Lulopetistas furiosos expulsam Globo do velório de Marisa Letícia

Aos brados, ameaçando repórteres e cinegrafistas, os lulolpetistas que participam do velório de Marisa Letícia expulsaram a Globo do interior do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo.

A escumalha armada e furiosa é a mesma que reclama das críticas feitas à trajetória política da líder petista.

E a mesma que tolera o conchavo nacional que seu viúvo iniciou quando ela nem cadáver ainda era.


55 comentários:

Anônimo disse...

Fizeram muito bem em expulsar do velorio o principal esteio midiático do golpe praticado pelo Temer. O editor apóia a Globo por que faz anti jornalismo similar NESTA ESCUMALHA (como gosta de ofender o opositor) de blog.

Unknown disse...

Chupa plim plim!!!

Anônimo disse...

O aneurisma estava lá há 10 (DEZ !!!) anos, a pressão de 23x14 estava subestimada e mal tratada, os 2 maços de cigarros por dia e a falta de atividade física, nem se fala. Opções de estilo de vida, individuais e inquestionáveis, cada um sabe onde o calo aperta. Por outro lado, culpar a Globo e a Lavajato ??? Risível e repugnante,ao mesmo tempo, só isto. Aguardo as colunas dos repugnantes Veríssimo e Juremir para vomitar um pouco mais.

Carlos Mota disse...

E os comunisgays da Globo continuarão ficando de quatro para a rebotalha petista, pois gostam de TNC.
Bem feito serem escorraçados.
Entretanto eles adoram serem sodomizados pelos esquerdeopatas e ainda pedem bis.
Idiota é quem tem TV por assinatura, mas assiste apenas a Rede Bobo de Televisão.

Justiniano disse...

As falanges das trevas adoram ver esse ódio e raiva dos petralhas, assim como devem manter esses escravos das falanges incitando a usar linguajar chulo e ofensivo.

Futuramente teremos uma colônia de petralhas lá no inferno, já começou com essa senhora em que arrogância e ódio era tanto que chegou a mandar população enfiar as panelas naquele local.

Carlos Mota disse...

Temer decretou 3 dias de luto oficial pela morte desta senhora. Ela que apoiou o marido quadrilheiro e ladrão, que tirou o dinheiro de hospitais e fornecimento de medicamentos, causando a morte de centenas de milhares de homens, mulheres e crianças de todas as idades.
Não se decretou nem um dia de luto oficial pela morte destes brasileiros e brasileiras vitimas deste partido criminoso, de cujas ações esta senhor marisa se locupletou.
Estes 3 dias de luto oficial por alguém que ajudou a desgraçar a vida de milhões de pessoas NÃO ME REPRESENTA!!!!

Anônimo disse...

Algumas coisas que o Políbio fala sobre o velório, só ele viu. Ninguem, fora a escumalha, viu isso

Anônimo disse...

A culpa é do Centro e da Direita.

Marchezan nomeia petista
Sartori não exonera petista
Assembleia elege petista

Politico em geral é safado independente de lado.

Anônimo disse...

Esses PETISTAS FURIOSOS que expulsaram os jornalistas da GLOBO são os mesmos que reclamam que a direita é intolerante, que a midia não gosta deles e os persegue, que o mundo é mau com eles , que Lula é honesto e pobre, que ele amava D.Marisa, apesar das amantes , que quem não for petista é " coxinha" . A intolerância é toda deles.!!!

Anônimo disse...

e vão apanhar mais essas gazelas...onde estiverem rhe

Anônimo disse...

Reação a morte de dona Marisa põe em evidência nazismo midiático que assola o país
Escrito por Miguel do Rosário, Postado em Redação


TwitterGoogle GmailFacebook
Essa onda nazista que assola o Brasil, por culpa de uma campanha midiática interminável e irresponsável contra o PT, precisa ser contida. Não são mais casos isolados. Já se tornou um fenômeno social avassalador, que levou ao golpe, levou ao caos político e econômico, e está transformando milhões de brasileiros em chacais, sem moral, sem senso de solidariedade ou fraternidade, desprovidos de qualquer espírito democrático.

