sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Maior loja de revenda Apple da América Latina abrirá neste sábado no Iguatemi Porto Alegre

Abrirá amanhã, sábado, 16h, a maior loja da rede de revendas de produtos Apple na América Latina, a loja-conceito de 600 metros quadrados da iPlace, no Iguatemi Porto Alegre.

A rede é de Germano Grings, um dos sócios do Grupo Herval. Ele tem contrato com a fabricante de iPhones, iPad e iMacs.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rasgos de risos! Tudo o que abre nesse Estado falido e de joelhos é sempre escrito, ou em "ingles" ou é tido como "maior da tal América "Latrina"!!!!

Anônimo disse...

SOBRE O ESPÍRITO EMPREENDEDOR!

É essa diferença entre o espírito selvagem dos empreendedores e o "modus operandi" do setor público!

Lembro de uma entrevista com a Luiza Helena Trajano, dona da Magazine Luiza.
Na década de 70, quando ela começou o empreendimento, falava-se na crise (naquele tempo o termo da moda era : a carestia). Não seria um bom momento para começar um negócio!

Na década de 80, ela continuou a investir e a expandir o seu negócio. aqui um lembrete: A década de 80 ficou conhecida como a década perdida.

Na década de 90, Trajano continuava a expandir e a investir. Novo lembrete: A década de 90 ficou conhecida como a década perdida!

Depois de passar pelo início da década do Século XXI, Magazine Luiza se consolidou como um dos maiores gigantes do varejo brasileiro.

Um belo dia, numa entrevista para o Manhathan Connection, o jornalista Diogo Mainardi depois de falar da crise da economia brasileira, perguntou para Trajano "Quando é que você vai vender suas lojas para a Amazon?”.

Trajano massacrou o jornalista.

É verdade que é preciso dar um desconto, porque afinal de contas aqueles jornalistas não entendem nada de economia, além do respeito às pessoas que assistem aquilo ali (é que nem música sertaneja, você lamenta por aquelas pessoas curtirem aquilo, mas respeita o gosto delas!), e foram entrevistar uma líder empresarial do ramo do varejo, que já tinha sobrevivido a quatro décadas perdidas.