Força tarefa pede a Justiça Federal que deposite dinheiro de ex-tesoureiro do PT

A força-tarefa da Operação Lava Jato requereu à Justiça Federal que ordene à Caixa Econômica Federal um depósito judicial, a título de fiança, de R$ 158.770,55  retido no banco do ex-tesoureiro do PT, o gaúcho Paulo Ferreira.

Em 16 de dezembro, depois que o petista confessou a captação de recursos ilícitos nas campanhas de seu partido e nas campanhas das outras legendas, o juiz Sérgio Moro impôs uma fiança de R$ 1 milhão para Ferreira sair da cadeia.

Paulo Ferreira foi preso na Operação Abismo, que investiga desvios em obras do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras no dia 23 de junho de 2016, no 31º desdobramento da Lava Jato,

2 comentários:

sempre mais disse...

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Façam uma vaquinha, aliás mais uma especialidade do PT, tudo o que toca vira notícia mundial, vejam a corrupção, o cinismo, a mentira e a destruição de nossa economia, nos tornaram bem conhecidos globalmente. Agora pagamos o elevado preço da irresponsabilidade, do cinismo, da ganância, do ideologismo e da corrupção destes criadores de vaquinhas! É , só deu marolinha, não é seu alcunhado de Lula?