É a coisa mais satânica, antirreligiosa e anticristã que se possa imaginar.

Cristo morreu pregando o amor, inclusive e sobretudo em relação ao inimigo. Ou seja, Cristo inaugura a luta contra o punitivismo e contra o “direito penal do inimigo”. Ele tentava pôr fim a uma cultura de barbárie de milhares de anos, em que a humanidade se afundava em guerras, massacres, matanças indiscriminadas, às vezes por motivos fúteis.

A culpa do que acontece no Brasil, hoje, é da grande mídia. Ela vai pagar o preço histórico maior por sua irresponsabilidade, por ter criado esse exército de zumbis nazistas que infestam, como moscas, qualquer lugar. Que vão até a porta de hospital, que zombam da morte alheia, que não respeitam a privacidade de ninguém, que infernizam até mesmo em cerimônias fúnebres.



O segundo culpado são as castas da burocracia. Um procurador como esse aí da matéria abaixo tinha de ser imediatamente demitido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), sem direito a aposentadoria, sem direito a nada, e em seguida processado pelo Estado por crime de incitação à violência.

A impunidade da meganhagem entranhada nas castas do MP, da PF e do Judiciário, contudo, é absoluta. Eles podem tudo. Isso tem de acabar.

O pior é que o MP se tornou um antro de nazistas desse naipe. O Brasil precisa lutar para se livrar do nazismo, que infelizmente chegou por aqui.

***

Via Viomundo

Procurador que pretendia celebrar morte de Marisa com champagne já desejou queimar Dilma Rousseff viva; MP vai investigá-lo

03 de fevereiro de 2017 às 23h29

No Jornal O Tempo

Corregedoria do MP investigará procurador que pediu a morte de Marisa

Rômulo Paiva Filho escreveu no Facebook: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne”

O procurador de Justiça de Minas Gerais Rômulo Paiva Filho será investigado pela Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado depois de compartilhar no Facebook uma reportagem sobre a ex-primeira dama Marisa Letícia e escrever uma mensagem desejando sua morte. “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne”, disse Filho, na rede social.

O perfil do procurador foi apagado após a repercussão do caso. A assessoria de imprensa do MPMG informou, na noite desta sexta-feira (3), que a Corregedoria-Geral está apurando os fatos e vai tomar as providências cabíveis.

Essa não é a primeira vez que Rômulo Paiva Filho se envolve em uma polêmica com questões políticas na internet. Em 2016, ele publicou um texto insinuando que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deveria ser morta durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

“Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal?, afirmou, também pelo Facebook.

Morte de Marisa



Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu nesta sexta-feira (3), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde a última terça-feira (24), vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Boletim médico informou que Marisa morreu às 18h57.

Ela deixa quatro filhos, um de seu primeiro casamento e três do casamento com Lula.

Anônimo disse...

hj em dia médico no Brasil é merda chuta uma pedra sai 10...ehe...Depois trabalham 14 hs pra ganhar 10 mil kkkkk

Anônimo disse...

É o que faria BRIZOLA.....Brizola disse num comício: “Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”.

Anônimo disse...


Nenhuma novidade a expulsão da Globo/ RBS / ZH.

Sempre abraçados com o sistema, seja qual fôr.

Anônimo disse...

Essa gente é a mesma que defende a DEMOCRACIA do Viuvo..da Guerrilheira, e do Fidel...kkk.Só aqui no bananão esta gente se cria.

Anônimo disse...

Inteligentes...tiraram o sofá da sala.

Anônimo disse...

Agora a REDE BOBO pode informar de boca cheia que "A SUPOSTAMENTE MORTA
MARISA LETÍCIA FOI SUPOSTAMENTE ENTERRADA e BLÁ-BLÁ-BLÁ....".
Motivo destas informações:seus repórteres foram escorraçados do velório
e não puderam comprovar a veracidade do supostamente ocorrido..

Anônimo disse...

