Rodrigo Constantino acha que Veja passou do ponto com Reinaldo Azevedo.

Ao lado, a nota de Rodrigo Constantino, que não pode ser considerado um aliado de Reinaldo Azevedo - até pelo contrário.

Acompanhe esta postagem disponibilizada há pouco por Constantino no seu Facebook:

É claro que a credibilidade de Reinaldo Azevedo sai mais chamuscada com a conversa vazada, reforçando a suspeita que muitos têm de que ele é uma "pena de aluguel" dos caciques tucanos. Mas quem foca nisso para festejar o vazamento em si que levou à sua saída da Veja está "missing the point".

Sabemos que o PT tem vários "jornalistas de aluguel", e nem por isso vou defender que as autoridades divulguem áudios entre eles e suas "fontes", a menos que haja crimes sendo investigados com a devida autorização legal, como na própria Lava Jato, que mostrou a propina paga aos blogueiros petistas.

Mas vibrar só com O QUE foi revelado sem se importar com COMO isso aconteceu é temerário. Coisa de quem realmente não liga para o Estado de Direito...

40 comentários:

Anônimo disse...

O caso de Reinaldo Azevedo e o Presidente Temer são parecidos. Ambos são considerados "feios e sujos" de modo geral (Temer por quem não o conhece direito, e Azevedo por quem já vislumbrou sua face sem a máscara). Contudo, independente disso, é fato que ambos são inocentes e vítimas de um Estado policial.

Anônimo disse...

O caso de Reinaldo Azevedo e o Presidente Temer são parecidos. Ambos são considerados "feios e sujos" de modo geral (Temer por quem não o conhece direito, e Azevedo por quem já vislumbrou sua face sem a máscara). Contudo, independente disso, é fato que ambos são inocentes e vítimas de um Estado policial.

Anônimo disse...

O diálogo não nada que comprometa o jornalista. O que há é um brutal ataque a liberdade de imprensa. A conversa está dentro daquilo seu blog defendeu. Fonte para o jornalismo pode ser qualquer uma. Janot virou um ditador perigoso para democracia.

Anônimo disse...

quem passou do ponto foi esse cidadão da VEJA com aquele video pra la de agressivo e inadmissível contra a Joice Hasselmann...

vocês viram aquilo?

ataques pessoais, expressores chulas, um verdadeiro show de horror...

se tivesse protagonizado aquele espetáculo grotesco num canal privado da internet, va la, problema seria dele...

mas o troço foi gravado dentro de um estúdio da Jovem Pan...

como que a radio se prestou a isso é que é um mistério, porque qualquer empresa de comunicação jamais aceitaria um troço medonho daquele...

Anônimo disse...

Constantino, desde quando tu és jornalista??

Anônimo disse...

Agora se sabe o por quê da defesa incondicional do Aécio.

Anônimo disse...

Caro Polibio, nunca vimos isso antes ! O sigilo da fonte de jornalistas é constitucional e esse vazamento teve o único objetivo de atingir o jornalista Reinaldo Azevedo por sua coragem de intitular seus posts como GOLPE DE JANOT 1, 2, 3 ...
Nos últimos tempos, Reinaldo tomou posições que chocaram muitos de seus leitores, eu inclusive, mas nesse golpe de estado promovido por Janot, ele estava absolutamente certo!
A República, o Estado Democrático e de Direito e a nossa própria democracia estão sob ataque e sério risco.
Valha-nos, Deus !

Anônimo disse...

Crime contra a liberdade. Janot comporta-se como um ditador vingativo.

Anônimo disse...

Associação de jornalistas devem defender a democracia. Ingressar no senado com pedido de impedimento do Procurador Janor Maduro.

Anônimo disse...

Creio que ainda é cedo para falar em 'estado de direito' neste assunto.

Melhor esperar para mais informações.

As vezes atirar e reclamar demais logo pode até justificar a demissão.

Anônimo disse...

NÃO ESTARÁ A REVISTA PROTEGENDO RA ?

ESTAMOS VIVENDO NUMA SITUAÇÃO QUE NADA É O QUE PARECE. CUIDADO.

