O Antagonista acha que Temer foi conspirar com Reinaldo Azevedo

O blog O Antagonista ficou escandalizado com a notícia de que o presidente Michel Temer foi visitar o apartamento do jornalista Reinaldo Azevedo em São Paulo.

Temer teria feito uma visita secreta para conspirar com Reinaldo.

Há controvérsia, já que aparentemente Reinaldo é quem foi conspirar com Temer.

Resta saber contra quem.

Na visão do blog, a visita revela a mancebia do governo com a mídia.

O Antagonista continua alinhado com a Rede Globo.

51 comentários:

Anônimo disse...

Globo e Antagonistas se uniram contra a presidência da república, vão se dar mal, a continuar assim os dois veículos irão à falência, o povo já está cheio dessa perseguição. Ainda bem que i presidente já está vacinado contra traidores e corruptos.

Luiz Oliveira disse...

Sem dúvida, um escândalo de proporções mundiais esse. Onde já se viu um presidente da república visitar um jornalista.

Anônimo disse...

Pois é! E tem blog por aí defendendo bandido, pilantra e corrupto de estimação!

Anônimo disse...

Xucraldo Azedo e o Manequim de Funerária, corresponsável pela destruição do país nos desastrados e nocivos anos de desgoverno do PT, maquinando para se perpetuarem no poder. E tem editor de blog por aí defendendo esses paspalhos! Fora PMDBosta, Partido das Trevas e todos os outros partidos-lixos que lhes deram e dão sustentação!!!

Anônimo disse...

Um absurdo, Reinaldo Azevedo é um dos melhores colunistas do país, tem o direito de se encontrar com quem quiser, já não basta ter sido vítima de um ato criminoso,sem paralelo na democracia, quando Janot revelou um grampo da irmã de Aécio com Reinaldo, basta de perseguições.

Anônimo disse...

Quem diria, esse trio de jornalistas, junto com Mainardi, está apoiando a rede globo. Dizem, que essa globo, deve os tubos para o BNDES. Agora o Temer quer cobrar o que a globo deve, naturalmente a saída é derrubar o Temer e colocar os petralhas novamente no poder.

biral disse...

Ta doendo hein Polibio!!!!! Santo Temer.

Anônimo disse...

Ah, tinha esquecido que o Polibio é ardoroso defensor de RA. Nem um fato, digamos, insólito como esse da visita do PR ao apto. do jornalista, Polibio enxerga nenhuma anormalidade. Também não viu nada quando alguém nada menos que o próprio PR liga para o programa de rádio de RA para conversarem. A propósito, se não fosse Polibio publicar aqui o vídeo do telefonema "super normal" do PR para RA, eu não teria ficado sabendo disso. A audiência de RA caiu muito, mas no que depender do Polibio, RA pode confiar que ele vai fazer de tudo para lhe arrumar ouvintes.

Anônimo disse...

É por isso que eu gosto da RádioVOX, sem dinheiro dos globalistas.

Recomendo todos que procurem na internet.

Mordaz disse...

E o Políbio com Temer de modo incondicional. Finalmente achou um corrupto para chamar de seu!

Anônimo disse...

Mais do que confabular, Temer foi agradecer.
RA partiu para o ataque à irresponsabilidade de se derrubar Temer e deixar o caminho livre para o PT.
E ele estava certo ! Olha o PT aí ressuscitado.
E que negócio é este do Presidente não poder dar um pum fora da agenda?

Anônimo disse...

sou tucana mas nao sigo mais o tal reinaldo azevedo cara nojento se acha deus vive atacando o juiz moro e a lava jato de curitiba - deve ser inveja por isto ele perdeu seus seguidores ..... as apoio temer é apoio até 2-18 o temer mas o reinaldo eu nao apoio ja o antagonista tambem ja era o dono da tal empiricus é dona d antagonista estao aliados com a globo p derrubar temer vivem atacando temer o partido dem e o psdb

Mordaz disse...

Políbio vai propor o controle social da mídia.

Anônimo disse...

