Lula e Bolsonaro sairiam empatados das eleições presidenciais no RS, diz Paraná Pesquisas

CLIQUE AQUI se você quiser saber as cidades pesquisadas e quais seus sexos, idades, escolaridade e renda dos pesquisados, como também os números sobre a participação de cada ítem na formulação da equação para o cálculo final.

Caso João Doria fosse o candidato do PSDB, Lula pontearia as intenções de votos para presidente no RS, empatado tecnicamente com Jair Bolsonaro, mas no caso de uma candidatura de GeraldoAlckmin pelo PSDB, Lula e Jair obteriam exatamente a mesma votação, 19,4% cada um.

O editor usará o cenário com João Doria, que é o mais relevante:

Lula, 19,8%; Jair Bolsonaro, 17,5%; João Doria, 14,5%; Marina, 10,9%; Joaquim Barbosa, 5,5%;Ciro, 2,6%; Caiado, 0,5%; Não sabe,6,4%; nenhum, 16,8%.

O Instituto Paraná Pesquisas, que fez a amostra, também quis saber qual nome o PSDB deveria apresentar como candidato. O resultado foi: Doria, 21,7%; Serra, 13,6%; Aécio, 11,3%;Alckmin, 9%;Beto Richa, 1,6%.

13 comentários:

Anônimo disse...

atenção, esquerda, atenção, Bolsonaro vem aí

Anônimo disse...

Polibio, o Correio do Povo esconde "do povo" a autoria da Pesquisa:
Pesquisa feita entre os dias 2 e 5 de maio aponta que Ana Amélia e Paulo Paim seriam reeleitos senadores | Foto: Montagem sobre fotos de Pedro França / Agência Senado / CP
"Levantamento feito junto aos eleitores do Rio Grande do Sul sobre a eleição para o Senado em 2018 aponta que, se as eleições fossem hoje (pesquisa estimulada), a senadora Ana Amélia Lemos (PP) e o senador Paulo Paim (PT) seriam reeleitos, respectivamente, com 38,4% dos votos e 26,0%.".
Você informar-nos, por favor?

Unknown disse...

BolsoMito na cabeça!!!

Anônimo disse...

ETA ZÉ POVINHO GAÚCHO IGNORANTE COMO O NORDESTINO, OU ATÉ PIOR! POLITIZADO UMA OVA. QUERER O LADRÃO, AGORA, É PIOR QUE FICAR COMO O CHAVEZ NA VENEZUELA, ONDE O CAUDILHO DEU UM AUTO GOLPE! E DAR AO SAPO BARBUDO A CORDA PARA QUE ELE ENFORQUE TODO MUNDO E FIQUE DE REI DA BRASIBANANIA!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 👍🏻👍🏻

Anônimo disse...

O único conservador direitista aí nesta lista é Jair Bolsonaro !

Anônimo disse...

Maluf neles.

Anônimo disse...

O RGS é Cuba do Brasil, que estado atrasado e de gente atrasada...misericórdia, se estivesse bem, financeiramente, mandava esse esse estado as favas,kkkk

Anônimo disse...

Esqueçam essas pesquisas compradas. É Bolsonaro no primeiro turno.

visionst3 disse...

o interior gaucho e' muito parecido ao interior do nordeste, povinho burríssimo, violento, bagaceiro a bessa

Anônimo disse...

Toda e qualquer pesquisa é manipulada.Com toda essa lama,por enquanto o Bolsonaro lidera sim,mas a maquilagem é feita para esconder o medo de ver um milico CDF dirigindo o pais.É o único capaz de botar freio na roubalheira,o resto é malandragem.Nosso pais já afundou,e se outro que não seja o Bolsonaro assumir,só as moscas serão trocadas.Em 2018 vamos fechar para balanço,e os picaretas serão varridos do cenário.
A diferença entre os burros do nordeste e os do sul é que os nordestinos comem mandacarú e os do sul comem azevem,mas todos zurram e acreditam em reeleição.Esperem para ver.

Anônimo disse...

ESTA pesquisa não pode revelar a disposição de voto do gaúchos. O Lula ter todas estas intenções. Tem coisa aí. O voto deve ser qualificado, só assim, melhoraremos a qualidade dos nossos representantes. Em todo o Brasil.

Anônimo disse...

PÔ POLIBIO..ESTA TUA PESQUISA É FAJUTA! ENTREI E SAI VARIAS VEZES DO INTERNET EXPLORER..E CADA VEZ VOTEI..SENDO ACEITO TODOS OS VOTOS...ARRUMA ISSO...´SO EU VOTEI NO BOLSONARO 3 VEZES....IMAGINA...OS NOVE ( NINE) ESQUERDOPATAS DAQUI DEVEM TER FEITO ISSO NO MINIMO UMAS 100 VEZES CADA UM