Agentes Penitenciários fecham a Câmara dos Deputados

Agentes penitenciários de várias regiões que na semana passada invadiram a Câmara dos Deputados, tudo para forçar mudanças na reforma previdenciária, voltaram esta tarde a forçar a entrada, quebraram portas, vidros e móveis, agrediram servidores e parlamentares, acabando por forçar o encerramento dos trabalhos de hoje de toda a Casa.

Eles fecharam a Câmara.

A invasão começou pelo Anexo 4.

O editor acaba de receber vídeos espantosos sobre a violência.

A pressão é exercida sobre a Comissão Especial da Reforma da Previdência, porque os agentes penitenciários querem aposentadoria especial.

10 comentários:

Anônimo disse...

Porque não cagam a pau estes vagabundos ?

Anônimo disse...

Atualmente, a maior prova de prestígio de um deputado, é conseguir livrar o seu "curral corporativista", ou casta (se achar melhor) da reforma da previdência, como se diz no Nordeste: "farinha pouca, meu pirão primeiro".
Então, os professores são intocáveis. Como se uma professora poder se aposentar com 45 anos e um professor aos 50 anos fosse o mínimo aceitável. Contei isso a um amigo americano e ele acha que sou um mentiroso.

Anônimo disse...

Os mercenários parasitas estão enlouquecidos para manter os privilégios indecentes.
Trabalham dois dias por semana e ainda ganham horas extras.
Nem os presidiários sonham com tanto parasitismo.

Anônimo disse...

Tinha que todo mundo fazer isso e não só os agentes. Parece que o resto da população tá conformada em ter o seu direito à aposentadoria cassado por um bando de ladrões e safados!

elias disse...

São funcionários publicos?

Rua com todos.

E ainda cobrem os danos dos sindicatos desses caras.

Anônimo disse...

por quê a policia legislativa , engravatada no ar condicionado tem aposentadoria especial e quem trata do lixo da sociedade não?

Anônimo disse...


Pena, o desrespeito ao estatuto da previdência promovida por um bando do PT PSDB PMDB e outros de baixa qualidade para trabalhos que requer estudos, diálogos, financeiros, não só políticos partidários para poucos a previdência deveria ser UNO. Tratada como zelo porque envolve tudo que e pago não beneficio aleatório, fazer a previdência um palco de ganhos e ou bolsa de valores para poucos.

Anônimo disse...

Cadê a Tropa de Choque do DF ou do Exército para conter estes mimosos, estáveis, e que ganham horrores? Se não querem receber as babas que recebem UNAM-SE aos quase VINTE MILHÕES DE DESEMPREGADOS que existem no Brasil!

imprensalivrers disse...

Não fala bobagem anônimo!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Fico a pensar como esses parlamentares que abusadamente são aposentados com vultosos valores assim como gozam de infindáveis mordomias vão se sentir quando caírem num presídio para cumprir pena. Como exemplo de mordomias de parlamentares cito o caso do Pedro Simon que meses antes de deixar o Senado embolsando uma fortuna mensalmente a título de aposentadoria fez implante dentário total que custou a nós contribuintes mais de SESSENTA MIL REAIS. Eles depois de deixar o Senado tem toda a assistência médica, hospitalar, odontológica e por aí enquanto respirarem. Chorar então não vai resolver o problema deles. Hahaha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/