Qual dos dois tinha um gravador ???? É ciume.... Dioguinho se enrolou todinho com o empiricus e perdeu uma imensa credibilidade que tinha em sua pessoa...e credibilidade é igual a bananeira só dá cacho uma vez...uma vez perdida sempre perdida...

Anônimo disse...

Se o Presidente vez uma visita de cortesia ao jornalista qual o crime. Reinaldo e Polibio foram parte de uma minoria de profissionais a manter a colula vertebral ereta durante a conpirata.

Anônimo disse...

Depois que o RA começou a atacar o juiz Moro na Veja (quase 2 anos), nunca mais o segui.
Mas desconfio de todas as notícias que os Antagonistas dão como verdades absolutas.
Eles inventam e falsificam fatos, conforme convém, para atingir o fim que é ganhar $$$$$.
O golpe contra o Temer é o meio.

Anônimo disse...

Polibio, para com isso...

um presidente da republica se encontrar com um jornalista abertamente contrario as ações do MPF é algo, no mínimo, bizarro demais para ser tratado como sendo normal...

esse Azevedo a cada dia se afunda mais e mais...

um cara que ja foi quase uma unanimidade, tirando o meio petista, simplesmente esta vendo seu grupo de leitores evaporar..

eu sou um que ha tempos não leio mais o que ele escreve e muito menos escuto aquele programa de radio modorrento...

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo ultimamente acertou em algumas coisas. Pode ser apenas oportunismo. Não alivia o montão de besteiras que escreveu nos últimos anos. Foi contra os protestos de rua, contra o Moro, contra a operação lavajato, contra a prisão dos envolvidos, contra o impeahcment. Só desceu do muro quando já estava resolvido. Todo mundo percebeu a tentativa de golpe contra Temer. Não foi o Reinaldo mas ele estufa o peito e grita que venceu (???).
O Antagonista foi realmente uma decepção mas, para quem mostrou suas tendências esquerdistas contra o Trump, o Brexit e a favor da maior organização esquerdista do planeta, a União Euorpeia, não é nenhuma surpresa. Como a CNN dos Estados Unidos, tentou lucrar com o caos.
A Globo é uma organização esquerdista igual à CNN dos Estados Unidos. Agora mesmo, o JN comemorou a "derrota" do Trump.

Anônimo disse...

Não existe imprensa isenta, todos tem lado (partido). O importante é assumir de que lado estão, para que o leitor possa optar a quem seguir ou ler todos e tirar suas próprias conclusões como eu faço,

Anônimo disse...

Tudo como bueiros entupidos.

Anônimo disse...

MORDAZ tem o paizão de criminoso pra dizer que é seu! LULA dá o colinho e Mordaz senta.
Somente assim explica este anônimo, ou tem dinheiro da Petrobras no seus comportamento? Nos diga Mordaz.

Anônimo disse...

verdade a globo ,empiricus e antagonista estao juntos a empircus é dona do antagonista querem derrubar temer e eleger um esquerdalha

Anônimo disse...

Temer nao é santo mas tá na cara o golpe p o arrancar a força ele nao cometeu crime na tal gravaçao fajuta sem valor pois foif eita sem autorizaçao ele nao come teu crime algum e janot quebrou a cara ainda por cima deixou os bandidos friboi soltos

Anônimo disse...

E não foi?

Anônimo disse...

Santa ignorância.

Anônimo disse...

TEMER TEM ENCONTRO SECRETO COM REINALDO AZEVEDO:

Em viagem recente a São Paulo, Michel Temer despistou a imprensa e foi visitar o jornalista Reinaldo Azevedo, ex-Veja e atual Rede TV, em seu apartamento.

18 DE JULHO DE 2017

247 - Michel Temer teve um encontro secreto com o jornalista Reinaldo Azevedo, ex-Veja e atual comentarista da Rede TV. A informação é do site O Antagonista. Leia a nota:

A conspirata de Temer, STF e imprensa
Brasil 18.07.17 17:25

Michel Temer, em viagem recente a São Paulo, despistou a imprensa e foi visitar Reinaldo Azevedo em seu apartamento.

O encontro só foi revelado porque jornalistas gostam de contar vantagem para outros jornalistas.

