Tropa de Lulopetistas usa dinheiro público para apoiar "Nine" em Curitiba

A comitiva de parlamentares do PT a Curitiba, nesta quarta-feira, será bancada com dinheiro público, por meio de passagens aéreas ida e volta e ressarcimento de todas as despesas com hospedagem, alimentação e aluguel de carros, por exemplo.

Segundo o blog Diario do Poder, o líder na Câmara, Carlos Zarattini (PT-SP), citado nas delações da Odebrecht, confirmou que “mais da metade da bancada” vai a Curitiba, depois desconversou.

Metade da bancada de 58 deputados do PT é um número até modesto. Exceto para os cofres públicos, que vão gemer de sentir dor.

14 comentários:

Anônimo disse...

A ORCRIM roubou muito e continua roubando do povo brasileiro. Cadeia para essa gente.

Anônimo disse...

É um ato politico não só a favor de lula, mas contra término da CLT e a reforma da previdência, portanto deveriam ir todos Deputados e Senadores do PT e partidos de oposição ao governo temerário do traíra.

Por menos que isso a FIESP bancou alimentação do MBL, vem pra rua, etc. a base de "file mignon", tudo com dinheiro público do Sistema "S" e o governo do Estado de SP não cobrou passagem de trem para que todos paulistas fossem para a Av. Paulista, além de distribuir a Revista Veja de graça para quem quisesse, ou seja, fizeram de tudo para botar gente na Paulista para derrubar a Dilma. Sem contar que Senadores e Deputados de outros estados estiveram desfilando pela Paulista, as custas de # público, com o silêncio obsequioso da midia marrom glace.

Alberto disse...

Essa corja de corruptos precisa ser varrida p/ sempre do Brasil!

Anônimo disse...

Numa democracia o crime não compensa, mas aqueles que aooiam Lula tem a convicção que o crime compensa, desde que seja cometido por esquerdistas e principalmente pelo chefão.

Anônimo disse...

Quanto custa ao Brasil, aos contribuintes ter este verme do Lula ainda solto.
deveríamos estar pensando no futuro deste pais, e estamos
dia após dia, nesta lenga lenga, uma vergonha, malditos petistas, lulistas, dilmistas de merda.

Emmanuel disse...

Serão recebidos com a hospitalidade sulista que nos é peculiar....

Anônimo disse...

Estão raspando o fundo do tacho, pois acabou o pixuleco. Depois é só controlar o dízimo pros padres que acaba o financiamento de vez.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=RcK1XTJLSA8&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Por falar em tropa.... Megaoperação e 1 enxada apreendida: 9 maio 2017. Blog do esmael. Os dispositivos repressivos viajam na maionese em Curitiba nesta véspera de Lula.

Depois de uma megaoperação com uso de helicóptero, etc. e tal, uma enxada foi apreendida numa revista geral em ônibus que chegam à capital paranaense.

São esperadas mais de 30 mil pessoas até amanhã, quarta-feira, dia 10, para o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro.

A enxada apreendida seria utilizada para capinar o acampamento atrás da Rodoferroviária, segundo integrantes do MST.

Nas redes sociais, os militantes registram o exagero do aparato policial para apreender a ferramenta de trabalho:
“Helicóptero, Polícia Rodoviária Federal da Superintendência no Paraná, estrada fechada, batida geral e uma enxada apreendida.”

Trocando em miúdos: um espetáculo com o dinheiro público haja vista que os verdadeiros bandidos estão lá em Brasília, hoje, dando o golpe na previdência social.

Anônimo disse...

Bando de vagabundos-chinelões!
Vão trabalhar, ordinários! Ajudem o seu país a sair do atoleiro que o partido da traição enfiou esse país-continente!
Se não for pedir demais, BRAVA POLÍCIA PARANAENSE, baixem o cassatete sem dó assim que o primeiro contêiner de lixo for incendiado!

Anônimo disse...

Os verdadeiros LADRÕES, petralha das 17: 42 , são os que saquearam o BRASIL durante mais de 13 anos, aparelharam o Estado para permanecer no Poder e deixaram um saldo de 14 MILHÕES de desempregados. O CHEFE da gangue irá depor amanhã , perante a LEI .!!!

Anônimo disse...

Primeiramente , cortar a cabeça da JARARACA .!!!

Unknown disse...

Contra as reformas do governo e a favor das do sítio e triplex!!!

Anônimo disse...

O CONSUMO DE MACONHA E A PRÁTICA DA PEDERASTIA BATERÁ RECORDES HISTÓRICOS EM CURITIBA COM A CONCENTRAÇÃO DE TANTOS PETRALHAS NO MESMO LOCAL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/