A hostilidade prova que até a morte serve ao propósito da ORCRIM.Com lágrimas de crocodillo,o nine pega uma carona na estupidaz PTralha e capitaliza o falecimento da dama das panelas no c´.Nada mais oportuno.

Anônimo disse...

Carolina Carvalho
HÁ 30 MINUTOS
Temer e sua corja de l...... estão arruinando o Brasil. Aprovou a PEC 241-55 que congelou o salário mínimo e investimentos em saúde e educação por APENAS 20 anos. Agora pretende homologar a reforma previdenciária, forçando a população a trabalhar até a morte, isentando políticos e militares de tais condições. Aumentou os super-salários de todos os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Permitiu o aumento da jornada de trabalho para 12 horas, computando um acréscimo de (57%). Perdoou as dívidas bilionárias das Teles.

Anônimo disse...

E as panelas?

Anônimo disse...

ESSE ESCROQUE ABJETO FILHOTE DA DITADURA E ALCAGUETE DO TUMÃO É E SEMPRE SERÁ O MAIOR COVARDE DO BRASIL. BÊBADO, CAGÃO E IRRESPONSÁVEL, É UM CAGALHÃO AMBULANTE A ESPERA DE UMA SOLA PARA GRUDAR.

Anônimo disse...

A GLOBO deveria ser fechada como queria Brizola

sempre mais disse...

Não dá pra entender. A pelegada sabe muito bem que Globo e pt são aliados! Tudo para enganar o povo. E tem mais: Lula, o maldito, vai fazer parte do governo do "trem", aguardem . Tudo combinado. O povo feito de otário. Temer precisa sentir o peso da população nas ruas contra ele. Outro bandido safado. Covarde!

roberto wolf disse...

Atitude absurda, estão confundindo liberdade com sacanagem,a mídia e adeptose muito. de Lula estão exagerando,

Anônimo disse...

O RADICALISMO GERA RADICALISMOS.!!!

Anônimo disse...

MAIS MÉDICOS, MENOS MONSTROS.

04/02/2017 - Brasil 247

Ao demitir o neurocirurgião Richam Faissal Ellakis, que apontou em rede social o procedimento que deveria ser feito pelos médicos para a ex-primeira dama Marisa Letícia “abraçar o capeta”, a Unimed deu o primeiro passo, mas não o único que se espera em situações como essa, sem similar no país. Não me lembro de outro caso em que uma pessoa doente tenha sido tão vilipendiada e a Medicina tão desonrada.

Cabe ao Conselho Regional de Medicina tomar imediatas providências, na próxima segunda-feira, para iniciar os procedimentos de cassação de seu registro que certamente terá o apoio da entidade, de todos os médicos e de toda a sociedade.

O juramento de Hipócrates não pode ser jogado no lixo, a menos que o CRM queira ser desmoralizado e desmoralizar toda a classe médica.

A seguir, esse cidadão tem que ser processado na Justiça comum.

É insuportável assistir sem nenhuma reação à escalada de agressões verificada desde o internamento da mulher de Lula no Sírio Libanês, com passeatas e panelaços na frente do hospital e com o compartilhamento, também em redes sociais, de exames da paciente por uma das médicas do Sírio, também demitida e que também deve ser punida pelo CRM e impedida de continuar na profissão.

Se essa onda fascista não for brecada a tempo outras pessoas do mesmo naipe ficarão à vontade para imitar os gestos e irão usá-los contra outras pessoas que escolherem como alvos.

O uniforme branco e imaculado não pode ser manchado de sangue por aqueles que jamais deveriam tê-los vestido.

O Brasil precisa de mais médicos e não de mais monstros.

Anônimo disse...

CORREGEDORIA DO MP VAI INVESTIGAR PROCURADOR QUE PEDIU MORTE DE MARISA:

04/02/2017 - Brasil 247

A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais vai investigar o procurador de Justiça Rômulo Paiva Filho, que usou seu perfil no Facebook para compartilhar uma reportagem sobre a ex-primeira-dama Marisa Letícia e escrever uma mensagem desejando a morte dela; “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne”, disse Filho, na rede social; o perfil do procurador foi apagado após a repercussão do caso; essa não é a primeira vez que o procurador se envolve em uma polêmica com questões políticas na internet; em 2016, ele publicou um texto insinuando que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deveria ser morta durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

Anônimo disse...