Há uma pinguela que une a ORCRIM peemedebista, uma parte do STF e seus porta-vozes na imprensa.

PS: REI vai fazer a "pinguela" entre o traíra e o PSDB?

Anônimo disse...

Só não entendo por que o presidente da Republica foi às escondidas ao apto. de um jornalista. Por mais que fossem amigos, ou parentes, por que ir escondido? Tenho certeza de que um amigo ou parente prefeririam visitar o presidente em Brasília a recebê-lo em São Paulo às escondidas. E a segurança do presidente, como é que fica? Por que o presidente não convidou o "amigo" para visitá-lo em Brasília? Muito esquisito isso. Esquisitissimo.

Anônimo disse...

DEPUTADO DIZ QUE FARÁ CAMPANHA PARA QUE LOBÃO SEJA MINISTRO DA CULTURA:

"Vou falar com o presidente Michel Temer e fazer uma campanha nas redes sociais. Ele é o único que pode enfrentar esses artistas que enriqueceram mamando na lei Rouanet", declarou o deputado Wladimir Costa (SD-PA), que na semana passada chamou um grupo de artistas de "vagabundos da Lei Rouanet" e chegou a ser rebatido por Caetano Veloso.

18 DE JULHO DE 2017

247 – O polêmico deputado federal Wladimir Costa (SD-PA), que na semana chamou, aos gritos, um grupo de artistas de "vagabundos da Lei Rouanet" durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça na Câmara, defende agora que o cantor Lobão seja ministro da Cultura do governo Temer.

"Vou falar com o presidente Michel Temer e fazer uma campanha nas redes sociais. Ele é o único que pode enfrentar esses artistas que enriqueceram mamando na lei Rouanet", declarou.

O deputado, que também é cantor e apresentador de programa policial, disse ainda que gostaria de dizer pessoalmente aos artistas tudo o que disse na Câmara, segundo reportagem do Estadão. O grupo xingado pelo deputado defende a saída de Michel Temer do poder.

PS: Porque não o ator pornô gay Alexandre Frota, essa saí na porrada.

Anônimo disse...

Hahahahahahaha

Anônimo disse...

Maia dá ‘beijo da morte’ em Temer com votação nominal:

18 de julho de 2017 - Blog do esmael

Michel Temer (PMDB) levou o ‘beijo da morte’ de Rodrigo Maia (DEM-RJ), o Botafogo, que definiu votação nominal na denúncia do ilegítimo.

O plenário da Câmara apreciará a admissibilidade de investigação de Temer por corrupção passiva no próximo dia 2 de agosto.
Segundo a mesa diretora da Casa, os deputados serão chamados em ordem alfabética, por estado, alternadamente do Norte para o Sul e vice-versa.

Os parlamentares terão de responder “Sim”, “Não” ou “Abstenção” ao parecer. Ao final, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, chamará novamente os ausentes.

Para barrar a autorização da ação penal e, consequentemente, o afastamento, Michel Temer precisará de ao menos 172 votos.

Temer será defenestrado se 342 deputados votarem a favor da abertura de investigação pelo Supremo Tribunal Federal.

Maia tem se mostrado um ótimo conspirador, mas ele também tem recebido uma “ajudinha” de setores do judiciário e da Globo para dar o “golpe no golpe”.

PS: Temer é do Maia, Maia é da Globo.

ATENTO disse...

TEMER EM BOA COMPANHIA

REINALDO AZEVEDO,COM CERTEZA UM DOS MELHORES JORNALISTAS DO MUNDO,INTELIGENCIA DE PRIMEIRA AGUA,

FALATORIO, SE TIVER, É INVEJA,FFOFOCA DE CORRUPTO

LEMBREMOS , O PAIS É DEMOCRATICO CADA UM FALA COM QUEM QUISER,REINALDO COM QUEM QUISER,TEMER COM QUEM QUISER.QUAL O PROBLEMA?

AGORA DIGA-ME COM QUEM ANDAS, TE DIREI QUEM ES;OS IGUAIS TERMINAM SE JUNTANDO ESTUDANDO CONFABULANDO!

