Advogado de Dilma usa argumentação que contraria esquerdofrênicos petistas

Desde que Dilma Rousseff sofreu o impeachment, os esquerdofrênicos vêm disseminando nas redes sociais a ideia de que o presidente Michel Temer é ilegítimo porque não teve votos. Pois nesta quarta-feira, o advogado da ex-presidente, Flávio Caetano, se viu obrigado a contrariar o discurso da militância ensandecida ao discordar da defesa apresentada por Temer em processo do Tribunal Superior Eleitoral que pede a cassação da chapa de ambos na eleição de 2014.

A defesa de Temer alega que o PMDB não tinha conhecimento sobre a contratação de gráficas. Flávio Caetano assegura que "não existe uma campanha só de Dilma ou só de Temer". Para o advogado, “Temer não teve nenhum voto desacompanhado de Dilma" e que “tanto a perícia contábil quanto o relatório da Polícia Federal não consideraram que todo o material produzido pelas três gráficas periciadas foi produzido e entregue à campanha de Dilma e Temer”.

15 comentários:

Zarathustra disse...

"Esquerdofrênico"? Mas que boboca inventou isso? A Internet virou jardim da infância? Melhor dizendo, "classe especial" para retardados?...

Anônimo disse...

Uma coisa é certa: se a boçalidade petralha soubesse o significado de raciocínio lógico ,nunca se envolveriam com política.

Anônimo disse...

O mordomo do castelo do terror tem que ir pro brejo abraçado com a anta.

Anônimo disse...

Não contraria editor, o traira foi eleito com o voto dos Petistas, mas para ser vice. Como cabeça de chapa, o próprio traira e até as pedras sabiam que ele não tinha votos para se eleger presidente, até porque o PT não aceitaria coligar com o PMDB como cabeça de chapa.

O que o advogado disse é que a "chapa é una", ou seja, cai o cabeça de chapa, cai o vice. A arrecadação de fundos para a campanha foi para a chapa e não para Dilma, com a diferença, inclusive, é que a Dilma não teve cheque nominal de um milhão, o traira teve.

Anônimo disse...

Qual petista que disse antes da eleição que votaria em Temer? Hipócritas, ele era mais um útil instrumento para manter o poder.

Anônimo disse...

O medo dos petistas na hora do depoimento online é que o computador do teleprompter reinicie, pois aí Dilma dirá :"Intel i7, 8 GB ram, 1 TB, press del to enter setup"!

Anônimo disse...

TEMER NÃO PEDALOU NEM DIRIGIU A PETROBRAS

O QUE QUER QUE DILMA TENHA FEITO COMO PETRALHA, NÃO PODE INCRIMINAR O VICE, DE JEITO NENHUM, POIS TEMER NADA ESCONDEU NEM PEDALOU.

É INVEJA E ÓDIO NORMAL DE PETISTAS.

TEMOS UM GOVERNO GOVERNANDO AJEITANDO UM DESASTRE, CATACLISMA SOCIAL QUE O PT FEZ COM O PAÍS,13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS.

Anônimo disse...

Essa quadrilha não tem lógica mesmo, nem sabem o que é isso. Antes o Temer não tinha votos prá ser presidente. Agora reconhecem que a chapa era Dilma/temer. Agora o Temer tem votos.

- Nem o lula teria sido eleito em 2002 e nem a dilma teria sido eleita em 2010 e reeleita em 2014, SEM O PMDB. O PT(partido da trampa) não tem votos prá se elegerem sozinhos, junto a tralha de aliados de esquerda.

Anônimo disse...

O Brasil é, sem dúvida, o País da piada pronta,o vento sopra de acordo com o interesse e ou a conveniência.Afinal, o Temer teve ou não teve votos nas eleições? Com a palavra todos petistas rs...Brigam e decidam entre si, para voltar a discutir o assunto após 2018.

Anônimo disse...

Sabe quando o lula/dilma teriam ganhado as eleições sem o PMDB? Nunquinha da Silva.O PMDB é o maior partido do Brasil e é fortissimo no interior do Brasil e no RS e RJ, E a mesma coisa que aconteceu em São Paulo em 2012 que o haddad só ganhou porque ele e o lula foram beijar a mão do maluf no jardim da mansão do mesmo, tem foto histórica, essa foi a pior obra do maluf na cidade de São Paulo,ajudar a eleger o pior prefeito que já passou pela cidade.Os camaradas escolheram o Temer, venderam sua imagem na campanha e agora cospem no prato que comeram?Quem confia nessa gente?

Anônimo disse...

Querem arrastar Temer para a lama, ele que quando Vice era esquecido no Jaburu e sequer convidado para coquetéis e jantares em homenagem a autoridades estrangeiras. Parece vingança de Prefeito de cidade do interior.!!!

Anônimo disse...

Não seria melhor dizer PETRALHOPATA OU PSICOLULOTICO?

Anônimo disse...

Na Verdade, como o PT é e sempre foi, UM PARTIDO NANICO, E O POVO SEMPRE VOTOU MACIÇAMENTE NO PMDB, colaborando com 80 por cento dos votos, acho que o TEMER ESTÁ TÃO ENVOLVIDO QUANTO DILMA E DEVERIA TER SOFRIDO O IMPEACHMENT COM ELA. Já que o STF afastou CUNHA, deveria também TER AFASTADO TEMER. Mas como não temos outro vice é melhor fechar o Alvorada e nomear um PRIMEIRO MINISTRO para formar um Gabinete. Se não dar certo, demite e forma. MAS CHEGA DE PRESIDENCIALISMO. CADA PRESIDENTE ROUBA MAIS QUE O OUTRO. ETA TERRINHA DE LADRÃO E VAGABUNDOS QUE NÃO TEM CONSERTO!

Anônimo disse...

Viva o traíra!!! Meteu na cabeça da chapa...kkkkkk

Anônimo disse...

Memória curta anonimo das 21:41? Quando Lula foi Presidente, o vice foi José Alencar do PRB, o PMDB apoiou o PSDB, fez oposição ao governo lula.

Somente no governo Dilma o PMDB se aliou ao PT, com Temer, o traíria, como vice. Deu no que deu, é a terceira vez que o PMDB tem um presidente, as tres vezes entrou na carona, porque não tem votos para eleger Presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/