Artigo, Marcelo Aiquel - Para onde foi o decoro das senadoras

Eu pergunto onde ficou escondido o exigido decoro na atitude daquelas senadoras que, semana passada, resolveram invadir a mesa diretiva do Senado Federal, protagonizando cenas que envergonharam até as donas de bordéis do Brasil. Tá certo que existe um grupelho de fanáticos que apoiou o ato, e inclusive bateu palmas. Mas, desde o tempo da monarquia, sempre houve a figura do “bobo”.
        
Com a palavra a Comissão de Ética da casa parlamentar.
         
Ah, dirão alguns, mas não foi esta mesma Comissão que absolveu o Aécio Neves, dias atrás? Logo, a referida Comissão não teria nenhuma moral para condenar ninguém.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

TUDO ESCUMALHA.GENTE DO MAIS BAIXO CALÃO.QUEM VOTA EM GENTE DESTE TIPO?GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA O CÉREBRO DE UM MILITANTE FANÁTICO QUE DÁ VOTO A ESTA GENTALHA.DEVE SER O MESMO CÉREBRO DOS TERRORISTAS,

Unknown disse...

Deem graças de que a senadora Ternera não fez as necessidades em cima da mesa!!!

Diogo Zaddor disse...

Onde ficou escondido o decoro?
Na calcinha... na parte de trás!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Chega ser vergonhoso o que as Senadoras fizeram no Senado. Indígnas de um cargo como esse, principalmente por suas atitudes de baixíssimo nível que envergonha a Nação. Esperamos que na próxima eleição essa gente seja removida da política, pois o povo amadureceu com a dura realidade vivenciada nesses 14 anos.

Anônimo disse...

Que barbaridade! A senadora Bezerra do gópi comendo parece até com uma vaca se preparando para touro!

Anônimo disse...

Ahã, estas mulheres mostraram para o mundo o que é que aprenderam em casa.
Se a fruta não cai longe do pé, imaginem que linda educação os pais destas
figuras deram para as filhas. Uma verdadeira educação de familia que ronca e
fuça.

Anônimo disse...

Parecem drogaditos cometendo insanidades. Me Lembrei daquela coitada petista que cagou e mijou na foto, depois fiquei torcendo para que não fizessem o mesmo na foto do Temer. Agora estamos todos com vergonha dos comentários na mídia mundial que já nos compara a um sanatório de doentes mentais imbecilizados pelo crack e pela ideologia marxista gramscista.

Anônimo disse...

Sem emplacar CPI, tucanos invadem Mesa em plenário:

FÁBIO GÓIS - 14/05/2009 - Agência Senado- Congresso em Foco

O plenário do Senado foi palco de algo inédito na história da instituição. Inconformados com a decisão da Mesa Diretora de não ler o pedido de instalação da CPI da Petrobras, senadores do PSDB subiram à Mesa e, em uma quebra de protocolo, assumiram a presidência para tentar dar continuidade à sessão não deliberativa do início da noite desta quinta-feira (14).

Ou seja, não haveria a possibilidade de o substituto hierárquico na Mesa – o 1º vice-presidente da Casa, Marconi Perillo (PSDB-GO) – chegar a tempo para prorrogar a sessão e, assim, ler o requerimento (os tucanos haviam informado que Perillo, que já estava em Goiânia, tomaria um avião de volta só para ler em plenário o pedido de abertura da CPI). (...)

Foi o que bastou para que o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), sem alternativas, subisse à Mesa, ocupasse a cadeira da presidência e, aos gritos e batendo na mesa, anunciasse: “Quero ver quem vai me tirar daqui!”, disse Virgílio, emendando uma exortação ao colega. “Com a palavra, o senador Tasso Jereissati [PSDB-CE].” Tasso tomou o microfone do plenário, protestou (...)

“O senhor não é mais senador do que ninguém aqui!”, vociferou Tasso, dirigindo-se ao colega piauiense. “Sou o primeiro-secretário”, respondeu Heráclito.

(...)

