Outro militante lulopetista ataca jornalista. Desta vez, a vítima foi Alexandre Garcia.

O jornalista Alexandre Garcia, acompanhado da mulher, Magda Pereira, foi sucessivamente ofendido por um militante da esquerda lulopetista antes de embarcar e durante o voo que o levou do aeroporto de Brasília ao aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O agente provocador estava no mesmo voo, o 1700, da companhia aérea Gol, e registrou as hostilidades ao jornalista em um vídeo, que circula em redes sociais e no YouTube. 

“Que legal que a gente vai no mesmo voo. Golpista! Vai ter mimimiriam Leitão? Alexandre, você também vai soltar notinha se vitimizando igual à Miriam Leitão?”, grita o rapaz. “Vai chamar a Polícia Federal? Vai ter mimimi? Vai dizer que é ódio? Vocês que incentivam o ódio contra o PT, o PCdoB, contra a esquerda”, continua. As agressões verbais seguiram até a entrada de Garcia no avião, quando ele foi xingado de “cagão”. 

O jornalista não respondeu às provocações.

33 comentários:

ARS disse...

Isso que dá ser tolerante com os intolerantes. Se o chefão dessa gangue de corruPTos já estivesse na cadeia, isso não aconteceria.

Anônimo disse...

Esses "ataques" nos fazem pensar. A quem eles interessam? A Globo parece que quer derrubar o governo Temer. Se os petistas atacarem os jornalistas da Globo, isso não seria um motivo pra eles passarem a defender o governo golpista outra vez. Me parece que os ataques partem de gente da direita, fazendo-se passar por petistas.

Anônimo disse...

O cara é um esquerdopata doente e digno de dó. Alexandre Garcia é um jornalista sério e competente, sempre faz comentários e análise verdadeira da notícia. Já este as algoz é um cara sem noção que apóia a corrupção e os corruptos, inclusive o PT = Perda Total.

Anônimo disse...

Com quadrinha não se brinca.

Anônimo disse...

MARXISMO/COMUNISMO CULTURAL:

OS MILITARES SÃO OS CULPADOS....DE 64 A 85 OS MILITARES SE PREOCUPARAM COM OS MARXISTAS/COMUNISTAS NA GUERRILHA ARMADA...DEIXARAM OS MARXISTAS TOMAREM CONTA DAS UNIVERSIDADES A TAL CULTURA...AI VIROU NESSA PORCARIA ATUAL...DO QUANTO PIOR MELHOR...

ESTUDAR E TRABALHAR, PRA QUE!!!!...O NEGOCIO PRINCIPAL É A BAGUNÇA A DESORDEM A PATIFARIA DITA CULTURAL....SE ALGUÉM PENSAR DIFERENTE, FERROU, VEM A AGRESSÃO E A ESTUPIDEZ...AGORA, IMAGINA VOCÊ AGIR DA MESMA FORMA CONTRA UM MARXISTA/COMUNISTA, O MUNDO VEM ABAIXO....

CUIDADO...TÁ SAINDO DO CONTROLE...É PERIGOSO....

Anônimo disse...

Foi pouco primeiro serviçal da ditadura...um fdp completo e vai ter mais editor não adianta fazer beicinho kkkk

Anônimo disse...

Imbecil asqueroso. Essa é a democracia que esses petralhas nojentos defendem. Os que não concordam com o que eles dizem e querem são vilipendiados.

Anônimo disse...

Mais um militante coxinha da esquerda caviar que deve morar em áreas nobres do Rio de Janeironque nunca necessitou trabalhar ou estudar para sobreviver.É apenasnmais um papagaio que repete os mesmos refrões que os "intelectuais" determinam, esse tem cara de quem empinava pipa no ventilador de apartamento ou jogava bola no carpete, pegar no basquet nani nanão.Se fosse o Alexandre Garcia só respondia o seguinte: Rapaz, vc está perdoado, não sabe o que fala.

Anônimo disse...

Engraçado.
Os mesmos que querem controlar o que a imprensa fala, acham que tem o direito de falar o que quiserem.

Dois pesos e duas medidas.

Podem falar a vontade, mas quando a imprensa responder, aceitem quietos.

Anônimo disse...

Querer civilidade e bom senso de petista é o mesmo que exigir que as galinhas botem ovos de ouro, todos querem, mas nunca conseguirão...

Anônimo disse...

