quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prazo para pagar IPTU de Porto Alegre com desconto encerra hoje

Esta quarta-feira é o último prazo para os moradores de Porto Alegre pagarem o IPTU 2017 com desconto de 12%. 

Conforme a secretaria Municipal da Fazenda da Capital, o pagamento, em cota única, pode ser feita nas agências da Caixa Econômica Federal, Banrisul, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Citibank, Santander e Sicredi, além de diversas casas lotéricas. Já os contribuintes que não optarem pelo pagamento em cota única, ainda podem parcelar o valor, sem desconto, em até 10 vezes. O pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano inicia no dia 8 de março e os demais pagamentos sempre nos dias 08 de cada mês. O boleto pode ser baixado via internet no site www.portoalegre.rs.gov.br/iptu2017. 

Um comentário:

Anônimo disse...

O IPTU DE CANELA, POR EXEMPLO, TEVE UM AUMENTO REAL, NO ÚLTIMO ANO, SUGERIDO PELO CRETINO, INCOMPETENTE E PÉSSIMO PREFEITO, E APROVADO PELA CÂMARA DE .......40%.

ONDE ESTÃO O MINISTÉRIO PÚBLICO, A PROTESTE, A OAB/RS E OUTROS ÓRGÃOS PARA INGRESSAR COMO UMA AÇÃO CÍVEL PÚBLICA DOS PROPRIETÁRIOS DE TODOS OS IMÓVEIS DE CANELA CONTRA ESSA ARBITRARIEDADE INSUPORTÁVEL COMETIDA EM PLENA CRISE, QUANDO AS PESSOAS AINDA EMPREGADAS, TIVERAM REAJUSTES DE NO MÁXIMO 10%.