Temer iniciou consultas para nomear substituto de Alexandre Moraes

O presidente Michel Temer já iniciou consultas para definir um substituto para o antigo indicado ao Ministério da Justiça, Alexandre de Moraes, e o nome mais cotado, até o momento, para ocupar a pasta é o do advogado criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, embora ele já tenha recusado um convite de Temer para este cargo.

Em conversa com jornalistas, na manhã de hoje, ele afirmou que será uma escolha pessoal,  dando a intender que não cederá a pressões de partidos para esta nomeação.  As bancadas do PMDB na Câmara e no Senado já avisaram o presidente que não aceitarão um nome do PSDB na Justiça, porque os tucanos foram contemplados com cinco ministérios e o nome de Alexandre de Moraes, indicado ao STF, era filiado ao PSDB.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem que colocar uma pessoa firme como a Margaret Tatcher para arrumar a bagaça.

Unknown disse...

Quem sabe a Maria do Rosário???
Sabe tudo de bandidagem!!!

Anônimo disse...



Nesses momentos é que fica claro que Temer não possui um perfil de liderança para o Poder Executivo. Fica fazendo essas consultas e conversas como se fosse o Presidente da Câmara de Deputados. Deve agir como um Presidente da República!

Fernando disse...

E Cunha hein caro editor! Entregou de bandeja a cabeça de um dos chefes da quadrilha. Nada a declarar?

Anônimo disse...

BRINCADEIRA, FINGIMENTO DO TEMER! Ele já consultou os lideres da quadrilha para indicar qual o elemento que irá tomar o cargo de assalto!!!

Anônimo disse...

Ah! Que tal outra indicação do PT, aí ficariam 10 Ministros de 11 no STF. Consultem a Gleisi Hoffman porque ela falou que se fosse indicação do PSDB, Michel Temer estaria partidarizando o STF. Ou já está partidarizado??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/