A greve do dia 28 é uma greve de pelegos e para pelegos.

16 comentários:

Mordaz disse...

Se a chapa de Dilma foi de uma presidente criminosa para vencer as eleições, Temer não tem nenhuma legitimidade para fazer reformas. A chapa deveria ter sido cassada. Foi um enorme estelionato praticado pelo PT e PMDB. Os dois jogaram o país no abismo.

Anônimo disse...

FALTARÁ DESCOBRIR A FUNDO AS RESERVAS EXTERNAS DESSES MAFIOSOS, EM NOME DE LARANJAS E DE FUNDOS LARANJAS, GRANA GRADUADA DO PT, DE LULA E ABNEGADOS, COMO COMEÇA A APARECER AGORA COM A FAMÍLIA CHATER, DE 5 BILHÕES LAVADO PARA A DINAMARCA. BARUSCO DEVOLVEU RAPIDINHO 200 MILHÕES E CONSTA CONFORME PALOCCI, QUE ELE TEM MAIS GUARDADO, QUE SONEGOU NA SUA DELAÇÃO! É GRANA "EM NOME" DE BARUSCO, MAS QUE DEVE SER DE LULA E OU DO PT. DINHEIRO ESSE QUE SERVIRIA PARA MUITAS ELEIÇÕES FUTURAS E PARA IRRIGAR TODA ESSA MASSA DE ONGS E MÍDIA PODRE DE ESQUERDA.

Anônimo disse...

Se pensa diferente do editor é pelego. Assim é fácil. Grande parte da quem foi contra a Dilma e lula é contra essas reformas medonhas. Não é pq fui contra o governo pt que sou obrigado a dizer amém pra tudo que o temer diz. Pisou. A bola, Políbio!

Capitão Tormenta disse...

O pior dos pelegos, é uma categoria que esta no topo da pirâmide, é a dos médicos, o seu Sindicato o Simers, botou propaganda no rádio para informar que apoia a greve, pelegos de primeira linha.

Anônimo disse...

Nada de greve dos pelegos. É greve contra a reforma da previdencia do PMDB, teu partido

profesora.sonia@gmail.com disse...

Funcionário público que faz greve tem que ter desconto na folha e perder o privilégio da licença-prêmio!
Eles têm o dever de prestar serviço ao cidadão, por isso tem o nome de públicos.

Il Duce brasiliano disse...

E OS PELEGOS DA FIESP/FIERGS, ESPALHADOS PELA MÍDIA?

Anônimo disse...

Fora com toda essa cambada de PT e Pmdb...psdb...Todos gostam de uma boquinha e de um dinheirinho facil...tudo vagabundo

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Mordaz, mudancas estruturais significativas como estas jamais poderiam ser feitas por um governo transitorio.
As marcas ficarao no lombo dos trabalhadores privados por decadas.

Anônimo disse...

Engraçado, antes o editor apoiava as manifestações populares, mas após o golpe do Temer ele as recrimina. Ainda bem que não é uma opinião influente.

Anônimo disse...

Falou tudo Políbio! Com certeza greve política feita por PT, PC do B, CUT. São os mesmos que deram o maior apoio aos governos corruptos de Lula e Dilma. Credibilidade zeroooooooo deste pessoal.

Anônimo disse...

A pelegada tá ouriçada...Esta greve é o começo do fim desse pessoal.As pessoas falam contra a reforma da previdência e a reforma trabalhista sem ter lido alguma coisa (perdas de direitos e outras besteiras...) o Resumo da ópera é o seguinte a REforma Trabalhista tira o país da década de 30 do séc passado e consegue nos aproximar um pouco do séc XXI. Já a reforma da Previdência ( apesar de perder de 20 a 30 % de "gordura") se não for aprovada é HIPERINFLAÇÃO com Recessão!!!

Anônimo disse...

DISSE TUdo mestre polibio braga, estes pelegos da cut,mst e sindicatos estao bravinhos , kkk,perderam os bilhoes que ganharam do pt em 14 anos,
quero ir e vir de meu local de trabalho sexta- borracha nestes pelegos

Anônimo disse...

SIM AS REFORMAS
TEMER FICA ATÉ 2018 ASSIM DIZ A LEI

Anônimo disse...

Greve de trabalhador para trabalhador caro Políbio!

Unknown disse...

POLÍBIO:
POR FAVOR ENCAMINHE À OAB...
http://veja.abril.com.br/mundo/ex-presidente-sul-coreana-nao-encontra-advogados-que-a-defendam/
LÁ NÃO TEM "ADEVOGADOS" DA OAB QUE INSULTAM JUÍZES, INSTITUIÇÕES E PRAICAM FLAGRANTE LITIGÂNCIA DE MA FÉ, COMO OS "ADEVOGADOS" DA OAB DE LULLA!!!
ACORDE OAB NACIONAL!!!