STF poderá soltar Eduardo Cunha nesta quarta-feira

O jornalista Reinaldo Azevedo, diz no site da revista Veja que o STF mandará libertar o ex-deputado Eduardo Cunha.

Hoje.

O ex-deputado pediu para ser solto na audiência de ontem com Sérgio Moro, Curitiba, alegando a necessidade de tratar de um aneurisma cerebral.

Reinaldo Azevedo tem bons contatos com o ministro Gilmar Mendes.

CLIQUE AQUI para acompanhar a gravação de todo o depoimento prestado ontem por Eduardo Cunha. O material é do blog O Antagonista.

8 comentários:

Unknown disse...

Que o Meu Malvado Favorito seja bem tratado!!!
Quem sabe, então, ele delate a corja que o rodeia???

sempre mais disse...

Venezuelização do país está sendo bem rápida. O povo qie se dane, Aposto que Temer jamais sairá do cargo. As próximas eleições serão feitas pelas urnas venezuelanas e todos os políticos corruptos estarão eleitos. País de carneiros.

Anônimo disse...

ARRUINALDO É TUCANO COMO GILMAR E PORTANTO GRAMSCISTA E GLOBALISTA. É CONTRA TRUMP, É CONTRA BOLSONARO, É CONTRA A LAVAJATO, É CONTRA PARTIDOS DE CENTRO-DIREITA E DE DIREITA.

sempre mais disse...

O STF precisa ser extinto. O que Cunha tem haver com o STF? É um bandido comum que tem Temer nas mãos. Caramba, estou em estado de perplexidade. Precisamos arrumar um jeito de parar de pagar impostos e deixar de alimentar vermes!

Anônimo disse...

Óbvio, ele pode entregar o Temer.
Lava Jato já era ...

ARS disse...

Será o "fora cunha" (da cadeia) do supremo puteiro federal.

Anônimo disse...

Isso já era sabido. Soltam o cunha prá que ele não delate todo mundo, inclusive gente do próprio supremo.

- Acorda povão, o Brasil com o PT ou sem o PT no governo, está a caminho de uma venezuelização. Essa corja, só pensa só nos seus bens estares, o povo que se dane. COMO DIZIA DEP.ULISSES GUIMARAES...: O POLITICO SÓ RESPEITA QDO O POVO VAI ÀS RUAS. PORTANTO...::

" VOLTAR ÀS RUAS, AGORA E JAMAIS SAIR DE LÁ, ATÉ EXPULSAR ESSE BANDO DE POLÍTICOS CORRUPTOS...."....Não adianta me processarem por isso. Já tou com 90 anos, o que posso esperar de bom desse país....????

Anônimo disse...

Ou solta o cunha ou ele delata o traíra e outros pexes grandes do PMDB, ou seja, vão ser delatados "de novo" e não vai dar nada "de novo" e a rede Rede Bobo e o JN fingem que nada está acontecendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/