VÍDEO DOS CASOS LULA E MOREIRA FRANCO COMPROVA HIPOCRISIA DA MÍDIA:

Como a mídia reagiu com a nomeação para ministro de Lula e com Moreira Franco

A hipocrisia da mídia brasileira em relação à nomeação de Moreira Franco — o Angorá da lista da Odebrecht, que como ministro passa a ter foro privilegiado nas investigações da Lava Jato— fica escancarada ao compararmos a forma com que a Rede Globo noticiou a indicação do ex-presidente Lula como ministro do governo de Dilma Rousseff (PT); enquanto no caso de Lula a cobertura foi extensa, com direito à entrada ao vivo no Jornal Nacional, a nomeação de Moreira Franco foi reportada em menos de um minuto e de maneira muito superficial.

04/02/2017

247 - A hipocrisia da mídia brasileira em relação à nomeação de Moreira Franco — o Angorá da lista da Odebrecht, que como ministro passa a ter foro privilegiado nas investigações da Lava Jato— fica escancarada ao compararmos a forma com que a Rede Globo noticiou a indicação do ex-presidente Lula como ministro do governo de Dilma Rousseff (PT). Enquanto no caso de Lula a cobertura foi extensa, com direito à entrada ao vivo no Jornal Nacional, a nomeação de Moreira Franco foi reportada em menos de um minuto e de maneira muito superficial.

PS: Apenas um dos milhares de motivos para expulsar a Rede Bobo do Velório da Dona Marisa, sem agressão física.

Anônimo disse...

Ação popular pedirá demissão de Moreira Franco como ministro:

04/02/2017 - Brasil 247

A bancada do PT na Câmara vai protocolar na segunda-feira 6 uma ação na Justiça contra a nomeação de Moreira Franco, braço-direito de Michel Temer e delatado pela Odebrecht na Lava Jato, como ministério na Secretaria-Geral da Presidência, pasta recém-criada pelo Planalto; "O governo dizia que queria economizar recursos, queria cortar gastos. E agora cria mais um ministério. Com qual objetivo? Proteger de ações o investigado Moreira Franco", comenta o líder do PT, deputado Carlos Zarattini (SP), em vídeo; como ministro Moreira passa a ter prerrogativa de foro privilegiado; "Da mesma forma que Gilmar Mendes impediu a nomeação de Lula quando ele foi indicado para um ministério por Dilma, nós queremos que se faça Justiça e que se impeça a nomeação de Moreira Franco", cobra o deputado.

PS: Já que o MPF, chapa branca não se cossa....

Anônimo disse...

Para tautismo da Globo Marisa Letícia supostamente morreu, por Wilson Ferreira:

04/02/2017 - Jornal GGN

Para tautismo da Globo Marisa Letícia supostamente morreu, por Wilson Ferreira
WILSON FERREIRA
SAB, 04/02/2017 - 09:45


por Wilson Ferreira

O tautismo (autismo + tautologia) crônico da TV Globo chegou a um nível bizarro e surreal com a “morte” de Dona Marisa Letícia. Enquanto a emissora mostrava imagens de pesar e condolências (minuto de silencio no Congresso e os pêsames de FHC a Lula), a Globo se apegava ao “protocolo de morte encefálica” para adiar em 18 horas o anúncio do falecimento e a palavra “morte”. Uma cobertura, no mínimo, anômala: em se tratando de políticos, celebridades e artistas o "modus operandi" da grande imprensa diante da morte sempre foi o sensacionalismo, ilações e especulações. Por que esse inesperado comedimento, como se repórteres e apresentadores usassem luvas de pelica enquanto pisavam em ovos? No dia 02 de fevereiro, Dona Marisa Letícia estava supostamente morta. Para no dia seguinte a palavra “morte” ser anunciada de forma protocolar. Para quê serviu esse pesar tautista da Globo? Algumas hipóteses: (a) AVC político, (b) Lula vai ser preso, (c) Sebastianismo e Eleições 2018, (d) Tática do diversionismo, (e) Corrente de Esperança.

