Sartori articula retomada das obras no Polo Naval de Rio Grande

O governador Ivo Sartori e seu secretário do Desenvolvimento, Fábio Brancop, estiveram ontem com o o ministro Eliseu Padilha, buscando apoio do presidente Michel Temer para a preservação do Polo Naval de Rio Grande.

O Polo começou no governo Lula, mas no RS o governador foi Germano Rigotto, que foi quem estabeleceu condições materiais e fiscais para o deslanche de tudo.

O que quer Sartori:

1) Garantia de pronta retomada das obras de montagem da P`71, paralisadas na metade do serviço.
2) Prosseguimento da política de conteúdo nacional para a área.
3) Reetomada dos contratos de novas obras por parte da Petrobrás.

6 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA CHORAR! SÓ SE FOR ATRAINDO ESTRANGEIROS! O BRASIL E A PETROBRÁS ESTÃO QUEBRADOS. QUEM SABE O LULA COM A GRANA QUE TEM NO EXTERIOR, NO BANCO DO ESPÍRITO SANTO, INVESTE NESSE NEGÓCIO! OU O NELSON TANURE, OU O SILVIO SANTOS!!!!!!

Anônimo disse...

PETROBRAS UM ANTRO DE.......

-GASOLINA( se é que podemos chamar de gasolina) A R$ 3,50/ 3,80 O LITRO COM 25% ETANOL......
-METADE DO VALOR É IMPOSTOS...

AI O GOVERNO BOVINAMENTE QUER CONSTRUIR PLATAFORMAS AQUI NO BANANÃO CUSTANDO 20% A MAIS DO QUE COMPRAR NA ASIA....TUDO PARA DAR FALSOS EMPREGOS...POIS A POPULAÇÃO TODA PAGA A CONTA NO VALOR DOS COMBUSTÍVEIS OU NA MARGEM DA PETROBRAS...QUANDO FALTA GRANA O TESOURO/GOVERNO/IMPOSTOS/CIDADÃO PAGA...

O BRASIL/BANANÃO NÃO TEM COMO DAR CERTO....

OS SERVIDORES DOS 03 PODERES QUEREM CADA VEZ MAIS GRANA... SINDICATOS COMUNISTAS CADA VEZ MAIS GREVES PARA MANTER OS SERVIDORES...CORPORAÇÕES QUEREM MAIS E MAIS BOQUINHAS....O CIDADÃO DA INICIATIVA PRIVADA NÃO SUPORTA MAIS TRABALHAR E VER SEU SALARIO TRANSFORMADO EM IMPOSTOS....P.Q.P

O EXERCITO QUE DEVERIA INTERVIR ESTA CALADO....ATÉ QUANDO....

Anônimo disse...

Sartori e os assessores não leem jornal, nem veem TV? Ele não sabe que a Petrobrás tá atolada em dívidas, que como custo atual do barril de petróleo não compensa explorar o pré-sal?? Ou é mal-informado ou quer bancar o bonzinho perante a cidade de Rio Grande?

Anônimo disse...

O Sartori não tem mais nada para fazer. OU são idiotas. O cães de rua de Rio Grande, que são bem tratados, sabem que inexiste indústria naval, no Brasil. Não adianta querer. Abram a caixa dos incentivos e aí aparecerá o dinheiro que falta para o básico: saúde, educação e segurança. O resto é resto!

Anônimo disse...

Plataformas construidas neste "maldito" Polo Naval em Rio Grande levam em média 3 a 4 anos para serem construídas.
Na Coréia do Sul, Taiwan, China, Cingapura, Japão, estas mesmas plataformas são construídas em média em 4 a 5 meses!!!! E o custo é infinitamente mais baixo!!!!
Dinamitem este MALDITO polo naval de Rio Grande, antro de corrupção, saque, roubo, vergonha do Brasil!!!

Anônimo disse...

tem que parar de o povo pagar mais caro pela plataforma só porque vai ser feito aqui.

depois querem cpi dos incentivos fiscais, mas o que é isso se não uma distorção??