O ALEXANDRE É CAGÃO! AOS 70 ANOS FICOU COM MEDO DE PERDER O EMPREGO E CONSENTIU A OFENSA CONTRA ELE. TEM MEDO DA GOEBELLS NEWS! É PORQUE APENAS ELE, O MERVAL E MAIS UM OU OUTRO SÃO DE DIREITA! O RESTALHO DO REBOTALHO, É TODO ESQUERDINHA! SANDRA COUTINHO, ROBERTO PONTUAL, GUGA CHACRA, O BICHINHA MAGRÃO, A MIRIAM LEITOA, A CAROLINA CIMENTI, ETCATERVA!

Anônimo disse...

Testemunhas viram o petista tomar uma overdose de mortadela pra criar coragem para rosnar e latir contra o Alexandre Garcia. Agora vai entrar para galeria de heróis do aparelho e receber um carimbo na bunda com as iniciais do pt.

JOAO SILVA disse...

OLHA SÓ A CARA DO MELIANTE QUE ESTAVA FALANDO , DEVE TER PERDIDO ALGUMA TETA .......

Anônimo disse...

Viva Bolsonaro, viva Bolsonaro, bala nelles.

Anônimo disse...

O cara é nojento mesmo! Precisa de tratamento, mas o problema é que esquerdopatia não tem cura!!!

Anônimo disse...

Cala a tua boca!!! Esquerdopata....Mais Pata que esquerda...eheheheh

Anônimo disse...

Vítima?????? Tá proibido vaiar jornalista chapa branca golpista da Rede Globo, com o curriculum vitae de ter sido apoiador do golpe militar, sendo porta voz de governo militar.

Os jornalistas, artistas e musicos ligados a esquerda sofreram barbaridade nas mãos dos neo nazistas e aguentaram o tranco. O editor e os neo nazistas do blog apoiaram, agora aguentem, vaia faz parte da democracia.

Anônimo disse...

É briga de quadrilha.

Anônimo disse...

PLAYBOZINHO ESQUERDALHA CAVIAR ESTE CARA TOSCO DEVERIA TER SIDO É TIRADO DO VOO CARA ARROGANTE ATACANDO O ALEXANDRE NINGUEM DO AVIAO DEU BOLA P ELE, FICOU SOZINHO OFENDENDO O ALEXANDRE QUE CARA TOSCO ESTE COMUNA FRACASSADO

Anônimo disse...

DORIA 2016

safenado (sc) disse...

Cheio de testemunhas e vídeo na internet. Abrir um processo por danos morais e deixar correr. Daqui a dois anos vai estar pedindo desculpes e dizendo que não foi aquilo que quis fazer. Pede 50.000,00 por danos, o juiz vai estipular em 35.000,00 e o tronchão vai ter que pagar. Já teve seus dez minutos de glória ( para os esquerdinhas ).

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

E os outros passageiros? Por que temos que aguentar isto? Na TV trocamos o canal e no avião? Por que ainda há pessoas com medo do Pt e Cia?

Anônimo disse...

peleguinho do pcdb da bandeira com foice e martelo este esquerda fracassado adora luxo - cinico sem vergonha e covarde atacando o alexandre garcia por pura inveja

Anônimo disse...

Imbecil das 10:05: antes de dizer qualquer coisa aprenda a escrever corretamente, bobalhão.

Anônimo disse...

Alem de ser Petista e retardado.....kkkkkk

Anônimo disse...

Apenas mais um dos apoiadores do Luladrao e da Terrorista Dilma ladra.....kkkk

Anônimo disse...

Viva a Ditadura Militar que limpou o pais dos ratos Comunistas......kkkkk

Rigor Crítico disse...

