Artigo, Luciano Ayan, site Ceticismo Político - Acolhimento do pedido de impeachment de Dilma completa um ano

Em uma sessão ocorrida em pleno domingo, o Congresso, pressionado por uma população que não queria virar escrava, acolheu um pedido de impeachment pelos crimes fiscais cometidos por Dilma Rousseff.

Desde então, o sucessor de Dilma, Michel Temer, tem encontrado diversas dificuldades, mas já existem pontos de esperança, como a aprovação da PEC do Teto, a reforma do ensino médio e a revisão da Lei Rouanet, dentre outras. A reforma trabalhista está em discussão, bem como a reforma da previdência. Finalmente, há esperança de que o brasileiro possa voltar a ter o direito de defender sua vida, com a possível revogação do Estatuto do Desarmamento.

O projeto Escola sem Partido avança, mesmo com resistências dentro do governo, embora não tão fortes como ocorreriam no governo Dilma, que era comprometido com a doutrinação. Já se trata seriamente o fim do imposto sindical, que pode complicar a vida da República Sindicalista e libertar os trabalhadores dos grilhões de outra tirania. Enquanto tudo isso ocorre, a Lava Jato caminha numa velocidade muito maior do que nos tempos do PT.

CLIQUE AQUI para ler mais.