Sindicato dos Bancários do RS adere à greve lulo-petista do dia 28

Atrelado aos interesses da CUT, portanto do lulo-petismo e do PT, do qualé braço sindical, o Sindicato dos Bancários do RS decidiu aderir à greve política do dia 28, que é nacional.

A greve sairá 5 dias antes do interrogatório de Lula em Curitiba. Ali, ele é processado no caso do triplex.

12 comentários:

Cosip disse...

ATENÇÃO INTERESSADOS NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIRIZADOS PARA A GREVE DOS BANCÁRIOS. O valor da diária parece que vai subir. Além da passagem, alimentação dizem que pagarão R$ 50,00 por dia.
Neste caso a CUT é a favor da terceirização!
Deveriam exigir das pessoas que irão bloquear as agências bancárias uma comprovação de que realmente são bancários.

Cosip disse...

ATENÇÃO INTERESSADOS NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIRIZADOS PARA A GREVE DOS BANCÁRIOS. O valor da diária parece que vai subir. Além da passagem, alimentação dizem que pagarão R$ 50,00 por dia.
Neste caso a CUT é a favor da terceirização!
Deveriam exigir das pessoas que irão bloquear as agências bancárias uma comprovação de que realmente são bancários.

Anônimo disse...

Vagabundos.

Na época do phêtê no Planalto uma vez no ano ficavam 40 dias parados................ prejudicando quem não tinha nada haver.......

Anônimo disse...

SE VC VER PESSOAS NA RUA COM O KIT PROTESTO É O PESSOAL QUE FOI CONTRATADO A PESO DE MORTADELA + R$ 30,00 REAL PARA FAZER BADERNA....

SIM OS SINDICATOS E SERVIDORES, NEM AI, VÃO A PRAIA, NO CINEMA, ENQUANTO OS TERCEIRIZADOS FAZEM O SERVIÇO SUJO....

ESTAMOS FERRADOS, VC DA INICIATIVA PRIVADA, A CADA GREVE DESSA MALTA VC VAI FICAR COM MENOS GRANA NO BOLÇO....POLÍTICOS BANDIDOS VÃO FAZER E APROVAR MAIS PRIVILÉGIOS E PENDURICALHOS, NÃO TEM GRANA SUFICIENTE, AUMENTA IMPOSTOS, VC VAI PAGAR A CONTA....

LEMBRANDO...CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE DA INICIATIVA PRIVADA...

ENQUANTO OS BARNABÉS MUITO BEM TREINADOS REPETEM O MANTRA,,,,FAÇA CONCURSO PUBLICO...E REPITA MILHARES DE VEZES A MESMA MENTIRA...NÓS PAGAMOS PARA TER APOSENTADORIA INTEGRAL..

RUMO AO PADRÃO DE VIDA DA VENEZUELA....

Anônimo disse...

Agora é a hora dos bancários darem um basta nesta corja que tomou conta de seu sindicato. Fica difícil de acreditar que, após tantas denúncias de corrupção e esclarecimentos sobre o projeto de poder do lulo-petismo comuno-bolivariano, ainda se prestem para emcampar uma greve de cunho exclusivamente político que visa salvar o couro destes lesa-Pátria.

Anônimo disse...

E AÍ; GENERAL VIDAS BOAS, TUDO NUMA BOA????
QUEM QUER UM PRATO DE CORRUPÇÃO???? (CHACRINHA, o ABELARDO BARBOSA).

Anônimo disse...

Vamos ver se a PRF patrulhará as BRs da região metropolitana, os sindicalistas facilmente bloqueiam tudo através da 116, 448 e as principais saídas da região.

Anônimo disse...

Poderiam, nesse dia, ao menos, estudarem a tabuada, para se reciclarem e ficarem mais produtivos.

Anônimo disse...

Bancários estão tomados de comunas, muitos nem trabalham aproveitando lesões fictícias, aposentadorias especiais, que nós mortais não temos, pois TRABALHAMOS mais que eles.

Anônimo disse...

Bancários estão tomados de comunas, muitos nem trabalham aproveitando lesões fictícias, aposentadorias especiais, que nós mortais não temos, pois TRABALHAMOS mais que eles.

Anônimo disse...

Pq esses bancários, não fazem greve contra a ORCRIM do PT, que assaltou os fundos de pensão dos correios, da caixa, do banco do Brasil, da PTebrás. Somente nesses 4 fundos de pensão, foram roubados mais de 41 bilhões de reais e os sindicatos estão bem quietos.

elton disse...

É para emendar mais um dia no feriadão....