Anônimo disse...

Vai lavar essa boca com soda. Quando o áudio divulgado da presidente falando co Lula, por um juizinho de primeira instância, onde você se encontrava? Agora você fala em estado de direito. Prisão coercitiva do Lula é estado de direito?

Anônimo disse...

Olhem estamos vivendo tempos ruins. Todos estão igual manada de boi, sem pensar. Me expliquem porque não fizeram o que a POLICIA FEDERAL fará agora e pediu 30 dias. Vocês sabem que poderia ser feito em até 5 dias estes serviço. O cuzão do RODRIGO JANOT, está encurralado. Me responda, porque ele não garantiu as gravações. Simplesmente ela sabe como foram feitos e para que propósito, mas de difícil entendimento para o cidadão médio. Mas aguardem, que coisas terríveis estão por vir. Inclusive LULA está agradecendo muito o serviço feito por RODRIGO JANOT, que tem que explicar a proteção dada ao irmão estelionatário e contrabandista, isto mesmo, ROGÉRIO JANOT MONTEIRO DE BARROS (GOIÁS está ai).Abaixem as calças e mostrem o cú para o JANOT, mas depois não reclamem.

Anônimo disse...

Ataque a democracia. Janot é um perigo para o estado de direito. Democratas levanta-se contra o arbítrio.

Anônimo disse...

Estepaiz, está indo para uma situação de guerra civil. De um lado a quadrilha de assaltantes do dinheiro público - A ORCRIM - de outro os que são contra essa organização. Dias negros(ops...afrodescendentes) nos esperam...!!!

peterson disse...

Garanto se gravassem alguns políticos Gauchos chegaríamos ao nome de um tal blogueiro de alcunha Polibio Braga

Anônimo disse...

Totalmente diferente no caso de Lula. Lula estava sendo gravado, quando a Sra. Dilma entra e lhe oferece uma espécie de salvo conduto. Ele aceita. No caso do Reinaldo Azevedo, uma das suas fontes ou relações pessoais está gravada, ele trava um diálogo, chama de nojento algo com que não concorda e depois pergunta se pode publicar o que ela diz. Ele não é político ou ex. É um jornalista. Se é tucano, bom que se saiba. Qualquer um pode lê-lo ou não. Qual a razão, então de expô-lo? Qual o perigo que ele representa para o Estado Brasileiro? Quando começarão a chegar as primeiras guilhotinas da França? Os futuros cadáveres aguardam.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:52h está precisando de um laxante moral, pois está com prisão
de ventre coercitiva após ingerir lula demais! Prisão coercitiva??? KKKK !!

Anônimo disse...

Janot e Fachin promoveram uma tentativa de golpe, com apoio explícito da Globo.

Anônimo disse...

O Petista BURRO (pleonasmo) está confuso!! O Juiz Moro tinha e tem competência para mandar Conduzir coercitivamente o Chefe da Orcrim e também para grampear os telefones dele!!
Só que no caso do Temer, que é Presidente da República, e de Aécio, que é senador, precisa de AUTORIZAÇÃO do STF, coisa que não teve, daí a ilegalidade!! Além do mais, antes de aprovada a DELAÇÃO era preciso PERICIAR a gravação, coisa que Janot NÃO fez!!!

Anônimo disse...

Totalmente off topic, mas em alguns sentidos lembra bem o Brasil,entrem no endereço abaixo do youtube e tirem suas conclusões:

https://www.youtube.com/watch?v=D0qtegaPZD4

Anônimo disse...

Pelas noticias não é bem assim.

Melhor ir com calma, estamos vivendo tempos difíceis.

Emmanuel disse...

Coisa de JANOT....

Anônimo disse...

