Prefeito João Doria abre o governo varrendo as ruas de São Paulo

Seria um desafio inédito para o prefeito Marchezan Júnior fazer o mesmo na zona central de Porto Alegre, cuja degradação física e humana é de dimensões oceânicas. Bem fez o tucano gaúcho, porque o gesto de Doria é demagógico, ao estilo do que fazia Jânio.

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), deu início à sua gestão nesta segunda-feira, vestido de gari. Ele e todo o seu secretariado participaram da limpeza da praça 14 Bis, na região central da cidade. O prefeito prometeu participar de ações do gênero semanalmente, até o fim do seu mandato, em 2020.O projeto Cidade Linda será realizado semanalmente em uma área pré-determinada da cidade para realizar serviços de zeladoria, com serviços de limpeza e manutenção.

As roupas de gari não eram de grife. 

João Doria passou boa parte do tempo posando para fotos, como se participasse de uma prova de um reality show. 


15 comentários:

Anônimo disse...

Tucano DEMAGOGO!!! Não deixa de ser uma novidade, num partido de burocratas limpinhos (Só que nem tanto)!!!

Anônimo disse...

Já existem jornais falando que esta é uma atitude politiqueira, vejo de outra forma, esta é a diferença de um administrador da iniciativa privada e um político.

Anônimo disse...

Não são de grife, mas tudo o que João Veste vira grife....vai ter muita socialite vestida de gari...quem não usa isto são os vermelhos, que só usam vestes listradas....

Anônimo disse...

Doria vai se cacifar para ser predidente ...
Aguardem.

Ariel Peres disse...

....roupas não eram de grife mas as vassouras eram novas....
Humildade cabe em qualquer lugar; parabéns sr Dória! a melhor maneira de EDUCAR É DANDO O EXEMPLO!
Lembrem-se, há mais de 2.000 anos, um judeuzinho nascido em estrebaria e colocado em uma manjedoura, DEU EXEMPLOS!!!!!!

Anônimo disse...

Os varredores sao humildaes mas nao sao bobos, sabem que Doria eh trabalhador de verdade, venceu na vida com suor do proprio rosto.

Ja Haddad um professorzinho universitario semi alfabetizado nunca administrou uma carrocinha de cachorro quente, maozinhas de veludo nunca lavou um prato.

Vai voltar pra USP pra lavagem cerebral dos alunos efeminados e emaconhados dele.

Anônimo disse...

NOVO JANIO QUADROS, VARRENDO A CORRUPÇÃO?????

Anônimo disse...

É o fim da picada. O prefeito da maior cidade do país limpando ruas.Isso é papel dos garis. O prefeito tem que usar seu tempo para administrar a cidade como um todo.
Quem sabe se dará melhor como gari do que como prefeito.
É inacreditável, principalmente se tratando de prefeito do PSDB

Anônimo disse...

Mr. Obama servindo refeições, é exemplo. Sr. Dória limpando a praça é demagogia. Entendamos da forma que quisermos. Eu parabenizo o Sr. Dória pelo exemplo.

Anônimo disse...

Essa é uma prática japonesa para representar humildade e não se esquecer das pessoas menos favorecidas na sociedade.Todos os anos, num determinado dia,executivos da comunidade japonesa fazem limpeza nos banheiros públicos do Parque Ibirapuera

Anônimo disse...

Na frente de minha residência eu garanto a limpeza , ainda como o toco de quem vejo sujando a rua.Lugar de porco não é rua, é chiqueiro.

Anônimo disse...

Essa filhadaputada da direita é tão fascista q o uniforme de gari deles é diferente dos garis de verdade....um cabo de vassoura na Bunda é o q essa direita sempre gostou...

Anônimo disse...

Este senhor será um péssimo prefeito, mas no final poderá continuar como gari

Anônimo disse...

PARABENS AO DORIA, O PT MORRE DE INVEJA POIS NAO CHEGA PERTO DE POBRES DE POBRES SÓ QUEREM O VOTO, LEMBRANDO Q DORIA FOI BEM VOTADO NA ZONA POBRE DE SAO PAULO

Anônimo disse...

ELE NAO DISSE QUE ESTÁ VARRENDO A CORRUPÇAO, A MIDIA VERMELHA É TENDENCIOSA E MENTIROSA. ELE FEZ ISTO PORQUE VAI GOVERNAR P TODOS IGUALMENTE, DIFERENTE DO PT QUE SÓ ANDOU COM MILIONARIOS 13 ANOS