Luiz Fernando Veríssimo sai da tumba e ataca novamente

Depois de constatar que os ladrões do dinheiro público não estão apenas no PT, mas também nos Partidos que estiveram sob o comando de Lula e de Dilma nos últimos 12 anos, o escritor gaúcho Luiz Fernando Veríssimo resolveu sair da tumba e atacar novamente:

- O tsunami da Odebrecht pode levar Michel Temer e seu gabinete.

Ele escreveu isto em sua coluna no jornal O Globo neste domingo 11.

Sobre as fartas delações da Odebrecht contra Dilma Roussef, Lula, Antonio Palocci, Gleisi Hoffmann, Lindebergh, Edinho e quase toda a constelação do PT, Luiz Fernando nada fala. Cala de modo covarde e cúmplice.

Apenas o governo Temer é atingido pelo tsunami moral, que nem de perto passou perto dos ladrões petistas que cumprem pena na cadeia de Curitiba:

- Vivemos no clima das delações da Odebrecht, uma tsunami moral que ameaça varrer metade do gabinete do Temer, se não levar o próprio Temer. O Brasil está uma casa da Mãe Joana, só que menos divertida.

O escritor gaúcho nem se preocupa em informar ao leitor que o tsunami moral foi gerado no ventre dos dois governos do PT.

40 comentários:

Anônimo disse...

É você editor governista e golpista, faz exatamente o contrário do LFV. Ataca patologicamente o PT e acoberta os escândalos denunciados cometidos pelos partidos do governo atual. Por falar em sair da tumba e diante da tua idade e ostracismo jornalistico, nada mais indicado para você...hehehe

sempre mais disse...

Este senhor foi alimentado pelo PT. Só isso! Nem estranho.

Anônimo disse...

Olha quem falando de se calar diante a corrupção do PSDB!

Anônimo disse...

Por estas e outras, deixei de ler as colunas do Veríssimo. Fico apenas com as suas figurinhas humorísticas. Por enquanto ....

Anônimo disse...

Políbio, dá pra entender o motivo do tal escritor sequer falar no pt de lula e dilma: até as rãs da Redenção sabem quem esteve por trás da destruição moral e econômica do Brasil. Não carece repetir o que todos sabem.

Anônimo disse...

temos esses tipos dos dois lados, você do lado dos coxinhas e ele dos mortadelas....ambos hipócritas....que prestam um mau jornalismo.

Anônimo disse...

Lixo de artigo!!! Vergonha!!!

Anônimo disse...

Os VAMPIROS MARXISTAS são assim mesmo. São covardes ,não saem à luz do dia , só saem às ruas quando a situação lhes parece favorável. Como os tempos estão confusos, começam a sair de suas tumbas, acusando, com o dedo em riste, gritando ladainhas ensaiadas,generalizando, dizendo que todos sao ladrões. Aproveitam o momento propício para enganar, fustigar e vender as suas deturpadas e mentirosas estórias.!!!

Anônimo disse...

É daqueles que apoio e defendeu os desgovernos corruptos do PT até o último suspiro. Que Deus nos dê ajfanáticoia para aturar petisa fanático. É de uma parcialidade impressionante.

Anônimo disse...

Tem que ver se este elemento tem renda para levar uma vida de nababo só com
os direitos autorais com o que produziu ou se teve preciosas contribuições
destas ONG's feitas de encomenda para não produzir nada, apenas ajudar financeiramente através de projetos fictícios os "mui amigos e eterno colaboradores dos petralhas"

Anônimo disse...

Me arrependo amargamente de tudo que já lí desse comunista decrépito e sem memória, uma vergonha um homem de cabelos brancos ser tão mentiroso quanto aos fatos históricos do Brasil.

Anônimo disse...

Igualzito ao Buarque de Hollanda, jogam tudo fora e ainda fazem gol contra aos 46 do segundo tempo !

Lamentável !

Anônimo disse...

Joguem terra, rápido, nesse zumbi. Devolvam-no ao túmulo, com urgência. Antes que empesteie o ambiente.

Anônimo disse...

Ia comentar exatamente isso, parabens.

Anônimo disse...

Que vão todos para o fundo do inferno: PT, PMDB, PSDB, DEM e outros lixinhos satélites menores, inclusive esse porcão do LFV que só escreve m3rd4!

Anônimo disse...