Criado pelo pesquisador francês Lucien Sfez, o conceito de “tautismo” (neologismo criado pela combinação das palavras “tautologia”, do grego “tauto”, “o mesmo”, e “autismo”, auto, si mesmo) é resultante de pesquisas sobre processos contemporâneos de comunicação. Processos abstratos e estudados por áreas especializadas como Teoria dos Sistemas ou Teoria da Informação que o leitor mais leigo muitas vezes não consegue acompanhar - sobre o conceito clique aqui.



Em postagens recentes o Cinegnose vem procurando descrever esse fenômeno do tautismo na TV Globo, principalmente no telejornalismo – objeto exemplar por ser ponto de contato de um sistema fechado em si mesmo com a realidade exterior. Em geral, as manifestações do tautismo são sutis, subliminares às vezes, exigindo do pesquisador método e atenção.

Porém, dessa vez o tautismo crônico da emissora foi direto e evidente. Poucas vezes esse humilde blogueiro testemunhou uma manifestação tão explícita, bizarra e surreal do tautismo como na edição de 02/02 do Jornal Nacional.

Nos seus pouco mais de 2 minutos dedicados à morte da esposa de Lula, Dona Marisa Letícia, enquanto um infográfico explicava a evolução do AVC ao quadro irreversível de morte encefálica, os apresentadores falavam em “ausência de fluxo cerebral”, “ausência de atividade cerebral”, “ausência de circulação sanguínea” e a confirmação de doação de órgão pela família.

Tal como o restante da grande mídia, o Jornal Nacional evitou usar a palavra “morte”. Ao mesmo tempo, as imagens mostravam a Câmara dos Deputados paralisando uma sessão para fazer um minuto de silêncio para... a morte de Dona Marisa Letícia?... ou para a “ausência de fluxo cerebral?



Uma foto mostra Fernando Henrique Cardoso prestando condolências a Lula pela... morte?... ou pelan“ausência de fluxo cerebral” da esposa do seu opositor político?

O mais próximo de uma notícia sobre morte foi a matéria do JN falar em “pêsames” dados pelo presidente da Câmara Rodrigo Maia e “notas de pesar” pelo presidente do senado Eunício Oliveira e a ex-presidenta Dilma Rousseff. Mas a tautista Globo em nenhum momento admitiu que estava dando a notícia sobre a “morte” de Marisa Letícia Lula da Silva....

Anônimo disse...

Que saco essa esquerdalha.

lilianea disse...

Polibio, por favor uma dúvida: por que permitir o preguiçoso copia e cola de blogs sabidamente petistas alinentadis a pixulecos, infestando a area de comentarios? Por favor, despetizaçao urgente!

Anônimo disse...

Por mais absurdo que possa parecer, NINE já adquiriu mais um período extra de BLINDAGEM , por conta do falecimento de D. Marisa , que em vida NÃO foi por ele tratada com respeito e lealdade .!!!

Anônimo disse...

Qual país decente do planeta faz três dias de luto pela morte da mulher de um cara que destruiu moralmente um país? O último a sair que apague a luz.

sempre mais disse...

O meliante não demonnstra qualquer remorso em ter envolvido a mulher e filhos em seus crimes. O negócio é ter foro privilegiado no governo do "trem", vão se unir , pois estão sujos. Vão acabar com a Lava Jato. A morte dela serviu pra isso.Só idiota acredita que não estão tramamdo um grande golpe contra o povo. Seguramente seremos a nova Venezuela.

Anônimo disse...