Por raciocínio vou comentar sobre "PT versus Jornalismo". 1. Primeiramente um explicativo. Eu posso dizer que conheço/entendo sobre os indivíduos "petetas" (= pró petismo anterior a 2002, cambada de “patetas”) e, sobre os indivíduos "petenada" (= pró lulopetismo desde 2003, cambada no jeito de “manada”). 2. Reparar que antes de 2003 ainda havia alguma individualidade no petismo (indivíduos no pensar se diferenciavam) mas a partir de 2003 pelo poder incomum do lulopetismo a cambada virou uma massa desumanizada tipo “manada/asnada/jagunçada”. 3. Para facilitar comentários adoto a expressão "petezada" (= petetas + petenada) no intuito de caracterizar cambada “tropeirada” no lulismo. 4. Ocorre que – e me aborreço por assim externar - sinto absoluto desapreço por indivíduo petezada (em meus círculos de convivência há petezada mas a gente se evita). 5. O petezada em geral não lê jornais e revistas (os petezada que conheço não leem “Carta Capital”; eu folheio!); o petezada sim assiste vez que outra os noticiosos/Globo só que sempre fica fulo da vida. 6. Por outro lado sempre ouvi dizer que o PT não teria futuro estável/renovável caso não criasse o seu jornal com abrangência nacional de cunho universal, de chegar diariamente em todas áreas urbanas e até mesmo nas bibocas por todo o território brasileiro. 7. Mais sempre ouvi dizer que uma ideologia com pretensões de prevalecer na sociedade que não bancar um jornal impresso competentemente distribuível e acessável, não dará certo, estará fadado ao fracasso, levará um rotundo fracasso. 8. Ainda mais sempre ouvi dizer que o Partido dos Trabalhadores – inicialmente espertamente organizado – permanecia muito fragilizado por não possuir um meio impresso que fosse profissionalmente composto e muito bem difundido, de possuir milhões de assinaturas. 9. Pois sempre ouvi dizer que a democracia brasileira (enquanto em regime aberto) sempre adotaria/seguiria feições de “liberdade, ordem e progresso” orientadas pelos veículos de mídia maiorais (uma dezena de empresas). 10. Portanto não dá de entender do motivo do PT – por seus próceres, e bem antes do Mensalão – não ter feito o dever de casa a respeito da comunicação/divulgação/propaganda petista. (continua)

Anônimo disse...

Os papagaios de pirata do blog tem memória curta? Estão acostumados atacar quem pensasse diferentes deles. Os vagabundos chegaram ao ponto de fazer "vigilia" e "manifestação" na frente da casa do finado Ministro Teori, quando ele "ousou" a contrariar a ansia (de vomito) dos coxinhas, os mesmos que agora querem dar moral de cuecas. Vão trabalhar vagabundos.

Anônimo disse...

Manifestantes pró-impeachment tentam intimidar Juca Kfouri, mas se acovardam.

29 de março de 2016 - Revista Forum

Da rua, quatro homens com camisetas da CBF xingavam o jornalista esportivo e o chamavam de petista mas, quando Juca resolveu descer, mudaram o tom: “Eu gostaria que você repetisse que não é petista, porque sou seu fã”

Depois de Jô Soares, Chico Buarque, Teori Zavascki, Alexandre Padilha e Ciro Gomes, agora foi a vez do jornalista esportivo Juca Kfouri de ser alvo do ódio de manifestantes pró-impeachment. Na noite desta segunda-feira (28), quatro homens com camisetas da CBF, um deles mascarado, pararam na esquina do prédio onde Kfouri mora, em São Paulo, e começaram a o hostilizar com xingamentos e gritos de “petista”.

O relato é do próprio jornalista, que publicou o caso em seu blog.

“Na segunda-feira retrasada já tinham feito o mesmo, com dois carros, e eram oito. Eu não estava em casa, mas minha mulher os viu, assim como o guarda-noturno, que não anotou as placas. Hoje, desci, anotei a placa e os abordei”, escreveu Juca.

De acordo com o jornalista, ele os abordou dizendo que não era petista e que era contra o impeachment.

“Eu gostaria que você repetisse que não é petista, porque sou seu fã”, disse o de máscara, mudando o tom da agressão.

Juca repetiu que era contra o impeachment e o mascarado afirmava não entender como uma pessoa que é contra o impeachment possa não ser petista.

“Por que você é um ignorante político”, respondeu o jornalista.

PS: Editor pelego "investigativo" ajuda aí o Jucá descobrir que é o mascarado que foi fazer xinga-lo na sua casa. A gente sabe por exemplo que que entre as pessoas que foram "xingar" o finado Ministro do STF Teori, estão músicos da banda loka (se sem vergonha) liberal. A propósito, como anda o processo desses elementos na PF?

Anônimo disse...

VOCE CARA DEVE MORRER,.............FDP, VAGABUNDO.

Anônimo disse...

Esse camaradinha errou de alexandre,queria ver ele fazer isso com o FROTA, ia tomar uma bagaça na cara....kkkkk.

Brito disse...

Eu teria cagado a pau este canalha, e enfiado no ...dele o microfone, sem vaselina. E depois perguntaria a ele como comprou a lancha, certamente com dinheiro do PT/PSOL