Esse comunista - LFV e o chico Buarque, até hoje defendem essa quadrilha de esquerda, aliás a cúpula quase toda está na cadeia. Tá faltando o lulladrão, a dilma janette, os filhos do cachaceiro 51 e pensando bem, todos deputados e senadores desse partido o mais corruPTo da história da civilização. Nunca antes na história de um país um partido roubou tanto de um povo, é FATO HISTÓRICO.

Anônimo disse...

Tenho dito: tem mais filosofia no peide de um jumento do que aquilo que esse bofo porcão tem dentro da cabeça e que vomita pela boca! É um m3rd4, nada além disso!

Anônimo disse...

Enterrem logo este LFV, caso contrário vai feder. Este falseador petista está morto. É pura latrina.

Anônimo disse...

O VAMPIRO PETRALHA das 10:32 está raivoso com o EDITOR. Calma , VAMPIRO, tome um RIVOTRIL, o blog é dele. Daqui há pouco você também poderá ir para as ruas , espere anoitecer , melhor depois das 20:00 horas. Podem sair juntos, você e seu amiguinho , o obeso VAMPIRO LFV .!!!

Anônimo disse...

Comunistinha atrasado de merda

Anônimo disse...

Iria escrever o mesmo. Aliás nem sei pq ainda entro aqui.

Anônimo disse...

O governo Temer é efeito colateral do voto na Dilma. Os petistas deveriam gostar da sua criação.

Anônimo disse...

NENHUM PILA, NENHUNZINHO MEEEESMO para defender comunistas e petralhas com
UNHAS E DENTES????? Só a receita federal acredita nesta estória da carochinha.
Ou se não acredita é estimulada a acreditar.

Anônimo disse...

PETISTA COMUNOFASCISTA GRAMSCISTA BABA OVO DA ORCRIM E DEFENSOR DA DESGRAÇA DO BRASIL.

Anônimo disse...

Pela amor dos filhinhos! Ainda tem mortadela depois de tudo isso? Aposto que já nem recebem nada! Vão por puro Altruísmo! Sonhando que vão mudar o mundo ou viver feliz para sempre sendo amigos dos reis!
Mudem o disco! Vão trabalhar!

Anônimo disse...

Comportamento amoral típico de Alzheimer ideológico!

Anônimo disse...

Daqui a pouco vão falar que foram vítimas a culpa é sempre do outro. TODO PETISTA É UM FRACASSADO E COVARDE!

Anônimo disse...

O Pior Tsuname ocorreu entre 2003 a 2016 no Brasil, vai demorar uns 30 anos para os brasileiros recuperarem o estrago.

Analista de Sucupira, que tratava do prefeito Odorico Paraguaçu disse...

Quem cutucou a casquinha dessa bosta velha?
Não bostavelha, pois se rompe a casquinha já seca, o fedor volta ao ambiente!
Aconselho alguém aí no Sul pegar uma pázinha, recolher o monte de bosta velha, jogar na privada e dar uma prolongada descarga, para o tuto até a rede de esgoto público não ficar impregnado com resíduos da dessa bosta velha.

Anônimo disse...

Sem noção mesmo! Sempre apoiou os corruptos.

Anônimo disse...

Eu fico impressionado como ainda tem imbecis que ainda defendem essa petralhada que acabou com o Brasil. Roubaram tudo e mais um pouco e me aparece essa gentalha defendendo o indefensável. Vão pra Cuba seus m.....

Hendges/ Nascimento disse...

A desonestidade intelectual desse rapaz é estupenda.

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE A CHINA COMUNISTA EXECUTA COM A PENA DE MORTE OS TRAIDORES QUE ROUBAM E CORROMPEM O SISTEMA DELES. PORQUE QUANDO OS COMUNISTAS FRACASSADOS ESQUECEM DAS IDEOLOGIAS QUE BENEFICIARIAM O POVO E COMEÇAM A ROUBAR PRECISAM SER EXECUTADOS RAPIDAMENTE SOB PENA DA CORRUPÇÃO DESTRUIR O SISTEMA. Aqui no Brasil todos eles fracassaram e venderam suas almas ao diabo sabendo que se forem pêgos irão cumprir só uns dois ou três anos de Cadeia, mas na China correriam risco de serem trucidados pelo Partido. Até no Comunismo o brasileiro faz cagada...

Anônimo disse...

Impressionante ele falar do governo atual quando não viu nada de errado nos DESgovernos Lula/Dilma.