Os MÉDICOS no Brasil são tratados com DESCASO, pois pelo vies ideológico do PT são meros burgueses. Como em nosso País a classe médica tem força política, tornam-se potenciais inimigos. Gostariam os petistas que os nossos médicos fossem como os CUBANOS, mera massa de manobra, sem força política, cujo trabalho profissional pode ser contratado e exportado para outros países, como SERVICOS, na pauta das EXPORTACOES , gerando expressivos ganhos para o Estado.!!!

Anônimo disse...

O Brasil precisa de mais políticos e partidos honestos e não de mais corruptos, mentirosos, ladrões e pilantras como luladrão, seu partido de m3rd4 e seus satélites e aliados!

Anônimo disse...

Os MÉDICOS no Brasil são tratados com DESCASO, pois pelo vies ideológico do PT são meros burgueses. Como em nosso País a classe médica tem força política, tornam-se potenciais inimigos. Querem os petistas que os nossos médicos sejam como os CUBANOS, mera massa de manobra, sem força política, cujo trabalho profissional pode ser contratado e exportado para outros países, como SERVICOS, na pauta das EXPORTACOES , gerando expressivos ganhos para o Estado. Os comentários mais agressivos , nos Blogs, contra os médicos brasileiros especializados , dispensados do hospital Sirio-Libanes atestam o fato. Deputados Federais do PT, em Brasília, chegaram a sugerir que esses médicos tivessem seu REGISTRO CASSADO pelo Conselho Profissional , por vazarem um Boletim Médico .!!!

Anônimo disse...

Prá mim esta senhora não representou nada, apenas esposa do Lula que hoje é réu em 5 processos e acusado de ser o grande chefe da ORCRIM.

Anônimo disse...

Depois que a justiça punir a ORCRIM teremos um Brasil melhor.

Anônimo disse...

Babaca!

Anônimo disse...

Bem feito quem manda querer mostrar satanás consumindo corrupta

Emmanuel disse...

Tudo cena .... ninguém defende o PT como a Globo e seus pretensos âncoras.

Anônimo disse...

PETISTAS NÃO SÃO GENTE, PETISTAS SÃO PORCOS COMUNISTAS, SAO FASCISTAS TOTALITARIOS E DEVEM SER PERSSEGUIDOS E HOSTILIZADOS AONDE FOREM... MARISA MORTA LULA PRESO E O PT DESTRUIDOOOO VIVA O BRASIL

Anônimo disse...

Foi velório ou foi circo? kkkkkkkkkkk
A jararaca & puxa-sacos deram um show de lágrimas "sinceras". kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O povo não é bobo, ABAIXO A REDE GLOBO

Anônimo disse...

EM REPRESARIA FANTÁSTICO FARÁ DOCUMENTÁRIO DA FALECIDA SOMENTE DE 48 MINUTOS.

Anônimo disse...

Lula destilou todo seu "afeto" no velório, fez discurso político-criminal de ódio, rancor e manipulativo, recomendo que leiam o interessante livro "Meu vizinho é um psicopata" , é muito elucidativo sobre o que hoje ocorreu.

Anônimo disse...

Ação contra foro privilegiado de Moreira é ‘toga justa’ a Janot e ao STF:

04/02/2017- O Tijolaço

Em abril de 2016, o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, mandou ao STF manifestação para que se impedisse a posse de Lula na Casa Civil de Dilma Rousseff. Dizia que, sua escolha tinha ” a intenção, sem prejuízo de outras potencialmente legítimas, de afetar a competência do juízo de primeiro grau e tumultuar o andamento das investigações criminais no caso Lava Jato”. Naquele momento, nem mesmo réu o ex-presidente era: não havia sido aceita, ainda, qualquer acusação contra ele.

Gilmar Mendes não pestanejou e tascou uma decisão do Mandado de Segurança 34.070, impetrado pelo PPS proibindo a posse pois, para ele, a nomeação para o Ministério “produziu resultado concreto de todo incompatível com a ordem constitucional em vigor: conferir ao investigado foro no Supremo Tribunal Federal.”

Ontem, o ex-juiz e advogado da Rede, Márlon Reis, impetrou mandado de segurança quase idêntico ao do PPS contra Lula, atendido por Janot e Gilmar, com uma pequena diferença.