Janot e fachin devem ser impichados disse reinaldo azevedo erraram no caso escabroso dos audios clandestinos sem pericia e a veja sabe disto a veja se vendeu virou esquerdalha...mas o reinaldo tambem ha tempo vinha atacando a lava jato e o juiz moro o povo estava deixando d ler o blog dele na veja agora por ultimo sim estava melhor desmascarando o golpe q querem dar no temer por isto foi mandado embora
ele mostrou o golpe sujo q querem dar no temer

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo é vítima um Judiciário e de um MPF que ele próprio fomentou, seja na "conversa da Presidente Dilma com lula", em que o juiz de primeiro grau moro divulgou para a imprensa sem ter "autoridade" para tal na anti vespera da votação do impedimento de Dima na Camara dos Deputados. Na época Reinaldo vibrou, toda a imprensa marrom glace vibrou.

Da mesma forma a imprensa marrom glace divulgou, mais do que isso "vibrou" com os vazamentos da familia de lula, como por exemplo da conversa por telefone da finada esposa de lula com um dos filhos, onde ela diz para: "...enfiar as panelas no c....", entre outras conversas de Ministros de Estados e outras pessoas com prerrogativa de foro, que não eram crime e tinham um único objetivo "jogar a opinião pública contra petistas".

Da mesma forma, mais recentemente, o mesmo juiz, além de mandar grampear, determinou a "condução coercitiva" do Blogueiro Eduardo Guimaraes, do Blog Cidadania. Todos "vibraram", afinal era blogueiro "sujo".

Espera-se que agora, mesmo que tardia, os Jornalistas de todas as matizes politicas se unam e façam prevalecer o "segredo da fonte" e a "liberdade de imprensa" e processem quem tem de ser processado. Reinaldo Azevedo foi injustiçado sim.

Anônimo disse...

o Estado de Direito não deve proteger jornalistas picaretas. Essa "luz" sobre RA, mostrou quem realmente ele é. Há muito tempo, já tinha pegado nojo dele e de sua parcialidade, para não dizer falsidade. RA é FAKE, ponto final!

Anônimo disse...

Se o Janó fez essa armadilha com um presidente da república, imagine o que ele pode fazer com um cidadão comum que seja seu desafeto?? Nem na ditadura militar houve tamanho abuso de estado policialesco!!

Anônimo disse...

Desconsiderem as considerações do Constantino, como quase todo ex colaborador ele esta ressentido com a revista, o melhor a fazer é rezar pela alma do Reinaldo, ninguém merece ter um fim assim.

Anônimo disse...



Olhem a quantidade de petralhas fedidos comemorando o golpe do Lulladrão, que manda nos bolivarianos da PGR e do STF, e da GLOBO SONEGADORA.

Há sete meses, nas eleições municipais de 2016, o PT = PSICOPATAS DAS TREVAS, e todos os puxadinhos petralhas, LEVARAM UM GRANDE PÉ NA BUNDA!!!!!!

A maior votação dos candidatos das esquerdas em 2016 foi no Rio de Janeiro com Freixo, que não passou de 25% dos votos.

Parece que os petralhas fedidos e cachaceiros, que vivem destruindo seus próprios neurônios, ESQUECERAM DA RESPOSTA DOS ELEITORES NAS URNAS!! Levaram o cartão vermelho antes mesmo das delações da Odebrecht, do Léo Pinheiro da OAS, e dos Joesley e Wesley, amigos e sócios de Luladrão na JBS.

Agora os petralhas bolivarianos, parasitas e bandidos da Nação, querem eleições diretas, porque pretendem fraudar as votações nas urnas eletrônicas, e com a ajuda daquele filho-da-put* do Dias Tóffoli.

Aviso aos parasitas fedidos lullopetistas:

Nunca cometi crimes e não tive qualquer denúncia na polícia, portanto, dependendo da desfaçatez dos bolivarianos ladrões e do Lulladrão,

PRETENDO DEGOLAR À TRAIÇÃO UM PETRALHA BEM CONHECIDO. PELO MENOS UM!!!! Porque tenho muito dinheiro lícito pra pagar excelentes advogados.

O povo honesto TEM QUE LINCHAR estas anomalias da natureza.

A SOLUÇÃO:
Cada homem decente e honesto do Brasil deve degolar um petralha, em prol do futuro de seus filhos. Depois deve amarrar uma pedra no corpo do imprestável e jogar num rio bem sujo.