Sérgio disse...

Aquele babão asqueroso, um b.osta desde pequeno, bastava olhar para a cara de palerma para saber que era um fracassado que se sustentou na fama do pai. Um inútil comunistinha que prefere viajar para países capitalistas. Logo morrerá e não deixará saudades.

Anônimo disse...

Ele é um escritor ?????

Anônimo disse...

o anonimo das 11:35 está se referindo ao Polibio, suponho.

Anônimo disse...

Hahaha nada melhor do que ler um esquerdopata nos tempos atuais. O PT não faz lavagem cerebral. Faz algo pior, deixa essa gente é sem cérebro.

Anônimo disse...

QUEM INSTITUIU A ROUBALHERIA FOI O PT POR 13 ANOS ALEM D DESTRUIREM AS ESTATAIS A PETROBARS ERA ORGULHO NA EPCA DE FHC E HOJE A GONIZA DESPENCOU EM VALOR , PERDEU SELOS, A DIVIDA SUBIU E MUITO SE TORNOU A MAIS ENDIVIDADA A DIVIDA PASSA DE 500 BILHOE SEM FALAR DOS BILHOES D PREJUIZO QUE VEM TENDO, ALEM DOS CORREIOS Q FORAM DEPENADOS COM ROMBO GIGANTESCO JAMAIS VISTO , SETOR ELETRICO QUE A DILMETRALHA QUEBROU, CAIXA, BNDES, BANCO DO BRASIL TODOS TAO AGONIZANDO PELA PESSIMA ADMINISTRAÇAO E ROUBALHEIRA - PT POR ONDE PASSA DESTROI, QUEM ENRIQUECEU FOI LULA E SUA FAMILIA , QUEM ENRIQUECEU FORAM OS ALIADOS DE LULA - PALOCI TEM EM UMA CONTA NO EXTERIOR 1 BILHAO, OS DEMAIS TAMBEM ESTAO COM GRANA ,CABRAL SEUA LIADO VIVIA NO LUXO, ME AJUDA AI OS Q FORAM CITADOS NAS DELAÇOES NAO ROUBARAM P FICAREM RICOS É BEM DIFERENTE FOI P PAGAREM AS CAMPANHAS JA O PT E PMDB SEU ALIADO RECEBERAM GRANA P ELES MESMO ENCHEREM OS BOLSOS COMO RENNAN E OUTROS DA CUPULA DO PARTIDO ALIADOS DO PT POR ANOS

Anônimo disse...

DEVERIA FALAR DO ROMBO DO FIES DE MAIS DE 20 BILHOES O TCU QUER Q O MINISTRO SAFADO DA DILMA 0 MERCADANTE Q JA DEVERIA TER SIDO PRESO EXPLIQUE TCU QUER EXPLICAAÇO DELE E DO PETRALHA PREFEITO DE SAO PAULO O SEM VERGONHA DO HADAD AUMENTADOR DE IPTU QUE TODO ANO VIAJA D FERIAS PRO EXTERIOR O PINTADOR D ASFALTO, FEZ UM PESSIMO GOVERNO EM SAO PAULO AGORA AINDA BEM Q FOI CORRIDO LEVOU UMA SURRA NAS URNAS O LULADRAO FOI APOIAR ELE E ELE DESPENCOU AINDA MAIS TEVE Q TIRAR LIGEIRO O LULADRAO DAS PROPAGANDAS MAS N ADIANTOU PERDEU FEIO TEVE APENAS 16% DE VOTOS,A MIDIA NAO MOSTRA NADA DISTO POIS É PELEGA DO PT, E LEMBRANDO Q FIES NAO É DO PT JA TINHA NO GOVERNO FHC OS ALUNOS SE FORMAM E TEM ANOS DEPOIS P PAGAR A UNIVERSIDADE COM JUROS BAIXOS, LEMBRANDO Q NO TEMPO DE FHC OS PRAZOS ERAM MAIORES E JUROS MAIS BAIXOS O PT AUMENTOU OS JUROS E DIMINUIU OS PRAZOS ALEM D TER DIMINUIDO TAMBEM O NUMERO DE ALUNOS , SIM OS ALUNOS AGORA PAGAM JUROS MAIS ALTOS, PATRIA EDUCADORA DO PT É UMA FARSA- BANDO DE SEM VERGONHAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/