Minutos depois da confusão, cerca de 20 policiais legislativos ocupavam a tribuna da imprensa de um plenário vazio. Em tom de brincadeira, um deles disse ao Congresso em Foco que “nada é inédito ao Senado”, mas que de fato aquilo nunca havia ocorrido. Para o agente, os tucanos poderiam fazer até reunião de bancada, madrugada adentro, em plenário, desde que com as portas fechadas, sem microfones, iluminação ou transmissão da TV Senado: a sessão estava formalmente encerrada.

(...)

Antes de Heráclito Fortes chegar ao plenário, quem presidia a sessão era o peemedebista Mão Santa (PMDB-PI), que já estava há cerca de meia hora a dissuadir os tucanos. “Graças a Deus está chegando Heráclito Fortes”, aliviou-se Mão Santa, ao ver o colega adentrar o local.

PS: Mais uma furada do "mal informado" articulista que deveria buscar nos anais do Senado informação a respeito. A verdade é que no caso dos Senadores Tucanos ninguém deu bola, não teve repercussão na JN, ou seja, para eles etá liberado, não dá nada, assim como não deu aécio, no caso da mala de dinheiro, que mesmo com pedido formal o Presidente da CCJ arquivou de "oficio". Já para as Senadoras Petista o mesmo Presidente da CCJ aceitou de "oficio" o pedido para submeter as Senadoras ao Conselho de Ética.

PS: Uma coisa é certa a direita se protege, do tipo lobo não come lobo. Quem está fora do time deles tá fud....

Anônimo disse...

O "DIA DO MICO"

"MICO DAS SENADORAS PETRALHAS"

TÃO IGNORANTES,PENSAM QUE O PODER É A MESA E AS CADEIRAS QUE SUJARAM , LA SENTANDO; O "MESTRE" CHEFE DA CASA SIMPLESMENTE APAGOU A LUZ E DISSE QUE IRIAM VOTAR EM OUTRO AMBIENTE.

A PALHAÇADA TERMINOU, DEVEM ESTAR SE MORDENDO DE RAIVA ATÉ HOJE POR PAGAREM ESTE MICO.

EIS OS BOLIVARIANOS, EIS OS QUE QUEBRARAM O BRASIL E QUEREM
CONTINUAR ROUBANDO.

BOTARAM A PROPRIA IGNORANCIA NA VITRINE E LEVARAM CHOQUE FORTE.

ESTA MOSTRA , INDISCIPLINADAS,DESREGRADAS,IGNARAS,INDECOROSAS
BARRAQUEIRAS,SERÁ UMA MARCA NA PALETA PARA SEMPRE.POR CAUSA DESTAS "QUALIDADES" NEM PERCEBER ISSO PODEM.

Tataum disse...

Considerando-se que

1-A Honra Pessoal (a soberania do indivíduo)
2-O Amor Familiar (o afeto fraterno)
3-O Dever Social (o respeito às leis justas e à soberania da pátria)
4-A Necessidade Econômica (o estudo, o trabalho, a poupança e a propriedade privada)
5-A Obrigação Religiosa (a fé em Deus e a conduta ética)

são os princípios para uma vida livre e próspera, deduz-se que tanto mais é direita, quanto mais desses princípios se afirma ou se promove. E, ao contrário, tanto mais é esquerda, quanto mais desses princípios se nega ou se ataca.

Pense nisso! Principalmente quando for votar!

Anônimo disse...

COMUNISTAS NÃO TEM DECORO, NÂO TEM COMPOSTURA< NÃO OBEDECEM LEI NENHUMA.

Anônimo disse...

A atitude das Senadoras não me surpreendeu, apenas mostraram ao vivo e a cores ao mundo, o quão vulgares são os políticos brasileiros. Ou alguém esperava que fosse diferente? Apenas tivemos a oportunidade de ver de perto quem estamos elegendo para nos representar. Com esse tipo de político jamais nosso país vai prosperar. Impossível

Anônimo disse...

as ordinarias devem ser cassadas

Anônimo disse...

a petralha bezerra foi citada em delaçao assim como as demais katia abreu a comuna wanessa graziotin a tal da ré gleise hofman ladra de idosos

Anônimo disse...

acefalas sem apoio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/