Comandante do Exército verbaliza inquietação dos quartéis

Os militares não estão tão "comportados" quanto se pensa, segundo é possível examinar nesta mensagem "Comandante Responde Nº 15", divulgada ontem, 21 de março. Quem fala é o general Villas Boas, comandante do Exército.  Mourão é gaúcho e foi comandante aqui no Sul. Seu cargo é de nível ministerial.

O site DefesaNet reproduz tudo, revelando, também, que o comandante enfrenta uma difícil doença degenerativa e coloca seu futuro à frente da Força Terrestre na pessoa do presidente Michel Temer.

O vídeo fala também de importantes questões no momento, como Reforma da Previdência e o Sistema de Proteção Social dos Militares das Forças Armadas.

CLIQUE AQUI para ver tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não abre a entrevista.

Anônimo disse...

CORREÇÃO: GENERAL VILLAS-BOAS!

Anônimo disse...

EXÉRCITO:SALVE O BRASIL DAS GARRAS DOS PETISTAS E DOS LADRÕES POLÍTICOS.VOLTEM COM TUDO,FECHEM O CONGRESSO COM TIROS DE CANHÕES E IMPONHAM A ORDEM NA NAÇÃO BRASILEIRA,QUE ESTÁ A DERIVA E NAS MÃOS DOS BANDIDOS E DA MÁFIA DO PT.VOLTE LOGO!!!

Anônimo disse...

- A INQUIETAÇÃO DE VILLAS BÔAS OCORRE EM VIRTUDE DELE SER LIGADÍSSIMO AO PT, POIS DURANTE O GOVERNO CATASTRÓFICO DE DILMA O CHEFE DO EXÉRCITO SÓ OFENDEU AQUELES QUE PEDIAM SUA AJUDA!! MAS AGORA, QUE O PT FOI PRA LATA DE LIXO DA HISTÓRIA, ELE VEM COM SUAS "INQUIETAÇÕES" DE ARAQUE!!! É UM MELANCIA, QUE ESTÁ COM SAUDADES DO PT NO GOVERNO! SÓ ISSO!!!

Anônimo disse...

Estão passado fome?

Anônimo disse...

Verbalizar sem agir não conta.

Anônimo disse...

Todos que poderiam fazer algo pelo país ficam com doença grave ?

Estas entrelinhas dizem muito.

Unknown disse...

Com certeza a crise da carne bovina afetou a corporação!!!
Afinal, vida de gado pastando não é fácil!!!

Anônimo disse...

Infelizmente esses militares de hoje não são os mesmos de 64...Dentre eles há varios esquerdistas..vários ptistas...Se assumirem não esperem muitas mudanças.

Anônimo disse...

Só lembrando: o último militar que assumiu o poder na América do Sul foi o Coronel Hugo Chávez...

Anônimo disse...

Antigamente tínhamos Generais, como Costa e Silva, agora são gaynerais.
O Brasil tem vergonha dos herdeiros dos Generais de 64.

Anônimo disse...

Se o STF não posicionar como verdadeiramente a Suprema Corte do Brasil, talvez serão nossa única saída.

Anônimo disse...

Pois General, o povo também não esta tão comportado, foi só tentar mexer com as aposentadorias ameaçam o pais? Bem se vê que a preocupação com a pátria é relativa. Vivem na zona de conforto e o resto que se danem.
Joel

Anônimo disse...


SOCORRO AO PARAGUAI?

"CLIQUE AQUI" NÃO FUNCIONA TAL QUAL O EXERCITO BRASILEIRO:

NÃO RESTITUI NEM RESTAURA A ORDEM,VILLAS É MELANCIA!!!

AÍ ESTÁ,"GAYNERAIS" DESONRAM,MOURÃO TALVEZ SE SALVE,OUTROS NÃO CONHEÇO.

A SITUAÇÃO É DE "UTI", E OS MÉDICOS SÃO CUBANOS.

TEREMOS QUE PEDIR SOCORRO AO PARAGUAI?

Anônimo disse...

O Gal Vidas Boas entrgou o bastão de general para o Temer.Ali ele deu a entender que não haverá intervenção.Abriu mão de sua autoridade,logo, é outro serviçal da ORCRIM,que também já largou na frente apresentando um grave problema de saúde,ou seja:quando o bixo pegar ele sai de fininho e vai para o Sírio Libanês.O EB é um lugar onde se forjam homens de caráter,mas infelizmente sempre tem alguns que estão onde não deviam estar,e são o que não podiam ser,então, não fazem o que deve ser feito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/