Aécio chocou Fachin e Janot. Em áudio, o tucano disse a Joesley: "A gente mata ele antes de fazer a delação".

O que mais chocou o ministro Edson Fachin, Rodrigo Janot e a PF, foi o que disse o senador Aécio Neves a respeito do primo Frederico Pacheco de Medeiros, encarregado de receber o dinheiro sujo da JBS. Ele é conhecido como Fred. Foi diretor da Cemig, nomeado por Aécio, e um dos coordenadores da campanha de Aécio a presidente da República em 2014.

Aécio Neves disse para Joesley, depois que pediu R$ 2 milhões, referindo-se a possíveis delações sobre o caso:

- Tem que ser um (possível delator) que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara.

11 comentários:

Anônimo disse...

É isso que dá o convívio alongado e muito próximo do Lula e da Dilma, kkkkk... Cadeia para TODOS os bandidos, viu PeTezada? E não só para os OUTROS! Entenderam PeTezada, ou querem que eu desenhe?

Mordaz disse...

Ao contrário de Lula e Dilma, não haverá nenhum coxinha defendendo Aécio. Para coxinha, ladrão é apenas ladrão.

Anônimo disse...

Olha aí o aecim mostrando as garras. Se é capaz de matar o primo, muito mais seria de matar o Teori, como seu filho Frederico voltou agora a insinuar. Quem duvida?

Anônimo disse...

Esse grã tucano, Senador da República, Presidente Nacional do PSDB e candidato "derrotado" para Presidente da República 2014 (só isso) o qual recebeu o votos de 90 % dos blogueiros do blog, inclusive o editor. Ou é mentira? Engulam essa vagabundos.........

Anônimo disse...

Só num anexo dizem existir quase 2.000 políticos envolvidos, desde vereadores para cima.

Tem que mostrar tudo.

Anônimo disse...

POIS QUE PAGUE POR TODOS SEUS CRIMES, PETRALHA OU NÃO.

ASS: SUPERCOXINHA.

Anônimo disse...

eu votei em aecio neves e sou tucana, mas meu pais está cima de tudo, tem q investigar a fundo p ver o que ele quis dizer em matar....meu candidato agora é doria

Anônimo disse...

LADRÃO É LADRÃO QUERO TODOS NA CADEIA DE LULA DILMA AECIO ALCKMIN E TEMER. INTERVENÇÃO MILITAR

Anônimo disse...


Cadeia para todos os 1890 nomes da tal relação da jbs. Não interessa cor partidária, ideologia e outros penduricalhos...
Assinado: Coxão!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo Mordaz...essa gente não entende que é possivel ir as ruas para exigir honestidade dos fdp no governo...essa esquerdalha são como os ratos do Flautista de Armelin...no caso o Sapo barbudo esta com a flauta.. .e enfiando no fiofó dessa gentalha...e no passado no nosso tambem.

Anônimo disse...

O Vovô Tancredo deve estar se revirando no tumulo.