Anônimo disse...



Olhem a quantidade de petralhas fedidos comemorando o golpe do Lulladrão, que manda nos bolivarianos da PGR e do STF, e da GLOBO SONEGADORA.

Há sete meses, nas eleições municipais de 2016, o PT = PSICOPATAS DAS TREVAS, e todos os puxadinhos petralhas, LEVARAM UM GRANDE PÉ NA BUNDA!!!!!!

A maior votação dos candidatos das esquerdas em 2016 foi no Rio de Janeiro com Freixo, que não passou de 25% dos votos.

Parece que os petralhas fedidos e cachaceiros, que vivem destruindo seus próprios neurônios, ESQUECERAM DA RESPOSTA DOS ELEITORES NAS URNAS!! Levaram o cartão vermelho antes mesmo das delações da Odebrecht, do Léo Pinheiro da OAS, e dos Joesley e Wesley, amigos e sócios de Luladrão na JBS.

Agora os petralhas bolivarianos, parasitas e bandidos da Nação, querem eleições diretas, porque pretendem fraudar as votações nas urnas eletrônicas, e com a ajuda daquele filho-da-put* do Dias Tóffoli.

Aviso aos parasitas fedidos lullopetistas:

Nunca cometi crimes e não tive qualquer denúncia na polícia, portanto, dependendo da desfaçatez dos bolivarianos ladrões e do Lulladrão,

PRETENDO DEGOLAR À TRAIÇÃO UM PETRALHA BEM CONHECIDO. PELO MENOS UM!!!! Porque tenho muito dinheiro lícito pra pagar excelentes advogados.

O povo honesto TEM QUE LINCHAR estas anomalias da natureza.

A SOLUÇÃO:
Cada homem decente e honesto do Brasil deve degolar um petralha, em prol do futuro de seus filhos. Depois deve amarrar uma pedra no corpo do imprestável e jogar num rio bem sujo.

Anônimo disse...



Olhem a quantidade de petralhas fedidos comemorando o golpe do Lulladrão, que manda nos bolivarianos da PGR e do STF, e da GLOBO SONEGADORA.

Há sete meses, nas eleições municipais de 2016, o PT = PSICOPATAS DAS TREVAS, e todos os puxadinhos petralhas, LEVARAM UM GRANDE PÉ NA BUNDA!!!!!!

A maior votação dos candidatos das esquerdas em 2016 foi no Rio de Janeiro com Freixo, que não passou de 25% dos votos.

Parece que os petralhas fedidos e cachaceiros, que vivem destruindo seus próprios neurônios, ESQUECERAM DA RESPOSTA DOS ELEITORES NAS URNAS!! Levaram o cartão vermelho antes mesmo das delações da Odebrecht, do Léo Pinheiro da OAS, e dos Joesley e Wesley, amigos e sócios de Luladrão na JBS.

Agora os petralhas bolivarianos, parasitas e bandidos da Nação, querem eleições diretas, porque pretendem fraudar as votações nas urnas eletrônicas, e com a ajuda daquele filho-da-put* do Dias Tóffoli.

Aviso aos parasitas fedidos lullopetistas:

Nunca cometi crimes e não tive qualquer denúncia na polícia, portanto, dependendo da desfaçatez dos bolivarianos ladrões e do Lulladrão,

PRETENDO DEGOLAR À TRAIÇÃO UM PETRALHA BEM CONHECIDO. PELO MENOS UM!!!! Porque tenho muito dinheiro lícito pra pagar excelentes advogados.

O povo honesto TEM QUE LINCHAR estas anomalias da natureza.

A SOLUÇÃO:
Cada homem decente e honesto do Brasil deve degolar um petralha, em prol do futuro de seus filhos. Depois deve amarrar uma pedra no corpo do imprestável e jogar num rio bem sujo.

Anônimo disse...



Olhem a quantidade de petralhas fedidos comemorando o golpe do Lulladrão, que manda nos bolivarianos da PGR e do STF, e da GLOBO SONEGADORA.