EVENTUALMENTE APENAS, NÃO É ASSIM:

GENTE BOA COM GENTE BOA,PETRALHA COM PETRALHA, É O NORMAL.

CONSIDERO REINALDO AZEVEDO O MAIS INTELIGENTE,E TEMER, PARA DESESPERO DE SEUS COLEGAS, GANHA DE LONGE,MUITOS CORPOS A FRENTE DOS PETRALHAS.

TEMER JÁ SABIA CALCULAR E PROJETAR ENQUANTO OS MAIORES PETISTAS NEM A BUNDA SABIAM LIMPAR.

TEMER ,REINALDO, SÃO TRIGO, PTISTAS SÃO JOIO,SUJEIRA.

PARA SORTE BOA DO BRASIL TEMER ERA O VICE, NUMA HORA CRUCIAL, E NÃO NEGOU FOGO. REINALDO TAMBÉM ILUMINA A ESCURIDÃO A QUE O PAIS FOI LANÇADO, REINALDO AFASTA OS TENEBROSOS, A ESCURIDÃO E NOS ILUMINA COM SUA INTELIGENCIA.

O POVO ESTA SENDO INTELIGENTE E PERCEBENDO O ENGANO PETISTA,A MENTIRA, E DESDE A ÚLTIMA ELEIÇÃO JÁ DEU UM TROCO AOS CRIMINOSOS QUE MORO E A LAVA JATO ESTÃO JUSTAMENTE CONDENANDO.

OS ULTIMOS MANIFESTOS DO PT NINGUEM VAI, EM SAO PAULO OS CAMELOS RECLAMAM DOS PETISTAS, COMPRARAM BEBIDAS E SE ENTUFARAM.

EM BRASILIA NA VOTAÇÃO DAS REFORMAS,UM CAMINHAO DE MORTADELA TEVE QUE VOLTAR LOTADO,PETISTAS ENTENDERAM A MORTADELA ESMOLA , E ERA BATER PALMA PARA LADRÃO.




Anônimo disse...

Mas nem o amor do Políbio com a Yeda era tão escancarado assim!

Anônimo disse...

Concordo. RÃ virou tranqueira. Antas, idem.
Polibio, a conferir.

Anônimo disse...

Concordo. RA virou tranqueira. Antas, idem.
Polibio, a conferir.

Anônimo disse...

Jornal da Globo às 00:25 hs. Reportagem sobre os moradores de rua da cidade São Paulo. Um morador disse ter morado numa pensão da Cracolândia porque o aluguel era barato. Quando a policia invadiu, perdeu à sua moradia. Agora está morando na rua. Esse Doria é muito cruel!
Parece matéria paga pela Globo que já não tem mais nenhuma credibilidade!

Anônimo disse...

Movimentos de ruas hibernam em seus lares. Mesmo com a bandidagem remanescente dilapidando até o último centavo.
Todo mundo sabe que o Temer está fazendo o que sempre fez, comprando parlamentares a diferença que agora quem assina as emendas não é mais a Dilma e sim ele próprio.
O país do favorecimento tem sua economia movida a favores e apoio lamentável dos mesmos meios que se diziam contra o governo do molha mão do PT.
Será que ninguém se manifesta por vergonha de defender a vontade incondicional de petistas ou estão anestesiados com seus FGTS no bolso.
Quando a anestesia acabar vai ser tarde e a chance de mudança se perdera na história e vamos ser os mesmos malandros de sempre olhando para nossos próprios umbigos, fingindo que estamos em um país pobre para todos e rico para as mesmas castas de vermes de sempre.

Anônimo disse...

Tem gente também que conspira com Perondi

Anônimo disse...

Impressionante como petistas insistem em chamar Temer de corrupto, dizendo que esta comprando parlamentares, etc. Nao se dao conta que a economia melhora, a confianca esta retornando, e nao dao provas de que tal nivel de corrupcao seja real.

Agora no governo Dilma e Lulla, que eles sentem falta, dinheiro sujo brotava em cuecas. Prefeitos rebeldes eram assassinados apos sessoes de tortura. Triplex, sitios, filhos bilionarios mas analfabetos, gastanca em viagens - nao precisa nem investigar, eh claro como o ar que respiramos.

