Marcel van Hatten viaja para defender tese de mestrado na Universidade de Amsterdam

O deputado estadual gaúcho Marcel van Hatten, PP, viajará terça-feira para a Holanda, onde ficará até o dia 26 para defender a sua tese de mestrado na Faculdade de Ciência da Comunicação, Universidade de Amsterdam. Marcel é graduado em Relações Internacionais pela Ufrgs e já fez um mestrado na Holanda.

Sua tese atual versará sobre a cobertura jornalística do Estadão e Folha durante as manifestações de rua de 2014, 2015 e 2016.

29 comentários:

Anônimo disse...

Aproveita e faz um cursinho na TFP

Anônimo disse...

Por outro lado a Dilma mentiu ter um titulo de doutorado pela Unicamp. Pega na mentira, culpou um assessor, corajosa como so ela.

Parabens sr. Marcelo Van Hatten, ao sr. e aos seus eleitores.

Anônimo disse...

A influência das tartarugas e sardinhas na pororoca da Amazônia,também seria um bom tema para formatar e defender uma baita tese.
Tipo aquelas que se sabem defendidas pelas universidades brasileiras afora.
Principalmente oriundas de estudantes afortunados ou bolsistas inúteis do dinheiro público.
Falar nisso,como se encontram as investigações sobre o assunto,das teses e bolsas da UFRGS?
Já sei.Tudo abafado.
Deste ambiente saiu um "Honoris"pra Dilma.Aquela da mandioca,etc.etc.

Anônimo disse...

ele pode sair fora Brasil? a justiça permite mesmo sendo o crime eventualmente culposo?

Unknown disse...

Chupa pelegada petralha!!!

Anônimo disse...

Políbio, mestrado não é tese e sim dissertação. Tese fica pro doutorado.
P.S. Tenho os dois títulos.

Oswald disse...

Sou admirador do deputado por suas posições políticas e por isso mesmo quero tudo certo. Mas como perguntar não ofende: quem paga essa viagem?

Anônimo disse...

Boa tarde Editor.

Ficará licenciado o nobre deputado ou as custas do povo do RS, defendendo suas teses?
Por favor, explique!

Anônimo disse...

Caríssimo editor,
Tese é de doutorado. Corrija e apague meu post.

Anônimo disse...

O garoto do Instituto Ling vai provar o seu "valor"?!?!

Anônimo disse...

Políbio, para nós pagadores de impostos interessa saber se essa tese de mestrado é publica ou privada, se for privada, que a ALRS corte os dias parado do deputado, e na mesma proporção as benesses das prerrogativas do cargo, eu tô de saco cheio de ver neguinho viajando pra cima e pra baixo pago com o dinheiro do erário.

Anônimo disse...

Queria que fizesse um cursinho no MTST?

Anônimo disse...

Primeiramente, ele despreza os periódicos gaúchos e opta por fazer uma análise de caso, baseado em jornais paulistas com linha editorial semelhante. Este tipo de trabalho chama-se jornalismo comparado E é matéria da graduação da Faculdade de Comunicação.O correto seria ver um jornal que defenda o governo e outro que o critique. Dai verificar porcentagem de opiniões favoráveis e desfavoráveis, tabular estes dados e fazer uma síntese.
A análise, do modo que está colocada, será parcial, retirando-se o contraditório.
E se tudo isso for feito com dinheiro público, pior ainda.

Anônimo disse...

Holanda tambem esta desembarcando uniao europeia

Anônimo disse...

este piá não esta nem ai para a gauchada..

Anônimo disse...

Será mais um falador de besteiras com título..

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED.

Anônimo disse...

Parabéns, Marcel!

Anônimo disse...

A inveja mata!

Anônimo disse...

Falador de besteiras? Você já leu ou ouviu alguma coisa que Marcel tenha dito? Aposto que não. Ou será que vc é meio limitado e não entende o que ele diz?

Anônimo disse...

O Juizado Especial Criminal decidiu que o que houve foram lesões corporais. Não houve homicídio. A familia agora está acionando pelo valor de uma eventual indenização. Pelo menos é o que eu entendi do que está na internet sobre o caso. Em suma: nada impede que ele saia do país.

Anônimo disse...

Com certeza ele vai mostrar como o quarto poder tentou influenciar na vida politica, econômica e social de um país, financiada pelo dinheiro sujo dos governos petralhas...
...uma banana para os petralhas...chupa que é de uva...ehehehe
Parabéns ao meu nobre deputado e boa viajem!

Anônimo disse...

Ótima pergunta

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk ".....despreza...." aí que dor de cotovelo pela mentirosa ZH. Chega de falsos imparcialismo,precisamos de homens com PRINCIPIOS a defender. Boa sorte e juízo nas próximas etapas.

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber quem está pagando essa viagem????

Anônimo disse...

é a piada pronta, o boyzinho mata um chefe de família e a justiça o condena por danos morais??? como é que é??? que justiça é essa??? que influências são essas??? eh uma republica de bananas mesmo...mas parece que não é isso nao...marcelzinho vai ter que se ver com o homem da capa preta ehehehehe

Anônimo disse...

Hummm.....esse é o legítimo embromation..já sucumbiu à política tradicional. O discurso histérico é só "casca".

Anônimo disse...

a maria da rosario esta pagando pau

Anônimo disse...



Só a qualificação derrotará esses esquerdistas chupins. Dá-lhe, Marcel!