Há sete meses, nas eleições municipais de 2016, o PT = PSICOPATAS DAS TREVAS, e todos os puxadinhos petralhas, LEVARAM UM GRANDE PÉ NA BUNDA!!!!!!

A maior votação dos candidatos das esquerdas em 2016 foi no Rio de Janeiro com Freixo, que não passou de 25% dos votos.

Parece que os petralhas fedidos e cachaceiros, que vivem destruindo seus próprios neurônios, ESQUECERAM DA RESPOSTA DOS ELEITORES NAS URNAS!! Levaram o cartão vermelho antes mesmo das delações da Odebrecht, do Léo Pinheiro da OAS, e dos Joesley e Wesley, amigos e sócios de Luladrão na JBS.

Agora os petralhas bolivarianos, parasitas e bandidos da Nação, querem eleições diretas, porque pretendem fraudar as votações nas urnas eletrônicas, e com a ajuda daquele filho-da-put* do Dias Tóffoli.

Aviso aos parasitas fedidos lullopetistas:

Nunca cometi crimes e não tive qualquer denúncia na polícia, portanto, dependendo da desfaçatez dos bolivarianos ladrões e do Lulladrão,

PRETENDO DEGOLAR À TRAIÇÃO UM PETRALHA BEM CONHECIDO. PELO MENOS UM!!!! Porque tenho muito dinheiro lícito pra pagar excelentes advogados.

O povo honesto TEM QUE LINCHAR estas anomalias da natureza.

A SOLUÇÃO:
Cada homem decente e honesto do Brasil deve degolar um petralha, em prol do futuro de seus filhos. Depois deve amarrar uma pedra no corpo do imprestável e jogar num rio bem sujo.

Anônimo disse...

anonimo petralha 19:52

Vai estudar burro. COnducao coercitiva faz parte da legislacao brasileira. Lulla esta acima disso, por acaso? Ou apenas pretos, pobres e pxtas estao submetidas a lei?

Outra coisa, o "juizinho de primeira instancia" a que voce se referiu chama-se Sergio Moro. Tem mais brain power na cabeca solitaria dele que a soma da sua familia inteira (pai, mae, irmaos) - pelo seu post percebe-se que voces ainda estao mal e mal evoluindo da fase onde se come alfafa e se anda de 4. Meio asnos, meio humanos. Vai puxar uma carroca seu otario.

Anônimo disse...

Senhores, este tal de R A estava atacado, se achava a Branca de Neve, atacando a todos que não compartilhassem suas "verdades", inclusive rebaixando o conhecimento dos ouvintes com aquele #EU SOU O BOM, pobres dos que o acompanhavam no programa JP, e graças porque se livraram deste narciso, ganharam os ouvintes desta rádio. Quanto a Veja, acabou a algum tempo e esta nos estertores finais...Fui....

Anônimo disse...

Na verdade não foi o conteúdo que apareceu que é importante. O que importa é o que não apareceu.

Anônimo disse...

Só uma pergunta: se a imprensa divulga a conversa entre o jornalista e sua fonte, ela também não está quebrando o sigilo? Ou será que a norma constitucional só se aplica à administração pública?

Mordaz disse...

Ué? Esta não é a base do jornalismo? Usar vazadores de informações protegidos pelo "sigilo da fonte"? Querem a proteção da lei para infringirem a lei?

Anônimo disse...

Alguém avisa o anonimo "inteligente" das 06:38 que segundo a Lei a "condução coerciva" só deve ser efetiva se o o indiciado ou investigado "se negar" a comparecer perante a autoridade Policial ou Judicial, depois de devidamente "intimado". Tomaaaaaaaaaaaaaaaaa vagabundo

Ariel disse...

A Imprensa é LIVRE, um servidor NÃO! O PRIMEIRO DEVE INFORMAR, O SEGUNDO, PROVAR! Entretanto, todos são responsáveis pelos eventuais danos ou calúnias! FIM DE PAPO e sem ódios de matanças etc...somos brasileiros, ou melhor, antes de tudo, HUMANOS!

Vitor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/