áreas econômicas e nas da educação, da habitação e da infraestrutura, assim como na política externa.
Não há apoios políticos incondicionais, nem por causa deles se deve deixar de criticar o que parecer errado. Se existirem divergências mais profundas e substantivas, que sejam explicitadas antes de um eventual “desembarque”.

Bem, talvez se possa dizer que hão haja “ divergências mais profundas e substantivas“, uma vez que o PSDB também está enfiado até o pescoço nas negociatas das malas de Batista.

Não há clima nem para festejar o “pibinho” de 0,2% no governismo. Setembro começou com crise política e o até o outro Kim : o Kataguiri está cada vez mais para os lados do Bolsonaro, esperando só ver se Doria não emplaca mesmo.

Anônimo disse...

Quer ler sobre Lula no Nordeste? Compre jornal europeu:

FERNANDO BRITO · 03/09/2017 - O Tijolaço

A imprensa brasileira, ao menos a de repercussão nacional, boicota.

Nas raras reportagens que fez, (sexta e ontem), os textos sequer uma vez trazem a palavra povo, que na reportagem do The Guardian surge nove vezes a expressão people, povo ou pessoas.

É o que se escreveu aqui: um povo que quer deixar de ser invisível, porque não o vêem, que quer o direito de existir.

Veja, abaixo, a matéria publicada ontem pelo jornal inglês.

Herói da esquerda brasileira curte a
adoração para reviver seu destino político
Dom Phillips, do The Observer

Vestindo suas melhores camisetas vermelhas, carregando bandeiras e faixas, e em um estado de empolgação barulhenta, milhares de pessoas nesta cidade agrária pobre e empoeirada se aglomeravam na praça principal para ver Lula. Quando ele andava no palco, eles gritavam e esticavam suas mãos.

O mandato do líder barbudo de esquerda de voz rouca acabou sete anos atrás, ainda assim ele continua sendo o presidente mais popular em décadas, senão o mais popular de toda história do país.

“Você conhece um fenômeno maior que Luiz Inácio Lula da Silva?” pergunta Flávio Balreira, 65, usando o nome completo, coisa incomum no Brasil.

O ex-metalúrgico, líder sindical e presidente por dois mandatos que uma vez foi descrito por Barack Obama como “o político mais popular da Terra” tem cruzado o nordeste brasileiro, região semi-árida e empobrecida, para falar a multidões de adoradores como esta em Ouricuri, no estado de Pernambuco. Lula e sua equipe viajam em um comboio de ônibus, que ele chama de “caravana”.

“Eu quero agradecer ao presidente Lula”, disse Francilene da Silva, 44, uma empregada doméstica que se beneficiou de um programa de moradia criado durante os oito anos de governo Lula.

“Tem muita gente que entra no governo e não faz nada. Ele fez alguma coisa,” disse Fabiana de Lima, 36, pequena proprietária, explicando que um programa de transferência de renda que ajudou 36 milhões de pessoas a escapar da pobreza extrema ainda “segura” a cidade. “Ele ajudou os pobres”.

Lula nasceu na pobreza de pés no chão a pouco mais de 500 quilômetros dali e seu governo transformou a vida de muitos por ali. Mas esta não é apenas uma viagem de pré-campanha antes das eleições presidenciais do ano que vem, quando Lula espera se candidatar a um terceiro mandato. É também uma briga por seu futuro, sua vida política e seu legado. (...)

Anônimo disse...

Assustado, Temer antecipa volta da China:

3 de setembro de 2017 - Blog do esmael

Michel Temer (PMDB) não quer correr o risco de ser apeado do poder enquanto está fora do país, por isso antecipou a volta da China.

O retorno de Temer estava previsto para quarta-feira (6), mas ele agora chegará na terça (5).
À sua espera, no Brasil, cinco inéditas gravações de áudios feitas por Joesley Batista, dono da JBS, entregues à PGR.
Além disso, Temer deverá enfrentar esta semana nova flechada envenenada do procurador Rodrigo Janot.
Some-se a isso tudo o medo de Temer ser “traído” pelo Fufuca (presidente em exercício da Câmara) e Rodrigo Maia (presidente da República em exercício).

Anônimo disse...

A que ponto chega a Hipocrisia do editor.... defendendo ladrões....

Anônimo disse...

Precisa sair a do BNDES também...

Anônimo disse...

Ótimo. É preciso! Tem falcatruas demais. Deveria estar atrelada a uma CPMI do BNDES.

Anônimo disse...

Creio que confirma o que Joesley falou sobre Temer.

Anônimo disse...

Esses caras venderam tudo no Brasil e vão se mandar para sempre.

Anônimo disse...

Para quê CPMI, perda de tempo. Se todas foram compradas e não deram em nada. Deixem que a Justiça faça o julgamento necessário. A Justiça tarda mas não falha!

Anônimo disse...

Kkkkkk. Una novela bem engendrada pela oposição. Prova não pode ser fabricada, tem de ser verdadeira.

Anônimo disse...

Este Joesley Safadão é zeroooooooo% de credibilidade, Raquel Dodge ao assumir a PGR tem de recomendar a anulação da delação deste cara é recomendar a imediata prisão do mesmo.

Anônimo disse...

Falou tudo!!!!

Anônimo disse...

Chefão da ORCRIM, 13 anos de lama e corrupção que levaram o Brasil ao abismo econômico e a 14 milhões de desempregados. Este crápula tem de pagar por seus crimes.

Anônimo disse...

Mentira. Já desmentiu isso. Está conseguindo 50 bilhões em investimentos que certamente criará bastante empregos que Dilma tirou do trabalhador. Temer é o cara!!! Parabéns!

Anônimo disse...

Mentira. Já desmentiu isso. Está conseguindo 50 bilhões em investimentos que certamente criará bastante empregos que Dilma tirou do trabalhador. Temer é o cara!!! Parabéns!

Anônimo disse...

Joesley Safadão irá para prisão. Questão de tempo, Janot já está saindo. Já vai tarde!

Anônimo disse...

PARENTE AUMENTA GASOLINA NOVAMENTE E CULPA HARVEY:

A Petrobras anunciou novo reajuste nos preços da gasolina nas refinarias, com alta de 3,3% a partir de terça-feira, após reunião do Grupo Executivo de Mercado e Preços da companhia; o reajuste é em decorrência dos impactos do furacão Harvey, que paralisou a operação de refinarias nos Estados Unidos e levou a uma disparada dos preços de referência da gasolina na semana passada.

4 DE SETEMBRO DE 2017

Reuters - A Petrobras anunciou novo reajuste nos preços da gasolina nas refinarias, com alta de 3,3 por cento a partir de terça-feira, após reunião do Grupo Executivo de Mercado e Preços da companhia em meio a impactos do furacão Harvey, que paralisou a operação de refinarias nos Estados Unidos e levou a uma disparada dos preços de referência da gasolina na semana passada.

“Na última semana, em face dos impactos do furacão Harvey na operação das refinarias, oleodutos, e terminais de petróleo e derivados no Golfo do México, os mercados de derivados sofreram variações intensas de preços”, informou a Petrobras em nota nesta segunda-feira.

A companhia anunciou ainda alta de 0,1 por cento no preço do diesel nas refinarias, válida também a partir da terça-feira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/