É que – como se lê na íntegra, publicada pelo Poder360 – ele é todo fundamentado nas decisões do próprio Gilmar Mendes, que esposou as teses do Procurador Geral.

O presente caso é de identidade intrínseca: i) o Sr. Moreira Franco, assim como Lula, foi destinado às pressas para um Ministério, agravado pelo fato de que, neste caso, foi criado sem razões de interesse público que o justifiquem; ii) Referida manipulação acontece com o único intuito de conferir-lhe foro por prerrogativa de função após os desdobramentos da operação Lava Jato.

A única diferença entre ambos é a forma de tratamento e divulgação da grande imprensa em relação a ambos os fatos. Portanto, tratamento diferenciado para ambos os casos implicaria na maior afronta desta Suprema Corte ao princípio constitucional da isonomia em sede de sua atuação processual.

Márlon foi ao ponto. embora eu, pessoalmente, discorde de privar qualquer cidadão de direitos políticos senão por condenação criminal, como prevê a Lei da Ficha Limpa, da qual o ex-juiz é um dos autores.

A questão é essencialmente essa: se pau que dá em Chico também bate em Francisco, como fazia questão de dizer o Dr. Janot, tempos atrás.

Da última vez que disse que “exige a República que pau que dá em Chico têm de dar em Francisco“, no plenário do STF, contra Renan Calheiros, como se sabe, o “Francisco”, em lugar de uma paulada, ganhou um supremo carinho.

Justiniano disse...


Políbio é urgente a contratação de uma desratizadora no teu blog, porque vêm um bando de ratazanas do blog sujo 247 (2+4+7 = 13) postar as suas idiotices e cheias de ódio e raiva da justiça, que implicou essa corja na maior organização politica criminosa do mundo.

Nunca tente discutir com um louco e/ou um petralha, porque ambos sofrem de problemas mentais gravíssimos.

Anônimo disse...

Um anônimo escreveu o que segue abaixo e vou transcrever aqui (peço perdão ao anônimo ao mesmo tempo que envio meus parabéns) pq concorco mil por cento:

Anônimo disse...

O aneurisma estava lá há 10 (DEZ !!!) anos, a pressão de 23x14 estava subestimada e mal tratada, os 2 maços de cigarros por dia e a falta de atividade física, nem se fala. Opções de estilo de vida, individuais e inquestionáveis, cada um sabe onde o calo aperta. Por outro lado, culpar a Globo e a Lavajato ??? Risível e repugnante,ao mesmo tempo, só isto. Aguardo as colunas dos repugnantes Veríssimo e Juremir para vomitar um pouco mais.

4 de fevereiro de 2017 11:37

PARABÉNS AO ANÔNIMO QUE ESCREVEU ISTO. BRILHANTE.

Anônimo disse...

Hipócritas e cínicos, ganham espaço desproporcionalmente grande para toda a amoralidade sociopática que destilam por suas veias repletas de ódio, rancor e manipulação midiática.

Anônimo disse...

Esta novela ainda vai render vários capítulos, pois nosso judiciário é de terceiro mundo com algumas honrosas exceções. Como o vilão vermelho manipulará suas vítimas com o uso de seus idiotizados capangas? Acidentes, assassinatos, dossiês, epidemias, plantando mais notícias falsas junto a jornalistas da organização criminosa ou mais assassinatos de reputações?

Anônimo disse...

Tem gente que quer o fim da Globo, quem sabe para colocar mais uma emisdora internacional no lugar.Daqui a pouco o Brasil não será o dono nem da fabrica de rapadura ou de chimarrao.Todo dia vejo a venda de uma empresa brasileira para uma empresa multinacional, até os jovens que se destacam, cérebros, no Brasil recebem bolsas de estudo no exterior e não retornam mais.Brasil, Pais de Tolos e Traidores.

Anônimo disse...

Se é culpa da Globo porque todo mundo a assiste? Não gosta? boicote. O resto é mimimi.
Joel

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/