Dentro de duas semanas o aeroporto Salgado Filho irá para mãos civilizadas

Dentro de duas semanas, a gestão do aeroporto Salgado Filho passará para as mãos do grupo alemão Fraport, o mesmo que cuida do Aeroporto de Frankfurt.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tão bom ouvir isso. É a garantia de que não haverá por muito tempo aventuras desvairadas para construção de outro aeroporto (que no final é apenas pretexto para mais propinas e corrupção) e a saída da preguiçosa e incompetente Infraero.

Unknown disse...

Parabéns ao RS.
O que é ruim pra pelegada é bom para o Brasil

AAM disse...

Vamos ver se finalmente acaba esta novela da pista para que o Estado receber recursos da exportação via aérea e nós possamos ter mais voos e melhores condições de segurança aérea.

Anônimo disse...

Finalmente uma boa notícia para os gaúchos . Que sejam bem vindos

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Essa PeTralhada do inferno irá adorar viajar através desse aeroporto de primeiro mundo. Irão adorar também consultar e se internar no novo hospital do Clínicas que está quase pronto, com o cronograma adiantado inclusive. Não esqueçam, quando do início das obras desse novo hospital, as bichinhas vermelhinhas queriam evitá-la por conta de meia dúzia de arvorezinhas que haviam ali. Depois de pronto, farão fila para serem atendidos, inclusive um radialista de meia tigela, com voz de taquara rachada que mora nas imediações é que se posicionou contra a construção desse hospital. Tô marcando!

PR Vinazzi disse...

Estacionamento externo do Salgado Filho (frente ao desembarque), 05/Jul/2017, lá pelas 16:30hs: todas as vagas disponíveis para idosos e deficientes físicos lotadas. Tive tempo p/ verificação de Cartões Identificadores dos carros, somente um veículo portava o cartão de idoso!!! Reclamar para quem sobre a fiscalização das fraudes??? Papa Francisco???

Anônimo disse...

Infelizmente para as coisas andarem pra frente ..tem que ser na mão de estrangeiros...que merda...E assim vamos...Entregamos um navio carregado até os gargumelos de ferro..alumínio...etc...e recebemos de contra partida um container com chips...Triste essa mentalidade terceiro mundista.

Anônimo disse...

Do jeito que os governantes, gestores da coisa pública, deixaram o Estado e o país, o que restou foi contratar um serviço de gestão de qualidade dos estrangeiros, porque nossos administradores foram incompetentes e irresponsáveis ao ponto de quebrar o Estado e o país. É lamentável a situação do nosso país como um todo. Esperamos que os estrangeiros façam para os brasileiros o que os nativos não conseguiram fazer. Vergonhoso

Anônimo disse...

Entregamos uma Petrobrás inteira para Evo Morales e ninguém reclamou. O BNDES, o que fizeram e o que a Justiça está fazendo? Nada, inclusive perdoou o maior corrupto da História do Brasil, porque nós brasileiros assistimos ao desmonte e aceitamos. Podemos citar inúmeros exemplos aqui. Pelo menos o aeroporto Salgado Filho será primeiro mundo com os alemães. Parabéns a eles.

Anônimo disse...

O problema agora é que a pelegada concursada (clt) da infraero vai fazer o que? Vão demitir gente como o Erdina (superintendente do aeroporto de POA)? Ou vamos pagar altos salarios desses vagabundos da Infraero para fazerem hora atoa? Quero saber disso.

Anônimo disse...

finalmente= chega de atraso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/