Traíras da base aliada já pensam em eleições diretas para o lugar de Temer

Na própria base aliada do governo, já há quem trabalhe pela proposta de eleições diretas para presidente da República.

Boa parte da base acha que Michel Temer não se aguenta.

O editor acha que a base dará um tiro no pé se fizer isto, pelo menos enquanto todos os detalhes da Mãe de Todas as Delações não vierem a público.

17 comentários:

Nelson disse...

E este leitor concorda com o editor. Enquanto os populistas que destruíram nosso país estiverem soltos não podemos ter eleições, ou corre-se o risco do apedeuta retornar para terminar o trabalho, quiçá colocar os juízes que o caçam na cadeia.

Anônimo disse...

Nada mais justo do que propor eleições diretas. O USURPADOR não tem o menor carisma e respaldo popular para continuar no cargo. Além do mais, faz parte e está cercado por um amplo séquito de ladrões do erário. Eleições diretas já. Fora Temer!!!

Anônimo disse...

Prefiro o Michel Temer do que o terrorista de Sorbone FHC..........

Anônimo disse...

Fica Temer.

Anônimo disse...

Quem quer Eleições Diretas são os Leigos que nada entendem de Constituição, isso é impossivel.Estudem meninos, estudem...

Anônimo disse...

Quem quer Eleições Diretas são os Leigos que nada entendem de Constituição, isso é impossivel.Estudem meninos, estudem...

Anônimo disse...

ESSE ESCONDIDO DAS 10:47 É UM SUBVERSIVO COMUNOFASCISTA DA PIOR LAIA; É DA TURMA DO QUANTO PIOR MELHOR! TEM QUE CALAR BEM A BOQUINHA POIS O LULA SERÁ PRESO E A DILMA É SEU POSTE E QUEBROU O BRASIL ANTES DO LULA VOLTA (GRAÇAS A DEUS). PORTANTO QUE TENHA VERGONHA NA CARA! (SE É QUE ALGUM ESQUERDOPATA TENHA!).

Luiz Campos disse...

Deus escreve certo por linhas tortas. Sem recuperação da moralidade e da legitimidade, destino é uma crise permanente.

Anônimo disse...

melhor trair o traira para também não ser traido.

Anônimo disse...

Pibo; se o Temeroso nao renunciar ate 31 Dez; temos alguem realmente capacitado para ser eleito na via indireta??? Eis o drama; eh uma desolacao·

Anônimo disse...

alguém tem dúvida de quem será o próximo presidente? LULA,e se não colocarem ele na cadeia,eu voto nele sem dúvida

Anônimo disse...

nada de eleiçoes agora nao tem dinheiro nem clima p isto o povo nao tem em quem votar por enquanto, primeiro tem prender o chefao da orcrim- o 9 dedos, correr com camara, senado , stf, oab e janot da pgr defensores do pt, temos q aguardar e o tse que vai - cassar a chapa dilma - temer

Anônimo disse...

"USURPADOR" é a palavra usada por petralhas para paulear um colega, um sócio de roubalheiras que ainda não foi para a cadeia.

Anônimo disse...


A queda do "vice decorativo" é questão de tempo, ele está envolvido até o pescoço, que não tem, na lama da corrupção. E deveria ter saído com a Dilma, pois foram eleitos juntos e com o mesmo dinheiro sujo. O povo não aguenta mais e isto ainda vai acabar mal, reparem que os protestos estão se radicalizando aos poucos.

Anônimo disse...

Usurpador??? Quem??? Temer foi legitimamente eleito. Quem votou em Dilma votou em Temer. E Temer assumiu, segundo a Constituição Federal.
Quem tiver saudades de Lula não precisará esperar mais. Vá para a Venezuela ou Cuba, desfrutar do céu comunista.

Anônimo disse...

ELEIÇÕES AGORA AJUDARIAM A JARARACA!

Nesse caso Lula pode ser candidato, pois não está preso!

E quem propõe eleições agora, deve dar uma olhadinha no Datafolha.

Lula é líder!

O silêncio dos institutos de pesquisa e da mídia, revelam que Lula está mesmo na frente!

Anônimo disse...

traira que trai traira tem cem anos de prisão....kkkk