Entrevista, Álvaro Dias - Vou acabar com os chupins da República

O senador falou há instantes na Associação Comercial de Porto Alegre.

ENTREVISTA
Senador Álvaro Dias, Podemos

O senhor será indicado pelo seu Partido como candidato a presidente. Quais as duas principais qualidades que o próximo presidente deverá ter ?
Honestidade e competência.

Pela ordem ?
Sim, pela ordem.

E como resolver os nós econômicos, políticos e sociais nos quais os governos do PT nos enfiaram, e até antes deles a maior parte dos governos anteriores ?
Com honestidade e competência, acabando com os governos de coalizão pela via do loteamento de cargos e benefícios, extinguindo as relações de promiscuidade com qualquer outro Poder e eliminando o compadrio com grupos empresariais privilegiados.

Muita gente para afastar.
Sim, mas só os chupins da República.

E as reformas ?
Acabando com a irresponsabilidade na gestão e com a corrupção no andar de cimas, poderemos atacar imediatamente o problema número 1, que é a dívida pública de quase R$ 4 trilhões e cuja amortização e serviço custam praticamente 52% do valor anual do orçamento, beneficiando apenas os dealers, os bancos.A partir daí, tratar de implementar gestão competente e responsável.

É possível ?
Eu fiz isto quando fui governador no Paraná. É possível.

CLIQUE AQUI para ler, também, longa entrevista do senador ao grupo RBS.

22 comentários:

Unknown disse...

E as fraudes que o senador denunciou nas loterias da CEF???
Vide Youtube!!!
Calou por que???

Anônimo disse...

Avisem o Senador que a culpa da dívida pública não é "dos bancos", mas do déficit brutal das contas públicas. E que os clientes dos bancos, são pequenos comerciantes, empregados do setor privado, funcionários públicos, poupadores...enfim, se quebrarem os "malvados" bancos, milhões perderão tudo.

Anônimo disse...

Esse cara defendeu o Fachin no STF. Não tem o meu voto.

Anônimo disse...

É o mesmo blablabla de sempre. Chega de políticos, queremos gestores, redução do estado, eficiência!

Anônimo disse...

Estas "relações de compadrio"que o Álvaro falou deve incluir até parentescos como o Alvaro Dias tem com o seu mano OSMAR DIAS, baluarte do PT no Paraná e vice-presidente do Banco do Brasil na gestão petralha não é??
Ou "PARENTES, PARENTES, POLITICA A PARTE"? Qual será o cargo do mano OSMAR
no seu governo? E seu indicado FACHIM, seu ministro do STF e APOIADOR INESQUECIVEL do MST-Movimento dos Sem Terra, seria o seu Ministro da Justiça?
Ainda ficou uma dúvida: o partido PODEMOS do ÁLVARO DIAS é escrito na grafia atual com as intenções da grafia de antigamente, que é PHODEMOS?

Anônimo disse...

Demagogo e oportunista.
Tá prometendo sabendo que não vai cumprir.
Jamais votarei em Álvaro Dias.

Anônimo disse...

bolsonaro 2018 chega de raposa velha do PSDB

Anônimo disse...

Tudo balela! Atacar os "delalers"? Vai atacar os bancos? Esse é o mesmo discurso do Lula, da Dilma e do PT de séculos! Conversa fiada!

O que vai trazer empregos e desenvolvimento de volta é privatização de estatais, cortes de gastos públicos, enxugamento da máquina pública, fim da estabilidade funcional do funcionalismo público, corte de salários dessa turma de malandros, acabar com concursos públicos e depois REDUZIR os IMPOSTOS!

O Álvaro Dias só vem com bravatas, superficialidades e ainda está nesse Podemos, partido da extrema-esquerda européia! O discurso anti-bancos, anti-capital não deixa dúvidas!

Anônimo disse...

É outro embusteiro.Para acabar com os chupins elle tem que cometer suicidio.

Anônimo disse...

Com ascensão de LULA na presidência acabou o termo MARAJÁ, muito utilizado por COLLOR, agora vem os "CHUPINS" para este paranaense.

é outra lorota de campanha política, o fato é a CF/1988 quebrou o Brasil, LULA e sua quadrilha apenas destruiu os restos da quebradeira.
LULA acabou com o orgulho e a moral brasileira!

Anônimo disse...

Os depósitos das cadernetas de poupança não fazem parte da
dívida Pública?
Neste caso, qual é a solução que o senador vai tomar?

Anônimo disse...

Oque Bolsonaro fez de bom para o país, como parlamentar, que ateste sua competência, que comprove sua eficiência, que lastro tem para pedir e merecer votos?!!

Unknown disse...

Será? Depois de ter apoiado um tipo como Fachin, teremos que pagar para ver?

Anônimo disse...

Me lembrou o Meneghetti em 1954: Honestidade e trabalho. Por falar nisso, quem era o candidato do PTB naquele ano? Pasqualini?

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Trololó....

Vitor disse...

Esse camarada é coisica. Depois não digam que não avisei. Sou gaúcho mas moro aqui em Curitiba há muitos anos e conheço essa figura.

Anônimo disse...

O eleitorado precisa saber que o SENADOR ÁLVARO DIAS "DEFENDEU E FABRICOU" com UNHAS E DENTES a indicação do FACHIM para MINISTRO DO STF-Supremo Tribunal Federal, mesmo sabendo que FACHIM era aquele JUIZ DO PARANÁ ETERNAMENTE E TOTALMENTE FAVORÁVEL AO MST-MOVIMENTO DOS SEM TERRA em QUALQUER CASO!
Se ÁLVARO DIAS quer ser PRESIDENTE, é JUSTO, JUSTÍSSIMO E MERECIDO que ele seja eleito "PRESIDENTE PERPÉTUO" DO MOVIMENTO DOS SEM TERRA-MST!!!!

Anônimo disse...

NOVA VERSÃO : caçador de marajás

JÁ VI ESTE FILME,FALASTRÃO,NÃO TEM, NINGUEM EM CASA...

Anônimo disse...

Nunca terá meu voto

Anônimo disse...

Não sei porque não acredito em nada do essa gentalha fala. Nenhum desses desgraçados fala emreduzir prprivilégios tais como ..carro..motorista...abono disso..abono daquilo..casa de presidente do senado e dis deputados com mais de 800 m2 com mordomo..e um sequito de 50 pessoas cada para cuidar dessas casas..70 ..99 assessores fazendo sei lá o que...Depois eles vêm com esse papo...após eleições nada acontece...

Anônimo disse...

Honestidade e competência somente até chegar no poder. Depois é só esperar mais quatro anos agonizando como o país está.
Conclusão: O povo acreditou em todos os governos anteriores e suas promessas nunca aconteceram. Hoje passamos pelas maiores dificuldades: Economia, Emprego, Saúde, Segurança. Não temos mais nada e o dinheiro dos nossos impostos sumiram do BNDES. O certo seria sermos indenizados nos nossos prejuízos com perda de mandato do presidente eleito quando ele promete coisas que jamais o fará.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/