O bote contra a Lava Jato está armado

Reportagem de capa da revista Veja desta semana conta que os sinais emitidos por Brasília não dão margem a dúvida: se não houver vigilância rigorosa da sociedade, a operação poderá perder a guerra para os corruptos. Diz Veja: "Agora é para valer: os movimentos para sabotar a operação anticorrupção estão no governo, no Congresso, no Supremo e até na Polícia Federal".

Leia mais. A reportagem é de Daniel Pereira, Laryssa Borges, Rodrigo Rangel


Talvez pela proximidade do Carnaval, a piada recorrente em Brasília é que o governo de Michel Temer rasgou a fantasia. O chiste decorre da leitura mais óbvia dos últimos acontecimentos: tudo conspira, dentro e fora do governo, para sabotar ou pelo menos restringir o alcance da Lava Jato.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

ATENTO disse...

ETERNA VIGILÂNCIA!!

É O PREÇO,OU OS GATOS COMEM O FILÉ.

POVO DESCANSADO,POVO DE BBB,SOFÁ, NOVELA,FUTEBOL,ALIENADO PORTANTO, DARÁ CHANCE PARA OS GATOS.

OS GATOS SABEM,ESPERAM O MOMENTO E FAZEM O SERVIÇO.

FICAR ATENTO PERMANENTEMENTE

Ultra 8 disse...

Os judeus,FHC,Lula e dilma,destruíram o país,agora a judiaria instalada no STF darão apoio as facções criminosas no governo para finalizarem os planos da nova ordem mundial sionista.

Anônimo disse...

Não foi o Delegado que pediu para sair? Esta com estafa? O presidente não pode usar sua atribuição e escolher um nome para o STF? O jornalismo virou garoto de recado do MP.

Anônimo disse...

Está claro que a Lavajato está sendo sabotada. Veja nas mãos de quem estáo Brasil atualmente: Temer, Padilha, Aécio, Jucá, Cunha (ele mesmo - ainda tem influência mesmo na cadeia).
O primeiro passa será a nomeação deste novo ministro do STF

Anônimo disse...

Tem razão o editor, ou seja, restringe-se a investigação contra o PT, Lula e Dilma, objetivo para qual a Lava jato foi criada.

Ou seja, nada de investigar "MT", "gato angora", "careca", "santo", "mineirinho", Presidente da Camara dos Deputados (Maia/DEMOs), Presidente do Senado (Eunicio/PMB), Lider do Governo nos Senado (Renan/PMDB), Presidente da CCJ do Senado (Lobão/PMDB), e outros bixos e alcunhas da direita conservadora.

Anônimo disse...

26/03/17, é a data que ja estão agendadas manifestações em todo o Brasil,contra os corruptos e seus protetores. Contra todos os políticos que estão unidos para acabarem com a lava jato. O povo Unido jamais será vencido.

Anônimo disse...

O PODER EMANA DO POVO. Estão brincando com o povo.

Anônimo disse...

Ah, pois...deveriam agradecer à Dilma, que permitiu a merda rolar morro abaixo (ou seria Moro abaixo?!?!?!).

Agora querem "estancar essa porra" de qualquer jeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/