Ouça o áudio da conversa entre Temer e Joesley Batista

O áudio da conversa do presidente Michel Temer com Joesley Batista acaba de ser liberado pelo ministro Edson Facchin.
CLIQUE AQUI para ouvir.

Trechos das conversas de Aécio com o empresário delator, também foram divulgados, mas não os vídeos. Leia a transcrição de uma das conversas:


Aécio - Ministro da Justiça é "um bosta de um caralho.

Joesley — Esse é bom?

Aécio — Tá na cadeira (...). O ministro é um bosta de um caralho, que não dá um alô, peba, está passando mal de saúde pede pra sair. Michel tá doido. Veio só eu e ele ontem de São Paulo, mandou um cara lá no Osmar Serraglio, porque ele errou de novo de nomear essa porra desse (...). Porque aí mexia na PF. O que que vai acontecer agora? Vai vim um inquérito de uma porrada de gente, caralho, eles são tão bunda mole que eles não (têm) o cara que vai distribuir os inquéritos para o delegado. Você tem lá cem, sei lá, 2.000 delegados da Polícia Federal. Você tem que escolher dez caras, né?, do Moreira, que interessa a ele vai pro João.