Anônimo disse...

Enquanto isso tem gente comprando malocas em MI A M I a preço de banana!

http://www.osul.com.br/mais-de-40-dos-brasileiros-que-compraram-imovel-em-miami-no-anopassado-nao-declararam-o-bem-receita-federal/

Anônimo disse...

Onde está escrito que Michel Temer foi as escondidas? Será que o Temer tem que chamar a imprensa para divulgar onde e quem vai visitar, onde vai comer ou o qye vai comer?Tenham dó, é muita falta do que fazer.Reibaldo Azevedo é um grande jornalista e tem defendido suas opiniões se desagrada alguns e agrada o presidente Temer, nada mais justo que esse faça uma visita de agradecimento, o não? Pior fez o FHC que ficou chorando pelos cantos reclamando que o lula nunca o chamou para um cafezinho depois que se tornou presidente.

Anônimo disse...

Com certeza. Falou tudo!

Anônimo disse...

Foi armação Joesley/Janot e redebobo.

Anônimo disse...

Temer não tem obrigação de colocar na agenda todos os seus compromissos, ademais RA é um jornalista culto e inteligente, merece a visita.

Anônimo disse...

Kkkkkk. A redebobo está perdendo credibilidade. Acredita não.

Roberto Rossle disse...

O Antagonista está é alinhado com outros interesses, comercias de sobrevivência, que o diga a Empíricus

Anônimo disse...

O Antagonistas jogou suspeitas sobre o Temer e o Reinaldo Azevedo. Foi mal porque o próprio Antagonista é suspeito de ação criminosa junto com o Janot, a Globo e o Fachim.
O RA respondeu colocando na resposta questões pessoais e foi mal. Quando o Reinaldo é cutucado cai na baixaria chamando o outro de loira de banheiro, nesse nível.
Nem o Antnagonista nem o RA merecem muita credibilidade. O Antagonista tentou lucrar com o caos. O Reinaldo declarou-se inimigo do Moro. Agora está afrouxando com o Moro porque é conveniente para ele.
Todos eles acham que a gente é idiota! Que os leitores são um rebanho de animais facilmente enganados e manipuláveis. Podem continuar se achando!

Unknown disse...

O Reinaldo Azevedo é um grande crítico do PT, mas se cala quando se refere ao PSDB,aí não serve. Ou fala de todos os ladrões ou não é sério. Chega dessa conversa de que o Temer é aceitável, ele é tão safado quanto o Lula, Dilma, Aécio, Cunha, Renan, etc. Temos que ter em mente que os políticos só estão lá para encherem os bolsos. E a imprensa tem grande culpa nisto tudo, pois só dá mídia para os safados, tem político honesto que nunca é entrevista ou suas falas mostradas, ai é brincadeira. Menos Brasília e mais Brasil.

Anônimo disse...

PETRALHAS NÃO TEM MAIS BLOG PARA BOSTAR?

COMO APARECEU PETISTA POR AQUI!!!

Anônimo disse...

Li quase todos os comentários aqui e em nenhum constatei que o comentarista já havia lido o texto do Reinaldo Azevedo no blog da Rede TV.
Pois leiam: está muito bem explicado e aceitável.

O que é inaceitável é a campanha golpista da globo, janot e ANTAgonistas para derrubar Temer e arrasar de vez com o Brasil!

E ainda bem que o vice da dilma era Temer - já pensaram que poderia ser tarso genro ou benedita da silva ou eduardo suplicy ou jandira feghalli ou ciro gomes ou outros do mesmo "nível "??

Unknown disse...

A coxinhada esta atirando as traças seus fieis escudeiros do golpe em Polibio .Antagonista,Reinaldo,Aecioporto e globo são alguns.

Anônimo disse...

O Antagonista era meu blog preferido, hoje tenho asco. De vez em quando acesso mas não leio aquela conversinha de comadres, só leio os comentários. E olhe que a maioria dos leitores estão contra os editores, ninguém aguenta mais essa obsessão dos Marinho, de O Antagonista e Cia.
Fica, Temer!!!